Brasil,

Vendas abertas para o Réveillon 2024 no Wet’n Wild

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marily Miranda
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Vendas abertas para o Réveillon 2024 no Wet’n Wild

O Parque Aquático Wet’n Wild comemora 25 anos de atividade no Brasil. E programou, para a virada do ano, a 12ª edição da festa grandiosa. Formato flexível para acolher familiares e amigos, reúne logística favorável, entretenimento variado e gastronomia de primeira. Para conhecer detalhes e acessar a compra de ingressos, basta entrar no site:

https://wetshop.com.br/produtos/31-12-2023#itens.

Quando se fala em ‘logística favorável’ do Wet’n Wild, refere-se ao fato de estar estrategicamente localizado no Distrito Serra Azul, próximo a importantes aeroportos, como Viracopos, a 15 minutos de distância, e cerca de uma hora de Guarulhos e Congonhas. Converge as regiões metropolitanas de Campinas e Jundiaí, junto com a capital São Paulo, ao leste e, ao norte, o polo de Sorocaba, no Km 72 da Rodovia dos Bandeirantes.

O Réveillon 2024 terá três opções de open bar: Pool Party, Camarote e Premium Dinner. Pool Party foi concebida para o participante pular as sete ondinhas em uma das maiores piscinas de ondas do Brasil. Tem mais: muita música boa, a exemplo do grupo musical Só para Contrariar e animação com Djs noite adentro. E uma queima de fogos surpreendente.

Camarote é uma opção mais VIP, com privacidade e serviços especiais. Oferece vista panorâmica, acesso à Pool Party e à emocionante queima de fogos.

Premium Dinner, a partir das 22 horas, prima pelo bom gosto e qualidade do cardápio. Além do finger Food, pode-se circular pelas ilhas gastronômicas dos beliscos, das frutas e da iguarias orientais. Há uma oferta generosa de queijos finos, tortas, carnes especiais e tudo do bom e do melhor que a ocasião recomenda.

A Ceia do Réveillon vai das 23h00 às 4h00. Ao lombo marinado no vinho branco, servido com geleia da laranja Kinkan, acrescente-se a paella de frutos do mar; bacalhau em natas; salmão ao molho de alcaparras e camarões; medalhão de filé mignon ao molho de mostarda L’ancienne, figos e mel; moqueca de palmito (vegana) – entre outras ofertas de receitas deliciosas.

Para encerrar a ceia, as delícias que compõem a Ilha de Sobremesas. E o saboroso café colonial, que inclui licores servidos em copinhos de chocolate, três variedade de Petit Fours e carolinas recheadas.

Durante o Premium Dinner, uma oferta seleta de águas, refrigerantes, água de coco, energético, espumantes, vinhos, cervejas e bebidas destiladas. Ou seja: tudo pensado e planejado nos mínimos detalhes, para o participante vivenciar uma experiência inusitada e memorável.

Menores de 16 anos só poderão ingressar no evento do Réveillon 2024 acompanhados dos pais ou responsáveis, juntamente com a apresentação da autorização onde constam os dados legais da criança e do responsável. Maiores de 16 a 18 anos só poderão ingressar mediante a apresentação do documento de identidade.

Serviço
Para adquirir o ingresso: https://www.wetshop.com.br/
Acompanhe as redes sociais
Facebook: Wet´n Wild - São Paulo


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar