Carnaval: hotéis Accor em São Paulo preparam programação especial

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Larissa Santos
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Carnaval: hotéis Accor em São Paulo preparam programação especial

 Entre As Atividades Estão Música Ao Vivo, Feijoada Com Samba, Bloquinhos, Pacotes E Muita Folia

Seja para tirar uns dias de descanso ou cair na folia, o Carnaval é um dos feriados mais aguardados pelos brasileiros. Pensando nisso, os hotéis da Accor, grupo hoteleiro líder em hospitalidade, estão preparando uma programação especial para os dias de festa, que vão de 09 a 14 de fevereiro, em unidades por todo o Brasil, inclusive em São Paulo.

Confira as ações dos hotéis:

ibis São Paulo Barra Funda: Durante os dias festivos, o hotel terá decoração Carnavalesca e painel para fotos, oferecendo uma atmosfera alegre. Os hóspedes poderão desfrutar de uma estação de bebidas como caipirinha e gin, além de receber informações sobre os bloquinhos de rua locais. Um espaço dedicado à maquiagem estará disponível para os hóspedes, enquanto os colaboradores se unirão à festa vestindo abadás.

ibis São Paulo Paulista: O hotel está se preparando para a festa com decoração temática no lobby, anfitriões caracterizados, happy hour com double chopp e caipirinha para associados do ALL – Accor Live Limitless, playlist animada de Carnaval e panfletos informativos sobre os blocos próximos ao hotel.

Novotel São Paulo Morumbi: O hotel oferece um pacote especial com hospedagem, feijoada com open bar e samba ao vivo no domingo, 11/02. A tarifa para a hospedagem, de no mínimo duas noites, em quarto família com vista para a Ponte Estaiada é R$ 2.553,00 para 2 adultos e 2 crianças. A feijoada, disponível das 12h30 às 16h, tem buffet por R$ 231,00 por pessoa para não hóspedes. Os associados ALL recebem upgrade, sujeito a disponibilidade, com uma tábua de frios e uma garrafa de vinho cortesia. Além disso, no sábado (10) e segunda-feira (12), os hóspedes podem aproveitar um set de DJ na área de lazer do hotel durante a tarde.

Mercure São Paulo Moema Times Square: Para o período, o hotel oferecerá cortesias como late check-out até às 15h, uma long neck e nuts por hóspede, além de um ponto de personalização na recepção com acessórios de Carnaval. Os hóspedes podem usufruir desses benefícios ao informar o código promocional: Carnaval2024.

Adagio São Paulo Barra Funda: O Adagio FOLIA está preparando o esquenta para o Carnaval com promoções especiais no Bar, Restaurante e Piscina, com balde de cerveja e double drink de caipirinha. Além de descontos exclusivos no Day Use de Piscina para quem mostrar a divulgação no Instagram. A oferta é válida de 9 a 13/02, das 10h às 19h. A diversão continua com recreação ao ar livre, maquiagem de Carnaval e a criação de "abadás", tudo acompanhado de música animada.

Reservas e informações: (11) 4280-6100 ou

Grand Mercure São Paulo Itaim Bibi: No dia 09/02, o hotel oferecerá aos hóspedes o "Kit Folião" gratuito, incluindo itens como copo colorido, Redbull tropical e máscara. O lobby terá animação com música ao vivo, degustação de drinks e decoração temática. Durante todo o Carnaval, estarão disponíveis pacotes extras de hospedagem, como o “Kit Ala de Carnaval”, com tarifa adicional de R$390,00 + 5% ISS por noite e benefícios como late check-out e frigobar gratuito e o “Kit Ala Kids”, que oferece tarifa adicional de R$450,00 + 5% ISS por noite e inclui doces, balas e uma cabana para crianças. Essas opções permitem personalização, não estando atreladas a pacotes com mínimo de noites.

Pullman São Paulo Guarulhos Airport: Para hóspedes e clientes do Pullman Day Pass (Day-use), o Pullman Guarulhos preparou uma programação especial de 10 a 13 de fevereiro. Das 9h às 18h, haverá recreação infantil. No sábado (10), e terça (13), das 11h às 15h, um DJ animará a piscina, enquanto no domingo (11), será oferecida uma aula de HIIT na piscina. Além disso, durante todo o período, os participantes poderão desfrutar do Base Barbecue, um churrasco especial preparado pelo chef.

O hotel também terá pacotes de hospedagem com pensão completa, café da manhã, almoço e jantar, a partir de R$ 1.127,80 + 4% ISS, por noite.

SÃO PAULO – INTERIOR E LITORAL

ibis São José do Rio Preto: Durante o Carnaval, o hotel oferecerá comodidades especiais, como uma sala de massagem a partir de R$ 25,00 por sessão, parceria com um estúdio de tatuagem, leques como brinde, água gratuita da máquina Purificatta, kit ressaca e música temática no lobby das 14h às 17h com combos promocionais. Além de buffet noturno com caldos, lanches naturais e sucos por R$ 25,00 por pessoa das 02h às 05h para os foliões que retornarem ao hotel.

Clientes ALL, terão late check out free até as 15h da quarta-feira (14) de cinzas sem cobrança.

ibis budget Campinas: Como comodidade do período festivo, o hotel oferecerá late check out até as 15h da quarta-feira (14) de cinzas para associados ALL.

Novotel Itu Terras de São José Golf & Resort: O Carnaval no Novotel Itu promete quatro dias cheios de ritmos e diversão variada para todos os participantes. A programação inclui eventos como abertura com bateria, Tardezinha Novotel Itu, aula de samba, hidro ao som de frevo, festa à fantasia com premiação, oficinas diversas, Bloquinho Kids, Pool Party Carnavalesca, Festa da Espuma e muitas outras atividades para toda a família.

O hotel também oferecerá 10% de desconto para os associados ALL Signature nos pacotes de hospedagem com no mínimo duas diárias.

Reservas:

Novotel São José dos Campos: Exclusivo para hóspedes com estadia mínima de três noites, o Carnaval no hotel oferece uma programação animada de sábado (10) a terça-feira (13). Destaques incluem recreação diária das 9h às 19h, Bar da Piscina com Carrinho de Sorvete das 12h às 22h, Noite da Pizza com música ao vivo, Feijoada com Nanda Alves no domingo, Matinê no Salão de Eventos às 16h, Buffet de Almoço na segunda-feira (12), e atividades até as 13h na terça-feira.

Adagio Jundiaí: Durante o Carnaval, o bar do hotel, o U!mano promoverá uma ação especial conhecida como "Frevo do U!mano". A programação incluirá a presença de um DJ, decorações temáticas para a data e uma seleção exclusiva de drinks temáticos. Os clientes terão a oportunidade de vivenciar momentos animados e cheios de energia.

Hotel Jequitimar Guarujá Resort e Spa by Accor: O Jequitimar preparou uma programação envolvente oferecendo diversas atividades, como cassino, samba rock, beach tennis, hidroginástica, concurso Rei e Rainha, matinê para crianças, escola de samba, feijoada com banda ao vivo, atelier de abadás e muito mais. Os pacotes de hospedagem, com duração mínima de quatro noites, proporcionam uma experiência com pensão completa, incluindo seleção de bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Os preços começam em R$ 14.416,70, com desconto para associados ALL Signature, para apartamentos na categoria Classic Vista Serra, contemplando dois adultos e até duas crianças.

Reservas: (13) 2104-2000, (13) 99209-8598 ou

SOBRE ACCOR

A Accor é um grupo líder mundial em hospitalidade que oferece experiências em mais de 110 países em 5.500 empreendimentos, 10.000 bares e restaurantes, instalações de bem-estar ou espaços de trabalho flexíveis. O Grupo possui um dos ecossistemas de hospitalidade mais diversificados do setor, abrangendo mais de 40 marcas de hotéis, do luxo ao econômico, bem como Lifestyle com Ennismore. A Accor está empenhada em tomar medidas positivas em termos de ética e integridade nos negócios, turismo responsável, desenvolvimento sustentável, divulgação da comunidade e diversidade e inclusão. Fundada em 1967, a Accor SA tem sede na França e está listada publicamente na Euronext Paris (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Ticker: ACCYY) nos Estados Unidos.