Brasil,

Desconexão e relaxamento: Txai Resort Itacaré é o destino ideal para o feriado de Páscoa

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Monique Paoletti
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Desconexão e relaxamento: Txai Resort Itacaré é o destino ideal para o feriado de Páscoa

Entre os dias 28 e 31 de março, resort promove programação especial

Situado na Costa do Cacau, o Txai Resort Itacaré conta com uma programação especial durante o feriado de Páscoa planejada para todos os públicos, inclusive para os amantes de atividades físicas e de bem-estar, com a tradicional caminhada ecológica na praia de Itacarezinho. Aos que querem conhecer a cultura local, o Instituto Companheiros do Txai (ICT) promove palestras que contam a ação do desenvolvimento econômico que auxilia as famílias da região.

Dentre os destaques das atividades, o Txai Funcional Beach, um treino funcional dinâmico e descontraído com personal trainer experiente e qualificado em treinos livres. Já as aulas de Yoga trazem a essência do bem viver, além de proporcionar diversos benefícios para o corpo e mente, assim como o Momento de Meditação, ministrado pela especialista do Spa Shamash Alice Avibhasha, que auxilia a quietude da mente, proporcionando um relaxamento e tranquilidade, conhecido como “aqui-agora”.

A programação também foi pensada para crianças que poderão desfrutar da Caminhada Ecológica na companhia de um biólogo, onde observam de perto os ninhos de tartarugas marinhas e participam de uma coleta de resíduos plásticos pela praia. Outra sugestão é o projeto Txaitaruga, onde os pequenos conhecem de perto a importância da proteção aos ninhos das tartarugas. Neste projeto, realizado em parceria com a Universidade de Santa Cruz (UESC_BA) e com o TAMAR, as crianças podem adotar um ninho de tartarugas, onde as informações sobre o desenvolvimento dos ovos e o nascimento são enviadas aos pais do adotante.

Os mini-chefs também podem participar de uma oficina gastronômica. Ali,eles aprendem a fazer os próprios ovos de Páscoa e vivenciam a experiência de ser um chef de cozinha. Outra proposta de atividade é um picnic e a tradicional caça aos ovos, em um momento de lazer e descontração em meio ao paraíso. Além disso, durante a noite de sábado, acontece o Txai Pipoca, uma sessão de filmes, com muita pipoca e brigadeiro, na companhia de um monitor.

Na gastronomia, os restaurantes Orixás e Praia, com menus criados pelo chef Nena a partir de ingredientes locais, somados às técnicas da culinária internacional, resultam em uma mistura e sabores únicos que agradam aos paladares mais exigentes.

O resort também oferece aos hóspedes guias qualificados para uma série de experiências, como visitar uma fazenda de cacau e conhecer a transformação em chocolate, fazer trilhas pela Mata Atlântica até as praias da região como Engenhoca, Havaizinho, Camboinha e Itacarezinho, bem como o encontro entre o Rio Tijuípe com o mar.

Valores:

O programa de 3 noites (entre 28/3 e 31/3) começa em R$15.640, em acomodação em Apartamento Superior. Todos os pacotes incluem café da manhã, almoço e jantar (as bebidas alcóolicas e não-alcoólicas não estão inclusas) e transfer de ida e volta entre o aeroporto de Ilhéus e o resort.

Para mais informações e reservas, entre em contato por e-mail ou telefone (11)3040-5010.

Sobre o Txai Resort Itacaré

Com certificado do exclusivo grupo de hotéis Relais & Châteaux, o Txai Resort Itacaré reúne o que há de melhor em hospitalidade, gastronomia, lazer e bem-estar no cenário hoteleiro no país. Situado em uma área de 92 hectares de Mata Atlântica, em meio à uma região de proteção ambiental e na rota de passagens de baleias e golfinhos no Sul da Bahia, o resort é cercado por coqueiros e água cristalina que juntos, formam uma paisagem exuberante para os seus convidados.

Seu cenário privilegiado se une com a arquitetura original e rústica de maneira assertiva e harmônica. Projetado para ressaltar as belezas da Costa do Cacau, o Txai possui apenas 38 bangalôs, divididos em 7 categorias, planejados e construídos com o propósito de oferecer comodidade e conforto ao hóspede, criando um ambiente aconchegante à beira mar e referência no conceit de privacidade, em 3 km de praia deserta.

Serviço
Txai Resort Itacaré
Rodovia Ilhéus – Itacaré/Bahia BA 001 – km 48
Reservas e informações: (11) 3040-5010, (73) 2101-5000 ou . Três companhias aéreas nacionais realizam voos diretos das principais capitais brasileiras para Ilhéus: Latam, Gol e Azul.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar