Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Andréia Wingeter
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

FS Zanzibar FS Zanzibar

Complementando a experiência do Four Seasons Safari Lodge Serengeti, o segundo Four Seasons no país será à beira-mar, em Zanzibar

Toronto, Canadá, 15 de Janeiro de 2024 – Four Seasons, empresa líder em hospitalidade de luxo, em parceria com o fundo de investimento Albwardy Investment, anuncia planos para um resort de luxo em Zanzibar. Localizado ao longo das areias brancas e das águas cristalinas da ilha Pongwe, o Four Seasons Resort Zanzibar trará uma experiência de hospedagem de categoria internacional para o destino, oferecendo também uma opção para quem procura complementar um safari com momentos de relaxamento em praias paradisíacas.

“É uma honra trabalhar com o Albwardy Investment neste projeto excepcional em Zanzibar. Traremos para o destino uma experiência com o mesmo alto padrão oferecido em propriedades que desenvolvemos juntos em Buenos Aires (Argentina), Joanesburgo (África do Sul), Hoi An (Vietnã), Serengeti (Tanzânia) e em nossos dois resorts nas Ilhas Seychelles,” diz Bart Carnahan, Presidente de Desenvolvimento de Negócios Globais, Gestão de Portfólio e Residencial do Four Seasons. Nossa parceria gerou uma coleção de experiências de viagem únicas, sempre honrando o espírito de cada local e a tradição de hospitalidade e serviço da marca Four Seasons,” explica Ali Saeed Juma Albwardy, Chairman do Conselho da Albwardy Investment. "Nosso novo resort em Zanzibar irá complementar e enriquecer a beleza natural e o rico patrimônio cultural da ilha."

Zanzibar, conhecida como a “Ilha das Especiarias”, possui uma rica história, delineada pelo comércio de temperos dos séculos 19 e 20. Com uma variedade de influências que abrangem a Europa, África e Ásia, o arquipélago mantém uma forte herança cultural, flora e fauna únicas e excelentes condições para atividades como mergulho, snorkel e kitesurfing.

O Four Seasons Resort Zanzibar

Com arquitetura do renomado escritório eco.id, o Four Seasons Resort Zanzibar terá 60 villas de um a três dormitórios, com total privacidade ao longo do terreno de 50 hectares. As acomodações – todas com vista ininterrupta do Oceano Índico - terão interiores assinados por MOMA e eco.id.

Cinco conceitos gastronômicos estão sendo criados pelo time da marca especificamente para Zanzibar, todos com opções para refeições ao ar livre. Dentre eles, um restaurante de frutos do mar inspirado no mercado de peixe local, servirá os pescados do dia em ambiente descontraído na praia. Em outro restaurante, o forno à lenha é ponto de partida para a culinária levantina. Estão ainda sendo planejados um restaurante mediterrâneo à beira da piscina e um lounge e bar no lobby, que ficará aberto durante todo o dia. Além do serviço altamente personalizado do Four Seasons, o resort traz uma ampla piscina à beira-mar com serviço de cabana, o programa Kids For All Seasons para crianças, uma variedade de esportes aquáticos e programação para descobrir o destino, além de amplo espaço fitness e um spa luxuosamente decorado com cinco salas de tratamento e uma cabana para serviços ao ar livre.

Para garantir que o incrível habitat natural do destino seja respeitado, o resort vai contar com uma equipe de conservação dedicada à proteção da fauna, preservação ambiental e à sustentabilidade, com a missão de estabelecer parcerias comunitárias para que os hóspedes, a comunidade local e o ambiente natural sejam impactados positivamente.

O cenário panorâmico do resort, com praias de areia branca e águas cristalinas, fica a apenas 32 quilômetros da costa da Tanzânia, a um curto voo do premiado Four Seasons Safari Lodge Serengeti. O Aeroporto Internacional de Zanzibar opera voos diretos de companhias aéreas internacionais para destinos na África, Oriente Médio e Europa.

Sobre Four Seasons Hotels and Resorts

Four Seasons Hotels and Resorts inaugurou seu primeiro hotel em 1961 e, desde então, tem se dedicado a aprimorar a experiência de viagem por meio de inovação contínua e dos mais altos padrões de hospitalidade. Atualmente, opera 128 hotéis e resorts, além de 53 propriedades residenciais em centros urbanos importantes e destinos turísticos em 47 países. Com mais de 50 projetos em desenvolvimento, Four Seasons consistentemente se destaca entre os melhores hotéis do mundo e as marcas mais prestigiosas em pesquisas de leitores, avaliações de viajantes e prêmios da indústria. Para mais informações e reservas, visite fourseasons.com. Para as últimas notícias, acesse press.fourseasons.com.

Sobre o Albwardy Investment

O Albwardy Investment atua no setor de hoteleira há mais de duas décadas e possui um portfólio impressionante de propriedades adquiridas, reformadas e recém-construídas. O sucesso da empresa é resultado de colaborações estratégicas com operadores hoteleiros internacionais. São 1.300 chaves, com outras 1.100 em desenvolvimento. A empresa emprega uma equipe de 2.500 pessoas, além de mais 1.800 funcionários envolvidos diretamente nos projetos em andamento.

Além do novo Four Seasons em Zanzibar, há três outras propriedades em construção - um segundo empreendimento em Zanzibar/Stone Town, um na Ilha Mahé, nas Seychelles, e outro em Jumeirah Dubai. O lendário Meikles Hotel em Harare, Zimbábue, foi adquirido recentemente e está sendo renovado antes da reinauguração

Além de atuar no setor hoteleiro, a Albwardy Hospitality lançou com sucesso um novo restaurante na Etiópia, o Marcus Addis, inaugurado em outubro de 2023. Situado no 47º andar do recém-construído edifício do Ethiopian Commercial Bank, este empreendimento é resultado de uma parceria com o Grupo Marcus Samuelsson. Entre os ativos de estilo de vida do fundo, estão o The Desert Palm Polo Estate & Residences, em Dubai, e a Safari Plus, companhia aérea na Tanzânia.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar