Brasil,

Hotéis europeus apresentam muitas novidades em seus spas para o verão 2024

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Alessandra
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Hotéis europeus apresentam muitas novidades em seus spas para o verão 2024

Entre tantas boas notícias para esta temporada na Europa, os hotéis do grupo Andronis, Kalesma Mykonos e Vila Foz, estão com parcerias em seus spas aliadas a marcas mundialmente conhecidas e tratamentos exclusivos

Unir os passeios em destinos belíssimos no verão europeu com as incríveis experiências nos melhores spas de hotéis do mundo, como os do grupo Andronis em Santorini e Paros, Kalesma em Mykonos e o Vila Foz no Porto, são as melhores opções para aproveitar o lugar e relaxar ao mesmo tempo. Essas propriedades investem em diversas novidades para a estação tão esperada. De fato, vale muito a pena programar a ida. Confira!

Parceria com a importante marca ESPA nos hotéis Andronis em Santorini e Paros

O grupo hoteleiro familiar Andronis que possui diversos hotéis icônicos em Atenas, Santorini e muito em breve na ilha de Paros, na Grécia, acaba de anunciar a parceria com a ESPA, para sua reabertura na temporada deste ano. A marca é uma das mais importantes do segmento de wellness do mundo. No verão europeu, a abordagem visionária da ESPA para o bem-estar, cuidados inovadores com a pele e tratamentos revolucionários estarão disponíveis nos spas Evexia Spa, no Andronis Arcadia, Kallos Spa, no Andronis Concept Wellness Resort, Mare Sanus Spa no Andronis Luxury Suites e no Aura Spa localizado na novíssima propriedade Andronis Minois, em Paros.

"A ESPA moldou a indústria global de spas por mais de três décadas. Estamos orgulhosos e entusiasmados em recebê-los com uma abordagem integrada e inovadora em nossa coleção de propriedades. A marca chega para complementar nossas ofertas de luxo e oferecer hospitalidade real que deixará boas lembranças no coração e na mente de cada hóspede. Estou ansiosa para trabalhar com a ESPA”, comenta Andrea Bohlheim, Diretora de Bem-Estar e Spa do grupo Andronis.

Produtos exclusivos assinados pela renomada Barbara Sturn, no Kalesma Mykonos

Mas se preferir ir para outra ilha da Grécia como Mykonos, o lindíssimo Kalesma também se prepara para a estação mais quente do ano com produtos super exclusivos e sob a curadoria da renomada Barbara Sturm. A alemã é especialista em estética e pioneira em medicina anti-inflamatória, com experiência em inúmeras pesquisas. Famosa pela assinatura da marca STURMGLOW™, sua abordagem não agressiva é inspirada em sua formação como médica e anos de pesquisa em medicina anti-inflamatória. Sua linha de produtos para cuidados com a pele é baseada em ingredientes inovadores, na ciência molecular e em extratos naturais potentes que fortalecem e melhoram a pele, sem agredi-la. Entre as novidades dos tratamentos com os novos produtos, estão a anti pigmentação facial, anti acne da idade adulta, anti idade facial e corporal, e a massagem revitalizante. As diversas opções irão te deixar em dúvida de qual escolher!

Spa Yourself, no Vila Foz

Quer relaxar ainda mais a mente e o corpo em Portugal? Então a ida ao Porto é a escolha certa. Por lá, o Vila Foz oferece um spa que foi projetado em um jardim com um design totalmente exclusivo. Os hóspedes vão desfrutar do Spa Yourself que oferece quatro dias com diversos tratamentos, como o corporal: “Relaxing Treatment by Codage” ou "Five Elements". Outro possibilidade é o tratamento focado no rosto: “Facial Couture Treatment by Codage ”. Além disso, através dos sons e perfumes da paisagem, os hóspedes podem usufruir de um portfólio de serviços variados, como banho turco, massagem para casais ou individual e sauna. Há também a opção de se exercitar na academia e se refrescar na piscina interior com luz natural. Assim, o Vila Foz oferece um ambiente sereno e um momento de bem-estar maravilhoso.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar