MV abre vagas para nova edição do Programa Jovem Consultor

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Andressa Anjos
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas

A seleção, que será realizada pela Gi Group, é aberta a recém-formados em áreas como Tecnologia da Informação, Administração e Saúde

Com o objetivo de identificar novos talentos para integrar a empresa líder no Brasil em sistema de gestão para a Saúde, a MV inicia mais uma edição do Programa Jovem Consultor. Ao todo são 40 vagas distribuídas em cinco localidades do País, sendo a maior parte concentrada em Belo Horizonte (MG), Recife (PE) e São Paulo (SP). Há ainda oportunidades em Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ).

Com duração de 18 meses, o programa terá início em março. A seleção de candidatos das áreas de Tecnologia da Informação, Administração, Contabilidade, Enfermagem, Farmácia e outras relacionadas a TI e Saúde está sendo realizada pela Gi Group Brasil e engloba análise de currículo, avaliação online, conversa com analistas da multinacional de recursos humanos e, por último, entrevista com equipe de Gente e Gestão da MV.

Os selecionados atuarão na empresa como consultores, atendendo as necessidades de clientes do segmento Saúde. “Esta é a sexta edição do Programa Jovem Consultor e tem sido bastante gratificante ver a formação dos profissionais que iniciaram com a gente ainda na primeira edição. Conseguimos ampliar o nosso time com talentos que, hoje, contribuem com a missão da empresa de tornar a Saúde mais eficiente por meio do conhecimento de gestão e tecnologia, contribuindo para uma sociedade saudável”, comenta Luciana Leão, diretora corporativa de Gente e Gestão da MV.

O Programa Jovem Consultor 2020 conta com um plano de capacitação que envolve treinamentos teóricos e práticos para desenvolver nos profissionais selecionados habilidades técnicas e competências necessárias à atuação no mercado da Saúde e no ambiente corporativo. Com visão sistêmica sobre gestão hospitalar, os consultores terão como função: análise de processos e propostas de soluções; implantação de tecnologias MV em hospitais, clínicas, operadoras de planos de Saúde, centros de medicina diagnóstica e redes de Saúde clientes; participação em diferentes projetos de TI; realização de treinamentos e suporte a usuários dos sistemas MV.

Interessados devem cadastrar o currículo até o dia 10 de janeiro pelo site www.programajovemconsultormv.com.br. Para se candidatar não é preciso experiência anterior, mas é importante disponibilidade para viagens e proatividade para detectar problemas e otimizar processos.

A MV oferece contratação com carteira assinada, salário compatível com a função e benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, entre outros.

Sobre a MV

Norteada pela missão de tornar a Saúde mais humanizada e eficiente por meio da TI, a MV oferece há mais de 30 anos soluções para hospitais, clínicas, operadoras de planos de Saúde, centros de medicina diagnóstica e redes de Saúde pública e privada. Líder nacional em desenvolvimento de softwares de gestão para a Saúde, a empresa construiu um legado no sistema brasileiro. São mais de 1700 instituições utilizando as soluções MV para oferecer eficiência, agilidade, precisão e segurança na prestação de serviços na Saúde. E esse número cresce a cada ano, sobretudo, com a expansão da atuação na América Latina e os reconhecimentos internacionais da qualidade das soluções MV. Para saber mais, acesse www.mv.com.br. Acompanhe-nos também no Facebook, Twitter e LinkedIn.

Sobre Gi Group

Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing Promocional, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Programa de Estágios. No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 50 países na Europa, América e Ásia. A companhia também é membro corporativo global da WEC, a Confederação Internacional das Agências de Emprego, que reúne seis outras multinacionais do setor. O grupo tem faturamento 2 bilhões de euros, e atende mais de 20.000 empresas através de 600 filiais em todo mundo e mais de 3000 funcionários diretos. Saiba mais no www.gigroup.com.br.