Brasil,

Oportunidade em tempos de crise: Uffa expande operações e abre vagas

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eric Fujita
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas

Fintech de renegociação de dívidas e concessão de crédito oferece 22 oportunidades para trabalhar no regime de home-office

Na contramão da crise econômica e de empregos gerada pelo avanço do Coronavírus, a fintech Uffa.com.vc, plataforma de renegociação de dívidas e concessão de créditos pela internet, abriu nesta semana um total de 22 vagas de trabalho. O objetivo é atender ao aumento das suas operações, motivado para suprir a demanda de credores com grande carteira de inadimplentes. Todas as oportunidades oferecidas pela startup aos interessados são em regime remoto, também conhecido como home-office

“Uffa.com.vc foi construída para ajudar a resolver os problemas sem burocracia, sem sair de casa. Num momento como este, estamos ainda mais focados em ajudar as pessoas. A gente vem crescendo expressivamente desde o lançamento e nossos índices de recuperação entendem as dificuldades e estão prontos para ajudar a todos que nos procuram”, diz Ana Paula Pisaneschi, sócia-fundadora da Uffa.com.vc.

Deste total de chances disponíveis aos trabalhadores, 20 delas são temporárias e todas operacionais para atuarem com negociação comissionada. Além de um valor fixo, o profissional nesta função recebe um valor adicional para cada fechamento de acordo. A startup conta ainda com outras duas vagas efetivas, uma delas para desenvolvedor fullstack e a outra de analista de planejamento. Os interessados podem enviar seu currículo para o e-mail , com o assunto “Sem_Crise_2020”.

Ana Paula justifica sua expansão ao alegar que muitas empresas com carteiras de inadimplentes ficaram descobertas com a pandemia porque as operadoras de telemarketing não se adaptaram totalmente à nova realidade. “Isso aconteceu porque os call centers tradicionais não conseguiram atender plenamente às operações home-office, ora o resultado está baixíssimo. Logo, a procura por nós aumentou ainda mais, no B2B e no B2C”, explica.

Ana Paula também destaca que os outros dispositivos oferecidos por Uffa.com.vc para facilitar as demandas de negociação e de concessão de empréstimo também contribuíram para esse crescimento da demanda da empresa. Um deles é uma linha direta para atender os consumidores em busca de pagar suas dívidas e por crédito.

Sobre Uffa.com.vc

A plataforma de renegociação de dívidas e de créditos Uffa.com.vc entrou em operação no fim de novembro de 2019. O market place já conta com 392 mil CPFs e CNPJs inscritos. Já o valor de créditos perdidos a serem recuperados chega a R$ 1,8 bilhão. O portal aceita todo o tipo de moeda e formas de pagamento, desde vale alimentação, cartões de crédito ou débito, boleto e QR Code.

A fintech oferece ainda um valor de volta, o chamado cashback, para quem honrar devidamente seus compromissos pela plataforma, em um cartão pré-pago com a bandeira Mastercard. A startup também aposta na inteligência artificial ativa. Com o uso de reconhecimento facial e emocional, o sistema dará descontos em algumas dívidas. Se o cliente estiver triste, o portal vai interagir com ele e pedir um sorriso que será traduzido em desconto.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar