Brasil,

Braspag abre vagas para as áreas de tecnologia e comercial

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Isadora Leone
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

A empresa acaba de receber o selo de certificação GPTW (Great Place to Work)

A Braspag , empresa pioneira em meios de pagamento para e-commerce no Brasil, com sede no Rio de Janeiro e escritório em São Paulo, está com vagas abertas nas áreas de tecnologia e comercial.

Os cargos disponíveis são para: Cloud Engineering, UX, Especialista Devops, Analista de Risco, Desenvolvedor.Net e Coordenador de Planejamento Comercial. Entre as exigências estão: formação na área pretendida e experiência nas funções relacionadas ao cargo. As vagas estão distribuídas em Alphaville (SP) e Rio de Janeiro de acordo com o cargo.

Os benefícios incluem: salário compatível com o mercado, assistência médica, odontológica, auxílio academia, vale-transporte, refeição e alimentação, seguro de vida, participação nos lucros, entre outros.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem se cadastrar no site da Braspag , onde poderão saber mais sobre o negócio e cultura da companhia, além das oportunidades disponíveis.

Em constante expansão, a Braspag acaba de receber o selo digital de certificação Great Place to Work (GPTW) - autoridade global no mundo do trabalho. Para adquirir a certificação, os funcionários respondem a uma pesquisa de satisfação composta por 58 afirmativas que abrange os temas credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. As empresas que alcançam 70% ou mais no índice de satisfação são consideradas um ótimo local para se trabalhar e conquistam o selo GPTW.

"Procuramos sempre ter as melhores equipes em todas as áreas para manter nossos altos padrões de qualidade, por isso trabalhamos sempre para que nossos funcionários se sintam valorizados, além do clima descontraído. Sabemos que times com alta satisfação tendem a ser mais engajados, afirma a Gerente de Recursos Humanos da Braspag, Marcelle Jordão.

Sobre a Braspag

Empresa pioneira em meios de pagamento para e-commerce no Brasil, a Braspag é líder no desenvolvimento de soluções para processamento de pagamentos (gateway de pagamentos), conciliação, antifraude e marketplace com certificação de segurança PCI DSS 3.2 e ISO 22301 que fortalece a governança corporativa e garante a continuidade dos negócios. Possui presença direta nos principais países da América Latina. No Brasil, tem como clientes as principais empresas de comércio eletrônico, oferecendo soluções inovadoras, confiáveis, seguras e com o melhor custo-benefício do mercado. Além disso, a Braspag é a única empresa do setor que está formalmente comprometida com o Pacto Global da ONU , mantendo suas estratégias alinhadas aos princípios relacionados aos Direitos Humanos, Trabalho, Meio Ambiente e Contra a Corrupção.

Mais informações: http://www.braspag.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar