5 mitos e verdades sobre parques aquáticos que todo pai precisa saber antes do próximo mergulho
Vale Encantado Eco Park & Hotel desmistifica crenças populares e mostra que dá para unir segurança e diversão em família
Piscina, sol e risadas: é assim que muita gente define um dia perfeito em família. Mas junto com a diversão, sempre aparecem aquelas “verdades absolutas” que todo mundo já ouviu sobre parques aquáticos: porém, nem todas são reais. Pensando nisso, o Vale Encantado Eco Park & Hotel, localizado em Biritiba-Mirim, a apenas 1h30 de São Paulo, reuniu alguns mitos e verdades sobre o tema e explica por que aproveitar o dia em um parque é mais simples (e seguro) do que parece.
“Mais do que oferecer boas experiências, nos preocupamos em fazer com que cada visitante se sinta acolhido. Esse cuidado aparece em cada detalhe, desde a limpeza das piscinas até o treinamento da equipe e a atenção com as crianças. É assim que mostramos, na prática, o quanto valorizamos a confiança das famílias que escolhem o nosso complexo de lazer”, afirma Jamille Manzi, head de marketing do Vale Encantado.
“Piscina gelada dá resfriado” – Mito!
O choque térmico pode causar desconforto, mas o resfriado é causado por vírus, não pela temperatura da água. Por isso, pode mergulhar sem medo! O Vale Encantado mantém o controle constante da temperatura e da qualidade da água em todas as piscinas.
“Piscina de ondas é perigosa” – Mito!
As piscinas de ondas seguem protocolos rígidos e contam com monitores em tempo integral. No Vale Encantado, a intensidade das ondas é ajustável e as áreas infantis têm profundidade controlada.
“Protetor solar e água não combinam” – Mito!
Pelo contrário! O ideal é aplicar o protetor antes do mergulho e reaplicar após se secar. O parque incentiva o uso de produtos biodegradáveis, que protegem a pele e também o meio ambiente.
“Comida e piscina não combinam” – Parcialmente verdade.
O que deve ser evitado são refeições muito pesadas logo antes de nadar. No Vale Encantado, os restaurantes oferecem opções leves, como saladas, grelhados e frutas, para quem quer voltar à água sem desconforto.
“Parques aquáticos são só para o verão” – Mito!
Mito! No Vale Encantado, o clima de diversão é o ano todo. Além das piscinas e toboáguas, o complexo conta com trilha ecológica, piscinas aquecidas, casinha de boneca gigante, fazendinha, espaço kids, passeio à cavalo e jantares temáticos.
“Queremos que as famílias venham relaxar, rir e criar memórias. Nosso papel é garantir que o tempo aqui seja leve, divertido e seguro para todos”, reforça Jamille Manzi.
Sobre o Vale Encantado - Eco Park & Hotel
O Vale Encantado - Eco Park & Hotel é um complexo de lazer com quase dois milhões de metros quadrados de área, e está localizado no município de Biritiba-Mirim, a apenas 86 km da cidade de São Paulo. O empreendimento é pet friendly, possui um Parque Aquático em área verde exuberante e Hotel Fazenda, composto por 70 apartamentos.
Com 10 piscinas e mais de vinte atrações como Fazendinha, Piscina de Ondas, Lago com Pesqueiro, Praia Borbulhante, Dino Acqua, Kids Park, Cascatas, Trilhas e Maria Fumaça. O local busca proporcionar experiências que conectam e criam memórias. Há 50 anos, recebem hóspedes e visitantes como parte da família. Com cuidado, acolhimento e muita diversão!
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário