Brasil,

Kovi abre temporada de contratação com mais de 200 vagas para 2020

Maior plataforma de aluguel de carros para motoristas de aplicativo do País está contratando em diversos setores

A maior empresa de aluguel de carros para motoristas de aplicativo no Brasil, a Kovi, vai abrir mais de 200 vagas que serão preenchidas ainda no primeiro semestre de 2020. A startup busca profissionais das áreas de operações, jurídico, financeiro, marketing, supply, growth, engenharia e dados.

Os pré-requisitos variam de acordo com a vaga a ser preenchida, mas há alguns diferenciais que podem beneficiar os candidatos, como alinhamento com o propósito da marca: ser apaixonado por melhorar a vida das pessoas, mudar a mobilidade urbana, querer trabalhar em empresa de tecnologia em ambiente de startup. “Queremos construir um lugar onde os funcionários se sintam donos do negócio, que usufruam do nosso ambiente acolhedor e de colaboração. Na Kovi, os diversos pontos de vista convergem para a missão de criar um mundo sem posses”, diz Adhemar Milani, CEO e Co-Fundador da Kovi.

De acordo com a área de RH, todas as contratações serão sob o regime CLT e benefícios como vale-alimentação ou vale-refeição, vale-transporte, (ou vale-combustível ou desconto em estacionamento), além de plano de saúde, odontológico, seguro de vida e auxílio academia.

Outros detalhes também tornam as vagas interessantes como happy hour todas as sextas-feiras e comemoração de aniversariantes do mês, acesso a frutas no escritório e não há dress-code, cada um escolhe a maneira como se vestir e se sentir mais confortável. “Faz parte do nosso modelo de negócio investir em pessoas, pois entendemos que o crescimento da Kovi está diretamente ligado ao sucesso do nosso time. Queremos contribuir para o crescimento profissional dos nossos colaboradores, proporcionando um ambiente agradável, desprendido de tradições ultrapassadas”, comenta Adhemar.

Os interessados podem conferir todas as vagas no link https://kovi.gupy.io/ .

Sobre a Kovi

Fundada em 2018 por dois ex-executivos da 99, Adhemar Milani Neto e João Costa, a Kovi é uma startup disruptiva que, de forma colaborativa com com montadoras e locadoras, proporciona a locação de carros a motoristas de aplicativo, de uma maneira simples, barata e com uma excelente experiência. Uma das start-ups de mobilidade que mais crescem no Brasil, a Kovi busca revolucionar a indústria ao facilitar a vida do motorista, e no futuro também prestar serviços para outras plataformas e gig workers, conectando as melhores tecnologias aos melhores carros do mercado para maximizar ganhos.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::