Brasil,

Quer aproveitar o feriadão de Carnaval sem destruir seu orçamento? Conheça 05 alternativas de programas divertidos para fazer no Rio de Janeiro com seu cartão de benefícios flexíveis

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Alexandre Victor
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Quer aproveitar o feriadão de Carnaval sem destruir seu orçamento? Conheça 05 alternativas de programas divertidos para fazer no Rio de Janeiro com seu cartão de benefícios flexíveis

Folião que é bom aproveita museus, passeios ao ar livre, estádios e outras atrações utilizando todas as vantagens do seu cartão sem deixar o orçamento virar cinzas

Com a proximidade do Carnaval, o Rio de Janeiro se prepara para se tornar o destino preferido de milhões de pessoas dentro e fora do país. Para se ter ideia, mais de 60 mil turistas estrangeiros são esperados para desembarcar na cidade maravilhosa durante a maior festa de rua do planeta.

Além dos mais de 450 desfiles de blocos que estão programados para ocorrer na cidade, segundo informações da Riotur, o Rio de Janeiro apresenta uma série de atrações de tirar o fôlego para todo tipo de folião.

Porém, antes de se jogar na curtição, a pergunta que fica é: onde posso usar o saldo do meu cartão de benefícios sem preocupação?

Confira 5 dicas de programas que a Niky, especialista em benefícios flexíveis, separou em território carioca para toda família:

Museu do Amanhã: No coração do Rio de Janeiro, o Museu do Amanhã, projetado pelo renomado arquiteto espanhol Santiago Calatrava, é uma obra-prima de inovação e visão futurística. Inaugurado em 2015, como parte de um ambicioso projeto de revitalização na Praça Mauá, o museu transcende seu papel como mero espaço cultural. Mais do que um local de arte e ciência, o Museu do Amanhã se destaca como um ambiente de ideias, explorações e perguntas, refletindo sobre a era de mudanças que vivemos e os diversos caminhos que se apresentam para o futuro.

Parque Bondinho Pão de Açúcar: Ícone indiscutível do Rio de Janeiro, o Parque Bondinho Pão de Açúcar® se revela como um cartão-postal que vai muito além de uma bela paisagem. Sustentado pelos morros da Urca e do Pão de Açúcar, conectados por um teleférico conhecido como bondinho, o parque oferece experiências de tirar o fôlego a uma altura de até 396 metros acima do nível do mar. Localizado na exuberante Mata Atlântica e dominando o cenário carioca, o Parque Bondinho Pão de Açúcar® oferece mais do que a deslumbrante vista panorâmica. Com uma história de 110 anos, o local não é apenas um ponto turístico, mas um destino completo, repleto de lojas, bares, restaurantes e eventos.

Tour pelo Maracanã: Reviver a grandiosidade do Maracanã, palco de memoráveis confrontos e cenário de momentos históricos, é possível por meio do Tour Maracanã. Ao percorrer as dependências do estádio, os participantes têm a oportunidade de visitar o acervo histórico, vestiários, a zona mista e a sala de aquecimento dos jogadores, além da sala de coletiva de imprensa. O ponto alto da jornada ocorre com a entrada no sagrado gramado, onde lendas como Pelé, Garrincha e Zico deixaram sua marca. Além do esporte, o estádio foi palco de espetáculos de renomados artistas como Coldplay, Madonna e Paul McCartney.

Confeitaria Colombo: Desde 1894, a Confeitaria Colombo tem sido um marco na história do Rio de Janeiro, emergindo como uma das casas comerciais mais respeitadas do país ao longo de mais de um século. Hoje, a Confeitaria Colombo é reconhecida como patrimônio cultural e artístico da cidade, sendo impossível dissociar sua trajetória da história urbana do Rio. Fundada por imigrantes portugueses, a história da Confeitaria Colombo entrelaça-se com a do Brasil, recebendo visitantes ilustres como Getúlio Vargas, Juscelino Kubitschek e até mesmo a rainha da Inglaterra.

AquaRio: Com uma área construída de 26 mil m² e impressionantes 4,5 milhões de litros d'água, o AquaRio é consagrado como o maior Aquário Marinho da América do Sul. Suas instalações imponentes abrangem cinco andares e 28 tanques, proporcionando aos visitantes uma experiência única em um ambiente marinho de tirar o fôlego. Abrigando 2 mil moradores de 350 espécies provenientes do Brasil e de diversas partes do mundo, distribuídos em 28 recintos, o AquaRio oferece uma imersão educativa e recreativa para todos os públicos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar