Brasil,

Resultados Digitais abre 20 vagas na área de vendas em Florianópolis

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  NovaPR
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Empresa está no ranking LinkedIn Top Companies 2019, que celebra as empresas nas quais os brasileiros sonham trabalhar, e foi considerada, pelo sexto ano consecutivo, uma das melhores empresas para se trabalhar em SC segundo o Great Place to Work

A área de vendas deve estar no radar de quem busca por uma carreira promissora. Um estudo publicado recentemente pelo Linkedin sobre as 15 Profissões Emergentes em 2020 no Brasil, coloca o representante de vendas em terceiro colocado no ranking das profissões que devem oferecer mais oportunidades. O crescimento será de 109% este ano.

Essa é uma das áreas prioritárias para a Resultados Digitais (RD), líder no desenvolvimento de software (SaaS) com foco em pequenas e médias empresas. A empresa está contratando 20 profissionais de vendas para trabalhar em sua matriz, em Florianópolis. Uma das empresas de tecnologia de maior destaque no Brasil, a empresa aparece na 11º colocação no ranking LinkedIn Top Companies 2019, que celebra as empresas nas quais os brasileiros sonham trabalhar.

No total, são 10 vagas para executivo de inside sales (vendas diretas), 7 vagas para a área de pré-vendas e 3 para executivo sênior de vendas através de canais. As oportunidades serão preenchidas entre os meses de fevereiro e março.

As vagas para inside sales pedem experiência com vendas consultivas, boa comunicação, organização para gerenciar oportunidades e didática. Em pré-vendas, os profissionais são responsáveis pelo primeiro contato da Resultados Digitais com potenciais clientes e precisam ter vontade de se desenvolver e fazer carreira em vendas e prospecção de novos negócios.

As oportunidades para executivos sênior de vendas são para atuação com vendas indiretas, através dos parceiros da RD. Para essas posições, os profissionais precisam ter sólida experiência em vendas e desenvolvimento de negócios..Vivência no ramo de agências ou comunicação será um diferencial.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar