Concursos Públicos da Fundação Municipal de Saúde de Canoas/RS têm inscrições prorrogadas até 14 de abril

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rafaela Pereira
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas

Certames realizados pela Fundatec oferecem oportunidades com salários de até 13.816,65

A Fundação Municipal de Saúde de Canoas/RS recebe inscrições até 14 de abril para seus dois Concursos Públicos destinados ao preenchimento de 345 vagas e formação de cadastros de reserva. Os certames, realizados pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências - Fundatec, oferecem oportunidades predominantemente para cargos da área da saúde de níveis de escolaridade Superior, Médio e Técnico Completos. Os salários vão de R$ 1.400,00 até R$ 13.816,65 para carga horária de 20 a 40 horas semanais (veja quadro abaixo).

As inscrições podem ser feitas pelo site concursos.fundatec.org.br. A taxa varia de 65,00 a R$ 110,00, conforme o nível de escolaridade do cargo. A data de aplicação das provas teórico-objetivas também foi ajustada e está prevista para o dia 17 de maio de 2020. Mais informações podem ser obtidas pelo link contato.fundatec.org.br.

CONCURSOS PÚBLICOS DA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE DE CANOAS/RS

VAGAS CONCURSO 01/2020

SUPERIOR COMPLETO
Cargos (vagas): Assistente Social (01 + CR), Cirurgião Dentista Bucomaxilofacial (CR), Cirurgião Dentista Estomatologista (CR), Cirurgião Dentista Endodontista (CR), Cirurgião Dentista Periodontista (CR), Cirurgião Dentista PNE (CR), Cirurgião Dentista (15 + CR), Contador (01 + CR), Educador Físico (CR), Enfermeiro (60 + CR), Engenheiro de Segurança do Trabalho (CR), Farmacêutico (10 + CR), Fisioterapeuta (02 + CR), Fonoaudióloga (CR), Médico Cardiologista (CR), Médico Cirurgião Vascular (CR), Médico Dermatologista (01 + CR), Médico do Trabalho (01 + CR), Médico Endocrinologista (01 + CR), Médico Gastroenterologista (01 + CR), Médico Generalista – 20h (20 + CR), Médico Generalista – 30h (30 + CR), Médico Generalista – 40h (60 + CR), Médico Geriatra (01 + CR), Médico Ginecologista Obstetra (05 + CR), Médico Hematologista (CR), Médico Infectologista (01 + CR), Médico Mastologista (CR), Médico Neurologista Adulto (CR), Médico Neurologista Pediátrico (CR), Médico Otorrinolaringologista (CR), Médico Patologista (CR), Médico Pediatra (10 + CR), Médico Pneumologista Adulto (CR), Médico Pneumologista Pediátrico (CR), Médico Proctologista (CR), Médico Psiquiatra – 20h (01 + CR), Médico Reumatologista (CR), Médico Urologista (CR), Médico Veterinário (CR), Nutricionista (02 + CR), Psicólogo (03 + CR), Sanitarista (CR) e Terapeuta Ocupacional (CR).

NÍVEL TÉCNICO COMPLETO
Cargos (vagas): Técnico Administrativo (CR), Técnico de Enfermagem (75 + CR), Técnico em Segurança do Trabalho (CR), Técnico em Contabilidade (CR) e Técnico em Saúde Bucal (01 + CR).

NÍVEL MÉDIO COMPLETO
Cargos (vagas): Agente Social (CR), Auxiliar Administrativo (15 + CR), Auxiliar de Farmácia (25 + CR) e Auxiliar de Saúde Bucal (02 + CR).

VAGAS CONCURSO 02/2020

NÍVEL SUPERIOR COMPLETO
Cargos (vagas): Administrador (CR), Advogado (01 + CR) e Analista de Recursos Humanos (CR).

NÍVEL MÉDIO COMPLETO
Cargos (vagas): Agente Comunitário de Saúde – CSF Estância Velha (CR), Agente Comunitário de Saúde – CSF Guajuviras (CR), Agente Comunitário de Saúde – CSF Niterói (CR), Agente Comunitário de Saúde – CSF São Vicente (CR), Agente Comunitário de Saúde – UBS Boa Saúde (CR), Agente Comunitário de Saúde – UBS Caic (CR), Agente Comunitário de Saúde – UBS Central Park (CR), Agente Comunitário de Saúde – UBS Cerne (CR), Agente Comunitário de Saúde – UBS Concoban (CR), Agente Comunitário de Saúde – UBS Fátima (CR), Agente Comunitário de Saúde – UBS Fernandes (CR), Agente Comunitário de Saúde – UBS Harmonia (CR), Agente Comunitário de Saúde – UBS Igara (CR), Agente Comunitário de Saúde – UBS Mathias Velho (CR), Agente Comunitário de Saúde – UBS Mato Grande (CR), Agente Comunitário de Saúde – UBS Natal (CR), Agente Comunitário de Saúde – UBS Niterói (CR), Agente Comunitário de Saúde – UBS Nova Niterói (CR), Agente Comunitário de Saúde – UBS Olaria (CR), Agente Comunitário de Saúde – UBS Pedro Luiz da Silveira (CR), Agente Comunitário de Saúde – UBS Praça América (CR), Agente Comunitário de Saúde – UBS Prata (CR), Agente Comunitário de Saúde – UBS Rio Branco (CR), Agente Comunitário de Saúde – UBS Santa Isabel (CR), Agente Comunitário de Saúde – UBS Santo Operário (CR), Agente Comunitário de Saúde – UBS São José (CR), Agente Comunitário de Saúde – UBS União (CR) e Agente de Combate às Endemias (CR).

INFORMAÇÕES GERAIS
Total de Vagas: 345 + CR.
Carga Horária Semanal: de 20h até 40h.
Salário: de R$ 1.400,00 até R$ 13.816,65.
Inscrições: de 03/03 a 14/04/2020 pelo site concursos.fundatec.org.br
Valor das inscrições: de R$ 65,00 a R$ 110,00.
Data provável de realização da prova: 17/05/2020.