Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Escola Social oferece vagas para cursos técnicos gratuitos em Londrina

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Nathalie Maia
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

São oferecidos cursos de Informática para Internet, Redes de Computadores e Artes Circenses na modalidade concomitante ao Ensino Médio

A oportunidade de acesso ao mercado de trabalho é um dos diferenciais do Ensino Médio concomitante com os cursos técnicos oferecido pelo Marista Escola Social Irmão Acácio, que atende gratuitamente crianças e adolescentes no bairro Conjunto João da Paz, em Londrina (PR). São 90 vagas oferecidas para os cursos técnicos em Informática para Internet, Rede de Computadores e Artes Circenses. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de fevereiro e o início das aulas está previsto para março de 2020.

Os cursos, que acontecem no período vespertino de forma gratuita, são voltados para jovens entre 14 e 18 anos, que estarão cursando o 1º, 2º ou 3º ano do Ensino Médio em 2020. A modalidade concomitante permite ao estudante cursar o período regular em outra instituição e adquirir competências de educação profissional em um dos cursos técnicos oferecidos na escola social. O objetivo é oportunizar o acesso dos jovens ao mercado de trabalho. “O grande diferencial está na formação integral e humanizada que ele proporciona, não somente ensinar as técnicas, mas também impactar e desenvolver o seu projeto de vida”, afirma o Coordenador Pedagógico da Escola Social, Luiz Fernando da Silva.

Vagas para Curso Técnico em Irformática para a Internet e Rede de Computadores

Impactando projetos de vida

O curso impulsionou os projetos da jovem Emilly Giovanna Vieira de Souza, de 17 anos. Ela que cursou o Técnico em Artes Circenses encontrou na área a sua escolha para o futuro. “No último ano do curso recebi a oportunidade de treinar e trabalhar com um grupo circense. Hoje estou formada, trabalho registrada e digo que parte da pessoa que me tornei se construiu durante esse período que estive na escola e me orgulho muito disso”, revela.

A autonomia do aprendizado foi o que mais chamou a atenção da estudante Hellen de Paula Oliveira Pinto, de 17 anos. Ela, que cursa o Técnico em Rede de Computadores, levou esse propósito para todos os momentos. “Aqui não ensinam a técnica, é uma sabedoria para a vida. Os professores buscam tanto nosso crescimento profissional, quanto pessoal”, reforça.

Para cada curso são oferecidas 30 vagas. As inscrições devem ser feitas no Marista Escola Social Ir. Acácio, na Rua Abílio Justiniano Queiroz, 350, Conjunto João Paz, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Data de Inscrição
Período: Até 14 de fevereiro de 2020
Outras informações pelo telefone (43) 3321-3635 ou pelo site: http://abre.ai/emtc2020

Serviço:
Local: Marista Escola Social Ir. Acácio
Inscrição: Até 14 de fevereiro de 2020
Endereço: Rua Abílio Justiniano Queiroz, 350, Conjunto João Paz, Londrina – PR
Telefone: (43) 3321-3635/43 9 9609-0504 (WhatsApp Comercial)
Confira o edital: http://abre.ai/emtc2020


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar