Brasil,

Pool parties, desfiles de blocos kids e escola de samba marcam o Carnaval nos hotéis de Jurerê Internacional

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Viviane Araújo
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Jurerê Beach Village Jurerê Beach Village

Jurerê Beach Village e IL Campanario oferecem pacotes com programação de sexta-feira (9/2) a terça-feira (13/2), com atrações para todas as idades

Turistas de todo o Brasil já estão se preparando para passar o Carnaval em Jurere Internacional (Florianópolis), um dos destinos turísticos mais procurados do país nesta época do ano. Para receber os visitantes e garantir muita diversão, os dois hotéis do balneário – o IL Campanario e o Jurerê Beach Village –, além do Jurerê OPEN, estão preparando uma programação super animada, com direito a festas na piscina para a família, desfile de bloco kids, escola de samba e muita folia para todas as idades e gostos.

No Jurerê Beach Village, o clima de Momo começará já na chegada dos hóspedes, com check-in animado por personagens. Ao longo dos cinco dias acontecerão atividades especialmente para as crianças, como oficinas de tererê, máscaras, tiaras e maquiagem. Entre os destaques estão DJ na piscina, Family Pool Party, desfile e bailinho infantil. A programação para os adultos será igualmente agitada, com roda de choro, oficina de dança e até a presença de uma escola de samba, com bateria e passistas.

Boa música e gastronomia também farão parte da folia no hotel, tendo como palco o restaurante Fajã, que trará atrações musicais todos os dias, com destaque para o especial de carnaval com Marcelo Sax, no domingo. Os hóspedes estão convidados a trazerem as suas fantasias para tornar o clima ainda mais alegre e divertido. O pacote com no mínimo 3 noites tem diárias a partir de R$ 1.493,43 por pessoa, incluso café da manhã. Reservas aqui. Programação aqui.

O IL Campanario irá promover diversas atividades de lazer para toda a família na semana de Momo. O ponto forte será a programação musical, com apresentações de repertórios temáticos como samba e brasilidades, além de DJs. Os shows acontecerão em vários ambientes, como na piscina, no Espaço La Fontana e no restaurante Positano, que promete surpreender os hóspedes com novidades nos cardápios de gastronomia e drinks.

Para as crianças haverá muita folia com personagens, bateria e bloco infantil, oficinas, baile de máscaras, festa da espuma e apresentação de bonecos de Olinda. No sábado à tarde, o hotel entrará ainda mais no clima do Carnaval, com desfile de escola de samba, proporcionando aos hóspedes um verdadeiro espetáculo e muita interação. O pacote com no mínimo 3 noites tem diárias a partir de R$ 2.023,35 por pessoa, com café da manhã. Reservas aqui. Programação aqui.

Além dos hotéis, os turistas poderão curtir o Carnaval no Jurerê OPEN, que também fica localizado em Jurerê in_, ao lado do IL Campanario. O local, que é o palco cultural do balneário, promoverá bailinho kids, pinturinha facial, personalização de máscaras, shows musicais de axé e marchinhas, desfile de blocos, DJs, e muito mais. Tudo ao ar livre e gratuito.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar