Brasil,

A NYC Off-Broadway Week está de volta, oferecendo dois ingressos pelo preço de um

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Karen Abreu
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

(Crédito: Emilio Madrid/Divulgação) (Crédito: Emilio Madrid/Divulgação)

A edição de inverno (no Hemisfério Norte) do programa, e 12 de fevereiro a 03 de março, ocupa os palcos da idade com 31 produções, incluindo 17 novos espetáculos Cena de Titanique, uma das 31 produções participantes da NYC Off-Broadway Week

A New York City Tourism + Conventions, organização oficial de marketing de destino dos cinco distritos da cidade, anunciou a mais nova edição da NYC Off-Broadway Week, apresentada pela Mastercard e com a venda de dois ingressos pelo preço de um para 31 espetáculos da Off-Broadway, os quais podem ser adquiridos em nyctourism.com/offbroadwayweek. O programa, realizado duas vezes ao ano e que neste semestre vai de 12 de fevereiro a 03 de março, traz uma série de novos espetáculos.

“A Off-Broadway Week desta temporada apresenta 17 novas produções, mostrando alguns dos teatros e shows mais inovadores da cidade por um valor incrível”, disse o presidente e CEO da New York City Tourism + Conventions, Fred Dixon. “A Off-Broadway League tem sido nossa parceira nesse programa há 16 anos consecutivos, e seu apoio nos permite oferecer uma experiência enriquecedora para o público, além de ter criado oportunidades para centenas de espetáculos ao longo desses anos”.

As produções participantes desta edição da NYC Off-Broadway

Week incluem:
1. A Perfect Peace*
2. All The Devils Are Here
3. The Apiary*
4. Blue Man Group
5. Brooklyn Laundry*
6. Cinderella The Musical
7. Dead Outlaw*
8. Drunk Shakespeare
9. Eva Luna
10. Five The Parody Musical*
11. Friel Project - Aristocrats*
12. Friends! The Musical Parody
13. Gazillion Bubble Show
14. Hotel Happy*
15. Jack Tucker: Comedy Standup Hour*
16. Jonah*
17. La Breve Y Maravillosa Vida De Oscar Wao
18. The Life and Slimes of Marc Summers*
19. Make Me Gorgeous*
20. Munich Medea: HAPPY FAMILY*
21. Nicole Travolta Is Doing Alright*
22. Nina Conti: The Dating Show*
23. The Office! A Musical Parody
24. Perfect Crime
25. Pericles*
26. Play That Goes Wrong
27. Radojka
28. Singfeld! A Musical About Nothing
29. Tennessee Williams's The Night Of The Iguana*
30. Titanique
31. White Rose: The Musical*

“Estamos orgulhosos de ter mais de 30 produções Off-Broadway participando da NYC Off-Broadway Week deste ano”, disse a presidente da The Off-Broadway League, Casey York. “Por mais de uma década, esse programa permitiu que nossas produções continuassem a mostrar o ambiente íntimo e a diversidade inerentes à comunidade Off-Broadway, cativando tanto os nova-iorquinos como os visitantes”.

Os espetáculos participantes da Off-Broadway podem ser classificados por filtros, incluindo gênero (comédia, drama, amigável para crianças, mágica, musical e peça de teatro) e público (para adultos, família/todas as idades, não indicado para crianças abaixo de 5 anos e para adolescentes/adultos), além de distrito e região, tudo encontrado no site nyctourism.com/offbroadwayweek.

Desde seu lançamento em 2009, mais de 800 produções Off-Broadway participaram da NYC Off-Broadway Week. O programa também gerou quase US$ 5 milhões em receita por meio da venda de ingressos, com mais de 120 mil tíquetes comercializados.

A recuperação econômica de Nova York continuou em 2023, com 61,8 milhões de viajantes chegando à cidade, marcando uma recuperação de 93% em relação aos níveis recordes de visitação da metrópole, registrados em 2019.

Outras imagens estão disponíveis para a imprensa aqui.

*Novos participantes da NYC Off-Broadway Week

Sobre a New York City Tourism + Conventions

A New York City Tourism + Conventions é a organização oficial de marketing de destino e agência de convenções e visitantes da cidade de Nova York, dedicada a maximizar as oportunidades de viagens e turismo nos cinco distritos, gerando prosperidade econômica e espalhando a imagem positiva da cidade de Nova York em todo o mundo. Para acompanhar tudo o que há para ver e fazer na cidade de Nova York, visite nyctourism.com.

Sobre a The Off-Broadway League

A Off-Broadway League foi fundada em 1959 para promover as produções teatrais realizadas nos teatros Off-Broadway (produções em Manhattan que ocorrem em locais com entre 100 e 499 lugares), auxiliar na troca voluntária de informações entre seus membros e para servir como uma voz coletiva de seus membros na busca desses objetivos. Nos últimos anos, a liga cresceu e passou a representar uma média de 150 membros individuais e teatros e 100 espetáculos comerciais e sem fins lucrativos por temporada.

Sobre a Interamerican Network

Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Flórida (EUA), a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada a clientes da indústria do turismo .Especialista em marketing de destinos, aviação, hotéis & resorts e produtos turísticos em geral, a Interamerican oferece soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital alinhados com planejamento estratégico, inteligência de mercado e atuação local ou regional. A Interamerican faz parte de alianças globais, sendo o braço da MMGY Global na América do Sul, da APG Airlines e do Grupo GEA no Brasil.

Nossa cultura: Respeito | Excelência e Inspiração | Humildade | Proatividade e Iniciativa | Mente Aberta | Compromisso | Mojo Mood | Superação e Resiliência | Saúde Mental e Bem-estar | Colaboração e Espirito de Equipe


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar