Brasil,

Quase 100 vagas: empresas de tecnologia mantêm contratações e fazem processos seletivos online

Em tempos de quarentena, a ordem é ninguém sair de casa. É um momento delicado, principalmente para quem está buscando recolocação no mercado de trabalho, e também para muitas empresas de base tecnológica, que estão conseguindo manter suas operações dentro de uma certa normalidade com os funcionários em home office. Apesar da pandemia, o segmento permanece com a necessidade de contratação de profissionais.

Como alternativa nesse período, a catarinense Supero Tecnologia, empresa especializada em soluções sob medida em tecnologia da informação e alocação de mão de obra especializada do setor, continuou os processos seletivos e contratações, mas agora tudo acontece de forma online.

“Estamos fazendo as entrevistas por videoconferência, e na próxima semana começam os primeiros profissionais já em home office. Vamos fazer todo o onboarding online, dando todo o suporte e orientações necessárias para que eles iniciem o trabalho e se sintam integrados com o resto do time”, explica Bárbara Daniel Vieira, coordenadora de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Supero.

Para quem está iniciando em um novo trabalho, fica a tranquilidade de ter a contratação mantida. “Eu já era acostumado a trabalhar de forma remota, mas foi um alívio quando me garantiram que eu iria começar na data prevista apesar da situação do país. Já tive algumas reuniões com a equipe, com clientes. Ter toda uma organização quanto a isso faz a diferença”, relata o analista de desenvolvimento Juliano Pedroso da Silva, que iniciou na Supero nesta semana.

Confira algumas empresas de tecnologia que estão com vagas abertas:

Área Central

Com sede em Rio do Sul (SC), a scale up Área Central — especialista em gestão de redes e centrais de negócios — está com 3 vagas abertas, para as áreas de suporte técnico, desenvolvedor full-stack, SDR e vendas. Como benefícios, a scale up oferece vale alimentação, vale transporte, plano de saúde e horários flexíveis, de acordo com a função exercida. Os interessados podem entrar em contato pelo email .

BRy Tecnologia - A BRy Tecnologia, em Florianópolis, está com 10 vagas abertas nas áreas de Tecnologia da Informação, Marketing e Vendas. Entre os benefícios estão o plano de carreira, vale refeição/alimentação, lanche com frutas, planos de saúde e odontológico, sleeping room, sala de alimentação equipada, coffee spots (dois por andar), incentivo ao esporte (futebol, yoga). A empresa atua há 18 anos na aplicação de protocolos criptográficos para tornar operações e negociações digitais mais seguras. É referência em soluções para carimbo do tempo, assinatura e certificação digital, infraestrutura de chaves públicas e biometria. Informações sobre as oportunidades estão em https://www.bry.com.br/vagas-na-bry/

Checklist Fácil

A Checklist Fácil, de Florianópolis, está com 3 vagas abertas, nas áreas de desenvolvimento e comercial. A empresa, que é líder na América Latina, desenvolve uma plataforma de criação e aplicação de checklists e planos de ação, que facilita o gerenciamento e a padronização de processos de organizações em mais de 16 países. Entre os benefícios, destacam-se: oportunidade de desenvolvimento, plano de saúde/odontológico, vale alimentação/refeição, vale transporte/, day off, horário flexível, liccença paternidade estendida, aula de idiomas e lanche com frutas. Além disso, a startup é certificada pela GPTW como uma das melhores empresas para se trabalhar. Informações sobre as oportunidades no site https://www.checklistfacil.com/.

Dígitro Tecnologia

Há 40 anos no mercado de comunicação corporativa e inteligência, a Dígitro Tecnologia, de Florianópolis, abriu 10 vagas em diferentes áreas de atuação, dentre elas desenvolvimento e suporte técnico, com oportunidades de desenvolvedor/analista de sistemas, designer UI/UX, analista de suporte, analista de negócios de TI, bem como vagas de estágio. Para se candidatar às vagas, é necessário acessar o site da Dígitro (www.digitro.com/carreira/) para conferir os requisitos para cada vaga e realizar o cadastro do currículo, informando o código da vaga desejada. Como benefícios, a empresa oferece sala de convivência com sinuca e jogos; vale alimentação/refeição; assistência médica e odontológica; apoio no crescimento com subsídio a cursos de longa duração; investimento em capacitações; bicicletário e vagas de estacionamento, entre vários outros programas e projetos.

Hexagon

A Divisão de Agricultura da Hexagon, com sede e fábrica em Florianópolis, está com 3 vagas para Desenvolvedor/C++ na capital catarinense. Líder mundial em soluções digitais, a Hexagon atua em 50 países e possui cerca de 20 mil funcionários. A vertical foi criada em 2014, a partir da junção de três empresas que já tinham mais de 20 anos de experiência no mercado. Hoje, desenvolve a plataforma HxGN AgrOn, que integra uma série de soluções digitais para empresas agrícolas e florestais, além de fabricantes de máquinas e implementos agrícolas. Mais informações no site.

Supero Tecnologia

A Supero Tecnologia fornece soluções sob medida em tecnologia da informação e atua com com alocação de profissionais especializados. A empresa tem 27 vagas abertas para desenvolvedores, engenheiros de dados, programadores web, inside sales, entre outros nas cidades de Florianópolis, Blumenau e Joinville. Inscrições em https://www.supero.com.br/trabalhe-conosco/

Unifique

Eleita a melhor banda larga fixa do Brasil de acordo com pesquisa da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a Unifique está com 37 vagas em 19 cidades do estado: Timbó, Itajaí, Joinville, Jaraguá do Sul, Concórdia, Pomerode, Chapecó, Nova Veneza, Lages, São José, Benedito Novo, Balneário Camboriú, Brusque, Balneário Rincão, Guabiruba, São João Batista, São Bento do Sul, Rio do Sul e Xaxim. Para se candidatar, basta se cadastrar por meio de formulário disponível em https://unifique.com.br/institucional/trabalhe-conosco/. Todas as vagas abertas podem ser ocupadas por Pessoas Com Deficiência (PCDs).



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS