Brasil,

Quebec oferece oportunidades de emprego para profissionais brasileiros de TI

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fischer Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Cebrusa Brasil apoia o programa na preparação do candidato

A província de Quebec, no Canadá, está em busca de profissionais na área de Tecnologia da Informação. A Québec International, agência de desenvolvimento econômico da região, é responsável pelo recrutamento online e presencial dos candidatos do mundo todo e está selecionando profissionais de TI no Brasil para participarem do processo, que é totalmente gratuito.

As oportunidades são para áreas como analista web, desenvolver Stack, Scrum Master, programação, entre outras. As vagas também apresentam algumas exigências, como diploma técnico ou universitário, experiência profissional relacionada ao cargo e nível de francês do básico ao avançado, dependendo da oportunidade.

A data limite para se inscrever é até 13 de abril e as convocações para a segunda etapa serão enviadas aos candidatos selecionados a partir de 22 de abril, para participarem do recrutamento presencial, que acontecerá em São Paulo, nos dias 2 e 3 de maio.

Para fazer a inscrição, basta acessar o link: http://abre.ai/aOIo.

Todo o processo de inscrição e seleção será em francês, e a Cebrusa Brasil, empresa que oferece soluções completas em imigração para o Canadá, é uma das apoiadoras na preparação dos candidatos. “Prestamos total auxílio na preparação do candidato que não fala francês. Podemos ajudar na preparação desse candidato com o idioma, principalmente nas entrevistas presenciais”, ressalta Daniel Braun, fundador da Cebrusa.

“Há uma demanda alta para a área de TI na província de Quebec e isso tem chamado a atenção dos brasileiros que procuram por oportunidades no país. A Cebrusa também pode ajudar o candidato na preparação do currículo em francês, desde a correção ortográfica até a estrutura”, destaca Braun.

Para entrar em contato com a Cebrusa, envie um e-mail para ou ligue para +55 11 4420-4524.

Oportunidades para estudantes brasileiros

O Cégep Limoiou está em busca de candidatos interessados em estudar em estabelecimentos de ensino técnico e profissionalizante em Quebec.

As oportunidades também exigem o domínio do idioma francês e são para as seguintes áreas: administração, comércio, informática, alimentação, turismo e engenharia.

As inscrições também são até o dia 13 de abril e o recrutamento presencial acontece nos dias 2 e 3 de maio, em São Paulo.

Para se inscrever, acesse http://abre.ai/aOIX.

Sobre a Cebrusa

Presente no mercado desde 1996, a Cebrusa oferece soluções completas em imigração para o Canadá, desde o desenvolvimento da fluência em idiomas até a preparação para o mercado de trabalho.

O fundador e presidente da Cebrusa, Daniel Braun, realiza palestras gratuitas pelo Brasil com importantes temas, como estilo de vida, mercado de trabalho e programas de imigração, entre outros.

Alguns serviços oferecidos pela Cebrusa: consultoria de atendimento para todo o Canadá, cursos para fluência linguística, programas de intercâmbio e assessoria de visto (de turismo, estudo, trabalho, investidor e residente permanente).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar