Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Graziele Marronato
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas

Luandre oferece mais de 250 vagas na indústria em março

Setores da indústria brasileira declararam, no último mês, perspectivas de crescimento. A indústria calçadista, por exemplo, projeta para 2020, um aquecimento no mercado interno, que representaria 85% do consumo da produção de calçados do país. O mesmo ocorre com o setor de materiais de construção, que espera um crescimento de 4% no faturamento em 2020 segundo dados da Associação Brasileira de Indústrias de Materiais de Construção (Abramat).

Não só as estimativas setoriais, como as gerais são otimistas para a indústria em 2020. A expectativa da CNI (Confederação Nacional da Indústria) é de uma alta de 2,8%, contra 0,7% de crescimento em 2019. Se a projeção for confirmada, será a maior expansão desde 2011.

Na Luandre, uma das maiores consultorias de RH do país, que completa 50 anos em 2020, há um total de 183 oportunidades neste começo de março para os mais diversos segmentos e em diversas cidades. Os detalhes estão abaixo:

Total de vagas: 257

TEMPORÁRIAS: 154

Operador de Manufatura – Injeção - 1000 – 1200

Auxiliar Geral – 1000 – 1500

Operador de Empilhadeira – 1500 – 2000

Operador I – 1800 – 2200

Operador de Produção – 2000 – 2500

EFETIVAS: 103

Ajudante de Produção – 1400 – 1600

Operador de Empilhadeira – 1600 – 1900

Operador I – 1800 – 2200

Auxiliar de montagem – 2000 – 2500

Líder de Produção – 3800 – 4200

Supervisor de Produção – 5500 – 6000

Os candidatos interessados podem acessar o Portal do Candidato Luandre e fazer o cadastro gratuitamente, para participar do processo seletivo: candidatoluandre.com.br ou baixar o app da empresa no celular.

A Luandre tem um processo muito dinâmico de abertura de novos processos de seleção e recrutamento, portanto o número de vagas apresentadas na nota é variável.

Sobre a Luandre

A Luandre Soluções em Recursos Humanos tem 50 anos de atuação e oferece soluções técnicas e inovadoras na área de RH. Trabalha com a excelência nos serviços prestados e investimento em soluções criativas, construindo o elo entre a organização e colaborador, em todas as etapas de desenvolvimento dos Recursos Humanos.

Em 2019, a empresa chegou à marca de 4 mil clientes atendidos, 60 mil profissionais administrados ao longo do ano e banco com mais de 2 milhões de CV cadastrados. Há 18 anos consecutivos, concorre ao prêmio Top Of Mind RH, o qual já venceu em oito edições, na categoria "Temporários e Efetivos", sendo ª atual vencedora. O CEO, Fernando Medina também foi vencedor na categoria "Empresário de Destaque - Fornecedores de RH", em 2017. Além disso, foi reconhecida como uma das 150 Melhores Empresas para Trabalhar, certificação concedida pela Revista Você S/A.

A Luandre atende 200 das 500 melhores empresas do Brasil com todo seu know-how em Recrutamento e Seleção, Administração de Pessoal (Temporários e CLT), Avaliação Profissional, Outsourcing e Programas Especiais (Saúde, Varejo e Logística).

Atualmente, possui 11 unidades em quatro estados: São Paulo (São Paulo, Santo André, Guarulhos, Campinas e Jundiaí), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Paraná (Curitiba) e Pernambuco (Recife). Realiza também atendimento à distância em todo o país.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar