Brasil,

Lisboa Romântica: 5 passeios para fazer pela cidade no mês dos namorados

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bianca Caballero
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Lisboa Romântica: 5 passeios para fazer pela cidade no mês dos namorados

Ainda que por aqui só comemoremos a data em 12 de junho, o mês dos namorados chega com toda força no continente europeu. Celebrado em 14 de fevereiro, o Dia de São Valentim pode inspirar os apaixonados a viajar ou curtir suas cidades de forma mais romântica. Aproveitando a proximidade da data, usamos essa chance pra listar alguns passeios ideais para casais em uma das cidades preferidas dos brasileiros: Lisboa. Quer você planeje viajar pra lá por agora ou daqui um tempo, a companhia e os programas certos - de passeio de barco, a tratamento de spa e delícias enogastronômicas - vão garantir que a experiência seja o mais romântica possível.

1. Passeio de barco no país das navegações

Para conhecer uma cidade com tamanha história marítima, nada como um passeio de barco pelo Rio Tejo. Ver Lisboa por outra perspectiva traz uma novidade à viagem e é ideal para uma jornada romântica, na qual vistas maravilhosas são combinadas com comidas e bebidas compradas por lá ou trazidas pelo casal. Caso o catamarã pareça demais, outra opção é alugar um barco a remo no Jardim do Campo Grande, perfeito também para um pique-nique.

2. Retiro de Spa: relaxamento a dois

O premiado THE SPA, do hotel Corinthia Lisbon, oferece tratamentos para dois ao longo de todo o ano. Entretanto, no mês dos namorados resolveu caprichar e criar algumas ofertas especiais para casais que querem celebrar o amor da forma mais relaxante possível. A principal oferta é o Retiro Romântico, que inclui uma suíte privada e uma sessão de jacuzzi de 30 minutos, 50 minutos de massagens sincronizadas, tratamento facial personalizado de 50 minutos para duas pessoas, uma garrafa de vinho espumante e uma caixa de morangos cobertos com chocolate. O valor é de 450 euros por casal. Para aqueles que vão em outras épocas do ano, não faltam opções de tratamentos a dois, com salas feitas especialmente para isso, jacuzzi e circuito de hidroterapia à disposição.

3. Noite de cinema ou teatro

Poucas coisas são tão certeiras para uma noite romântica quanto ir ao cinema ou ao teatro. Alguns podem achar os programas muito casuais para as férias, mas tudo muda se você tem a chance de conhecer lugares especiais como a Cinemateca Portuguesa, que combina a exibição de clássicos com exposições especiais, tudo em atmosfera vintage, e o Teatro de Sâo Carlos, onde é possível assistir uma ópera em ambiente cheio de glamour.

4. Degustação de vinho

Pensar em Portugal é pensar em vinho e, mais especificamente, vinho do Porto. Ainda que muito da viticultura portuguesa se dê no Porto, não faltam opções para provar tudo que ela tem a oferecer em Lisboa. Para os que desejam prová-lo em toda a sua variedade, o Solar do Vinho do Porto, no Bairro Alto, é uma ótima opção de tasting room. Além disso, wine bars como Chafariz do Vinho e Winebar do Castelo são algumas opções.

5. Experimentar os sabores do mundo

Ainda na linha enogastronomica, nossa última dica é um belo almoço ou jantar. Aqui as sugestões são os restaurantes do hotel Corinthia Lisbon: o Erva, o Soul Garden e o Olivae. No primeiro, os sabores portugueses são apresentados em formato contemporâneo, no segundo, as influências asiáticas e latinas podem ser sentidas em um menu inspirado pelos elementos da natureza. No último, é o frescor mediterrâneo que ganha destaque. Opções para todos os gostos e atmosfera acolhedora para uma noite romântica.

Para curtir tudo isso e muito mais de Lisboa, o Corinthia Lisbon se apresenta como opção de hospedagem perfeita. Para além de suítes de luxo, ele oferece restaurantes de primeira linha, um spa premiado, academia e tudo mais que um casal de viajantes – bem como aqueles que estão sozinhos, com amigos ou em família – pode desejar.

Grupo Corinthia Hotels

A cadeia de hotéis cinco estrelas Corinthia foi fundada pela família Pisani, originária de Malta, tendo permanecido fiel às suas origens como um negócio familiar movido pela devoção, pelo cuidado e pela qualidade de cada detalhe dos serviços. Para além do moderno Corinthia Hotel Lisbon, na capital portuguesa, o portfólio Corinthia inclui o Corinthia Hotel Budapest, na Hungria, o Corinthia Hotel Prague, na República Checa, o Corinthia Hotel St. Petersburg, na Rússia, o Corinthia Palace Hotel & Spa, em Malta, o Corinthia Hotel St George’s Bay, em Malta, o Corinthia Hotel Tripoli, na Líbia, o Corinthia Hotel London, na Inglaterra, e o Corinthia Khartoum, no Sudão.

Para mais informações sobre o Corinthia Hotel Lisbon, visite o site.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar