Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Matera abre mais de 200 vagas para o primeiro semestre de 2020

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Larissa Spinelli
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Empresa com mais de 30 anos de experiência no mercado busca profissionais para integrar equipes em seus quatro escritórios

A Matera, empresa de tecnologia voltada para o mercado financeiro, fintechs e gestão de riscos, com mais de 30 anos de atuação no mercado, chegou em 2020 pronta para mostrar que tradição não é sinônimo de "parar no tempo". Com o surgimento crescente de fintechs e bancos digitais, a empresa segue inovando os serviços oferecidos e participando da transformação do mercado em que atua. Pagamentos Instantâneos, QR Code para pagamento mobile offline, open banking, fintechs embarcadas, são algumas das novidades que a empresa tem atuado diretamente. Trazendo novas frentes de atuação para o mercado financeiro, a empresa registrou em suas operações de financial, fintechs e riscos, o crescimento estimado de 20% em 2019. Acompanhando esse ritmo, a Matera abrirá mais de 200 postos de trabalho somente no primeiro semestre.

As vagas são principalmente para as áreas de tecnologia, recursos humanos, marketing, negócios e vendas e negócios financeiros e estão distribuídas entre os escritórios de Campinas, São Paulo, Maringá e Porto Alegre. Os interessados devem se inscrever pelo site .

Ao longo de sua trajetória, a Matera incorporou inovações ao mercado em que atua, implementando soluções capazes de habilitar instituições para se manterem competitivas mesmo diante da competitividade acirrada. "As transformações digitais estão cada vez mais em evidência no Brasil e, com isso, precisamos nos preparar para uma nova fase de tecnologia e empreendedorismo na qual as inovações vão ocorrer em todas as escalas da cadeia, agregando mais valor à vida das pessoas, além de gerar dinamismo nas empresas que estão se movimentando para acompanhá-las. Tudo isso acarreta novas possibilidades para observarmos as tendências, desenvolvermos novidades, nos adaptarmos e criarmos novas oportunidades para o mercado de trabalho", explica Carlos Netto, CEO da Matera.

Outro pilar importante para o desenvolvimento da empresa é a diversidade. A Matera trabalha para tornar a inclusão algo cada vez mais natural no ambiente corporativo de todas as suas unidades - Maringá (PR), São Paulo (SP), Campinas (SP), Niterói (RJ) e Waterloo (Canadá). Inovação, valores que vão além do discurso, projetos sociais, incentivo ao voluntariado, contribuem para a motivação de uma longa história e trajetória profissional dentro da empresa.

Sobre a Matera

A Matera é uma empresa de tecnologia que oferece soluções que transformam a maneira como as pessoas realizam transações financeiras. Com 30 anos de mercado, a companhia é referência em inovação em plataformas de open banking e de meios de pagamento, combinadas à disrupção e rapidez das startups com a experiência de instituições consolidadas. A Matera atua nos segmentos financeiro, varejo e de gestão de riscos, e se prepara para expandir suas operações globalmente. Para saber mais, acesse: http://www.matera.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar