Brasil,

Startup de gestão empresarial abre 30 vagas de emprego no Rio Grande do Sul

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Henrique
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Startup de gestão empresarial abre 30 vagas de emprego no Rio Grande do Sul

Com troca de sede, Bling projeta aumentar equipe em 70% até o fim de 2020

Uma empresa em expansão: essa é a forma que clientes, mercado e colaboradores percebem o Bling (www.bling.com.br) - startup que oferece sistema de gestão empresarial completa para a micro e pequena empresa. Atualmente a companhia está com 30 vagas abertas em Bento Gonçalves (RS) - com possibilidade de trabalho remoto, sendo 15 para tecnologia e as demais nas áreas de marketing, comercial, customer success, RH e conteúdo.

Para o diretor de Marketing e sócio do Bling, Sidney Zynger, O Bling irá ampliar a estrutura com nova sede e prevê crescimento de 70% na equipe de colaboradores até o fim de 2020.

“Teremos capacidade de abrigar até 200 colaboradores com a mudança de endereço. Além de oferecer um bom ambiente para nosso pessoal e facilitar a integração entre os times, este novo espaço permitirá que continuemos a ampliar a equipe e nos ajudará a alcançar o objetivo de fornecer um produto e atendimento melhor para nossos clientes", destaca Sidney.

Entre os diversos projetos em andamento, destaca-se a ampliação das funcionalidades de integrações com o ecossistema de e-commerce e a oferta de soluções financeiras embarcadas no ERP, e outros projetos internos relacionados a marketing.

Sidney explica que nos últimos 3 anos, o número de clientes do Bling cresceu cerca de 400% e que a startup possui uma base de milhares de clientes, com presença em todos os Estados do Brasil. "É um momento de consolidação da empresa, reforçando nossa crença no futuro. Queremos entregar um Bling ainda melhor para nossos clientes, que são empreendedores e representam a maior parcela das empresas do país, as micro e pequenas. Nosso comprometimento é com eles", frisa Sidney.

Bling oferece sistema de gestão empresarial e ajuda pequeno lojista a alavancar vendas no negócio

o objetivo do Bling é oferecer serviços e ferramentas de ERP de forma mais democratizada, possibilitando que pequenos empreendedores organizem a gestão do seu negócio com segurança, facilidade, agilidade e eficiência.

Com 11 anos de mercado, a startup é investida pela Criatec 2 – fundo de investimento criado pelo BNDES, conta com mais de 200 integrações no e-commerce e oferece serviços que possibilitam o controle total sobre as vendas, finanças, estoque, produtos, clientes, pedidos, comissões de vendas, entre outros.

“A startup está integrada às maiores plataformas de e-commerce e marketplaces do país, como Loja Integrada, Vtex, Nuvem Shop, B2W, entre outras, é totalmente online e conta com um sistema frente de caixa (PDV) que atende as necessidades dos clientes, como agilidade no processo de atendimento ao cliente, configurável para controlar mesas e gerenciar a entrada e saída de caixa. Este modelo de negócio do Bling propõe acelerar e facilitar as atividades diárias do pequeno empresário, mostrando que não é caro e nem complicado ter um sistema de gestão”, finaliza Sidney.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar