Brasil,

Eco-luxo: Hilton inaugura novo resort Seychelles

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Melissa Machado
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Eco-luxo: Hilton inaugura novo resort Seychelles

O mais novo lançamento da rede Hilton, o Waldorf Astoria Seychelles, propõe sofisticação e sustentabilidade em ilha paradisíaca

Em plena sintonia com as águas cristalinas e a natureza exuberante está a hospitalidade de luxo de Seychelles, com diversas redes hoteleiras do mais alto nível. O ano de 2024 será especialmente movimentado, com a inaugurações de hotéis nas diferentes ilhas dos arquipélago.

O Waldorf Astoria Seychelles é o empreendimento mais recente instalado no país, na Platte Island. Descrito como o “epítome do luxo”, o hotel faz parte da rede Hilton, que já apresenta outras 4 propriedades em Seychelles.

Localização e Serviços

A Ilha Platte, localizada 130 km ao sul de Mahé, encanta os entusiastas da natureza, com florestas de palmeiras, um recife de coral e uma lagoa ao seu redor. Acessível por avião, a ilha possui um ecossistema diversificado, servindo como local de reprodução para aves marinhas e uma área de nidificação (formação de ninhos) para tartarugas-de-pente. O resort combina sem esforço o renomado serviço e luxo do Waldorf Astoria com a beleza atemporal da Ilha Platte, proporcionando uma experiência exclusiva para viajantes exigentes.

A propriedade possui 50 villas à beira-mar, cada uma oferecendo um santuário de conforto luxuoso e serviços de concierge pessoal. De vilas de um a três quartos a uma grande vila de cinco quartos com jardins amplos, o resort atende a preferências variadas. Mais ainda, o resort dispõe de seis restaurantes e bares que apresentam uma fusão de sabores internacionais e locais. Essa jornada gastronômica promete um deleite sensorial até mesmo para os paladares mais sofisticados.

O spa Waldorf Astoria promete ser um centro de bem-estar com experiências que envolvem todos os sentidos, unindo a tecnologia, os conceitos de wellness e utilizando fontes e produtos naturais. O resort também conta com um centro fitness e oferece experiências personalizadas.

Sustentabilidade e ações

Em sintonia com o espírito ecológico da ilha, o resort implementou iniciativas para preservar e proteger a flora e a fauna diversificadas. Os esforços incluem a proteção dos locais de nidificação de tartarugas-de-pente e tartarugas-verdes nas margens arenosas e o reconhecimento do reino subaquático da Platte Island como um pilar ecológico essencial. A proposta sustentável também inclui os visitantes, com atividades que contribuem com a preservação (como o plantio de corais) e conscientização sobre a importância dos diferentes ecossistemas (safari subaquático).

Mais ainda, o Waldorf Astoria Seychelles tem 95% de suas operações alimentadas por energia solar produzida na ilha, além de produzir água por meio de um processo de dessalinização permitindo que a chuva e a água subterrânea sejam de “uso” exclusivo da vegetação local. A horta local é a fonte de grande parte dos produtos dos restaurantes, promovendo o conceito sustentável de “farm-to-table” (“da fazenda para a mesa”- produtos locais e naturais).

Sobre a inauguração

Durante o evento de inauguração, a Secretária Principal de Turismo de Seychelles, Sherin Francis, destacou: "Embarcar nessa jornada, desde um conceito visionário até a realidade inspiradora em que nos encontramos hoje, supera até mesmo os sonhos mais loucos. (...) Enquanto nos maravilhamos com a deslumbrante costa de Platte Island, cercada pelas riquezas do Oceano Índico, a extraordinária beleza natural de Seychelles se alinha perfeitamente com o prestígio do conceito Waldorf Astoria. Situado em um dos melhores pontos de safári marítimo do mundo, esse local promete um tesouro marinho selvagem e diversificado - um paraíso para os entusiastas da natureza que buscam aventura ao ar livre e serenidade."

Guy Hutchinson, Presidente do Hilton no Oriente Médio e África, afirmou: "Estamos entusiasmados em apresentar o Waldorf Astoria à Seychelles, criando um destino único que integra maravilhosamente a hospitalidade de luxo com a beleza natural de Platte Island. O resort oferece experiências inesquecíveis para os hóspedes e conta com programas ecológicos e parcerias lideradas pelo biólogo marinho especialista da ilha, que visa preservar e proteger a natureza circundante e a vida marinha nesse destino de resort excepcional."

Para mais informações sobre o destino, acesse www.seychelles.com/home e o site https://globalvisionaccess.com/noticias/.

Sobre Seychelles

Um arquipélago de 115 ilhas no Oceano Índico, Seychelles é repleto de praias de areia platinada, emolduradas por pedras de granito, mar turquesa e clima tropical o ano todo. Para aqueles que desejam ver e fazer tudo, o arquipélago tem excelentes condições para a prática de esportes, ótimos restaurantes de cozinha internacional e creole (local), shows de dança e música. Para o viajante moderno, as ilhas representam uma fuga e a oportunidade de recalibrar sua alma em harmonia com a essência primordial da natureza. Além disso, Seychelles preza pelo turismo sustentável, dado que cerca de 50% de sua área está sob proteção ambiental, e acredita-se que o sítio original do Jardim do Éden fica no país, no chamado Vallée de Mai.

Sobre a Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Jordânia, Ilhas Seychelles e Turkish Airlines. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar