Brasil,

Senior anuncia 70 novas vagas de emprego no modelo CLT

Senior anuncia 70 novas vagas de emprego no modelo CLT

A Senior, empresa especialista em software para gestão, inicia 2020 com mais de 70 vagas abertas no modelo CLT, para diferentes perfis de cargos: Liderança, Executivo de Contas, Dev, Analista de Sistemas, SDR, Qualidade, Suporte, Analista de Negócios, Arquiteto de Software, Arquiteto de Soluções, Gerente de Projetos, Pesquisador, UX, Vendedor Interno e Analista Financeiro. As oportunidades estão divididas em diversas cidades, como Blumenau (SC), Joinville (SC), Ribeirão Preto (SP), Itu (SP), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS) e Belo Horizonte (MG). Os interessados devem acessar o site www.senior.com.br/carreiras.

Entre os benefícios estão VT e VR, plano de saúde, horário flexível, ginástica laboral, participação nos lucros, cursos de aperfeiçoamento e universidade corporativa, entre outros. Com mais de 30 anos de atuação no mercado brasileiro, a Senior foi eleita pelo 2º ano consecutivo umas das melhores empresas de tecnologia para trabalhar, segundo a pesquisa GPTW, e premiada pela Glassdoor com o mérito de “Melhores Lugares para Trabalhar em 2020”.

Expertise Senior

Uma das líderes no mercado de software e tecnologias para gestão no mercado brasileiro, a Senior atua com um inovador e completo portfólio de produtos e serviços, atendendo segmentos como agronegócio, varejo, indústria e construção civil. A companhia também é referência na área de e-commerce varejista, sendo responsável por 48% da movimentação logística brasileira. Além disso, já foi reconhecida com prêmios internacionais, com o case de inteligência artificial SARA – reconhecido pela IBM. A Senior possui mais de 1,7 mil colaboradores, distribuídos em mais de 20 operações próprias, cerca de 200 consultores e mais de 100 canais de distribuição em todo o país e está entre as melhores empresas de tecnologia para se trabalhar, de acordo com o Great Place to Work.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS