Brasil,

Hotel na Patagônia chilena presenteia hóspedes com diária gratuita em Santiago

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  AD Comunicação & Marketing
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Hotel na Patagônia chilena presenteia hóspedes com diária gratuita em Santiago

Promoção do AWA é válida para viagens de três noites ou mais durante a Semana Santa

O hotel-boutique AWA criou uma promoção especial que permite explorar os exuberantes cenários naturais da Patagônia chilena e, na mesma visita, desfrutar da atmosfera urbana e cosmopolita de Santiago. Válida para viagens realizadas na Semana Santa (de 24 e 31 de março), a oferta presenteia os hóspedes com uma diária gratuita no Hotel Ritz Santiago, um dos mais conceituados da capital do país.

Para aproveitar a cortesia, o viajante precisa se hospedar por três noites ou mais no AWA. Além disso, é necessário optar pelo programa All Inclusive.

Durante a estadia, é possível aproveitar todos os diferenciais que fazem do AWA um local tão especial, desde o atendimento personalizado da equipe de colaboradores até a culinária, que mescla ingredientes locais às melhores receitas e técnicas da alta gastronomia.

O empreendimento também conta com uma equipe de guias especializados, que organiza atividades de acordo com as preferências de cada viajante. As opções de passeios variam de caminhadas tranquilas, pesca com moscas e tour por Puerto Natales (uma das cidades portuárias mais charmosas do Chile) até rafting, percursos de bicicleta e voo panorâmico em um hidroavião.

Sobre o AWA

Construído às margens do lago Llanquihue, a 20 minutos de Puerto Varas, o hotel-boutique AWA tem enormes janelas panorâmicas com vistas privilegiadas do vulcão Osorno e das exuberantes paisagens da Região dos Lagos e Vulcões, no Chile. Com acomodações aconchegantes, atendimento personalizado, tours guiados e alta gastronomia, o empreendimento oferece conforto e sofisticação para viajantes que pretendem explorar as belezas da Patagônia chilena.

Mais informações podem ser obtidas em www.hotelawa.cl e com os principais operadores e agências de turismo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar