Brasil, 22 de Janeiro de 2020

Grupo Movile tem mais de 500 vagas abertas em 12 cidades do país

Com mais de 4 mil funcionários e crescimento anual médio de 60% nos últimos 8 anos, a empresa está em constante expansão e em busca de novos talentos

O Grupo Movile, ecossistema de tecnologia líder na América Latina, tem 500 vagas abertas. Dentre as posições, 39% são na área de tecnologia, como engenheiros de software, analistas de dados e desenvolvedores backend. As demais são para ramos como vendas, logística, área administrativa, entre outras.

“Inovamos muito e estamos em constante expansão, por isso queremos novos talentos para compor nosso time. O sonho grande da Movile é melhorar a vida de 1 bilhão de pessoas por meio dos nossos aplicativos e, para chegar lá, precisaremos de cada vez mais gente comprometida e disposta a sonhar conosco”, afirma Luciana Carvalho, diretora de Gente do Grupo.

Há vagas para a Movile e para todas as empresas do seu ecossistema: iFood, Sympla, Zoop, MovilePay, PlayKids e Wavy. As oportunidades estão distribuídas entre São Paulo, Osasco, Campinas, São Carlos, Jundiaí, Porto Alegre, Recife, Belo Horizonte, Poços de Caldas, Rio de Janeiro, Salvador e Brasília.

Para se inscrever, basta acessar a página de carreiras da Movile. “Prezamos muito pelo histórico do candidato e seu fit cultural com os nossos valores. Estamos em busca de pessoas que queiram sempre se desenvolver e não tenham medo de desafios”, completa Luciana.

Com mais de 4.000 funcionários e crescimento anual médio de 60% nos últimos 8 anos, a Movile, um dos unicórnios brasileiros, defende que o país tem potencial para empresas ainda maiores, e pretende se tornar uma gigante mundial.

Sobre a Movile

O Grupo Movile é um ecossistema de empresas de tecnologia líder na América Latina, e tem como sonho grande tornar a vida de 1 bilhão de pessoas melhor por meio de seus aplicativos. Com atuação global, a companhia já soma mais de 4.000 funcionários e é formada por iFood, PlayKids, Wavy, Sympla, Zoop e MovilePay. Em 2019, a Movile criou a Fundação 1Bi, com o objetivo de fomentar projetos de tecnologia para impacto social. Além disso, foi indicada a empresa de tecnologia mais desejada pelos profissionais brasileiros segundo o ranking Top Companies, do Linkedin no Brasil.

Notícias ::

Mais Itens ::