Inscrições para Residência Médica encerram neste fim de semana

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cristina Sório
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas

Inscrições para Residência Médica encerram neste fim de semana

O prazo para participar do processo seletivo de Residência Médica no Hospital VITA encerra neste domingo, 16 de fevereiro. O Hospital, em parceria com o Instituto VITA de Ensino e Pesquisa (IVEP), oferece especialização em Medicina Intensiva - reconhecida pela Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB) - e em Cirurgia Vascular.

A especialização em Medicina Intensiva será coordenada pelos médicos intensivistas Dr. Alain Luy e Dr. Hipolito Carraro Junior, e em Cirurgia Vascular pelo médico Dr. Jorge Timi Ribas. As Residências têm duração de dois anos, sendo 60 horas semanais, na UTI ou no Centro Cirúrgico do Hospital VITA, localizado na Linha Verde Norte.

Para concorrer às vagas ofertadas pelo programa de treinamento de serviços é necessário fazer inscrição via e-mail, enviar a documentação solicitada no edital e efetuar uma prova escrita, que será realizada no dia 20 de fevereiro, às 8h. Após a avaliação, os candidatos passam por entrevista individual. O valor para participar do processo seletivo é de R$ 150,00.

SERVIÇO:

Residência Médica em Medicina Intensiva e em Cirurgia Vascular

Local: Hospital VITA - Linha Verde Norte - Curitiba - PR
Inscrições: até 16/02 pelo e-mail
Investimento: R$ 150,00
Prova escrita: 20/02, às 8h
Informações: 3779-6040

Pré-requisitos

Residência em Medicina Intensiva: residência em clínica médica

Residência em Cirurgia Vascular: residência em cirurgia geral

Sobre o Hospital VITA - A primeira unidade da Rede VITA no Paraná foi inaugurada em março de 1996, no Bairro Alto, e a segunda em dezembro de 2004, no Batel. O VITA foi o primeiro hospital brasileiro a conquistar, no início de 2008, a Acreditação Internacional Canadense CCHSA (Canadian Council on Health Services Accreditation). A certificação de serviços de saúde avalia a excelência em gestão e, principalmente, a assistência segura ao paciente. Além disso, o VITA é um dos hospitais multiplicadores do Programa Brasileiro de Segurança do Paciente (PBSP). Ele visa disseminar e criar melhorias inovadoras de qualidade e segurança do paciente. Integra também o grupo de hospitais da Associação Nacional de Hospitais Privados – ANAHP. O VITA oferece atendimento 24 horas e é referência nas áreas de cardiologia, cirurgia geral, neurologia, cirurgia bariátrica, medicina de urgência, urologia, terapia intensiva, traumato-ortopedia e pediatria. Além disso, dispõe de um completo serviço de medicina esportiva, prestando atendimento a atletas de diversas modalidades; serviço de oncologia; Centro Médico e Centro de Diagnósticos. Para garantir um alto nível de qualidade nos serviços prestados aos pacientes, o VITA tem investido em ampliação da infraestrutura, tratamentos com equipes multidisciplinares, modernização dos equipamentos, humanização no atendimento, qualificação dos profissionais e segurança assistencial. www.hospitalvita.com.br