Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Programa de Estágio da Cargill está ainda mais inclusivo

Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Nome, idade, gênero e instituição de ensino serão omitidos na apresentação de currículos aos gestores. Interessados tem até o dia 13 de abril para realizar as inscrições

A Cargill, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, dará início a mais uma edição do seu Programa de Estágio, que nesse ano conta com 188 vagas em diferentes cidades do Brasil. Estudantes do ensino superior, das metodologias de educação à distância, tecnólogo e presencial, com formação entre dezembro de 2020 a julho de 2022, têm até o dia 13 de abril para realizar as inscrições pelo site http://novostalentoscargill.com.br/

Desde 2017, a Cargill vem inovando o modo de recrutar novos talentos por meio de um processo seletivo com mais etapas virtuais que envolvem game de competências, teste de inglês e dinâmica com a consultoria realizados online. Dessa forma, é facilitada a participação do estudante independentemente de onde esteja. Além disso, para tornar as contratações ainda mais inclusivas, a companhia adotou o modelo de "currículo cego". Para esse ano, além de não terem o conhecimento sobre o nome da instituição dos candidatos, os gestores contratantes também não terão acesso ao nome, idade e gênero dos estudantes.

"Nosso time de recrutadores participa de diversas atividades e treinamentos sobre diversidade e inclusão e tem claro o seu importante papel na atração de talentos diversos e na condução dos processos com os gestores. Na Cargill, a diversidade e a inclusão estão presentes na nossa cultura. Certamente estamos dando um passo fundamental para uma mudança disruptiva, abrindo espaço para a promoção de uma cultura voltada aos valores da empresa", explica Luciana Giuranno, líder de Talent Acquisition da Cargill para América Latina.

O programa, que pode ter duração de seis meses a dois anos, busca estudantes das áreas de Exatas, Humanas e Biológicas, com níveis variados de inglês - de acordo com a necessidade da área. Além disso, os estagiários contarão com bolsa auxílio compatível com o mercado e os benefícios, que incluem assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio transporte, GymPass, cartão alimentação de Natal e vale refeição ou refeitório no local de trabalho.

Confira a lista de cidades participantes:

• Brasília (DF);
• Balsas (MA);
• Chapecó (SC);
• Porto Velho e Vilhena (RO);
• Barreiras, Ilhéus e Luís Eduardo Magalhães (BA);
• Catalão, Goiânia, Itumbiara, Jatai, Montividiu, Piracanjuba e Rio Verde (GO);
• Água Boa, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Rondonópolis, Sapezal e Sinop (MT);
• Campo Grande, Chapadão do Sul, Maracaju e Três Lagoas (MS);
• Gaúcha do Norte, Patos de Minas, Patrocínio e Uberlândia (MG);
• Altamira, Ponta Grossa, e Santarém (PA);
• Cascavel, Castro, Maringá, Paranaguá e Toledo (PR);
• Bebedouro, Campinas, Itapira, Mairinque, Porto Ferreira e São Paulo (SP).

Sobre a Cargill

Os 160 mil funcionários em 70 países trabalham para atingir o propósito de nutrir o mundo de maneira segura, responsável e sustentável. Todos os dias, conectamos agricultores com mercados, clientes com ingredientes e pessoas e animais com os alimentos que precisam para prosperar. Unimos 154 anos de experiência com novas tecnologias e insights para sermos um parceiro confiável aos clientes dos setores de alimentos, agricultura, financeiro e industrial em mais de 125 países. Lado a lado, estamos construindo um futuro mais forte e sustentável para a agricultura. No Brasil desde 1965, somos uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), estamos presentes em 17 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 147 municípios e 11 mil funcionários. Para mais informações, visite http://www.cargill.com e a central de notícias .


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo