Brasil,

Tudo o que você precisa saber para viajar sem gastar muito

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Guido Giardino
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Crédito Divulgação Crédito Divulgação

Viajar é muito bom e todos nós sabemos disso, mas será que todos nós sabemos como viajar de maneira mais econômica?

É sempre bom quando conseguimos fazer tudo o que planejamos em uma viagem e perceber que conseguimos gastar menos, mesmo não deixando de fazer tudo o que queríamos.

Aqui vamos tratar de trazer algumas dicas de como poder economizar, desde sobre alimentação, passagens, como conseguir um hotel barato, a hospedagem é muito importante durante os dias que você tirou para descansar da rotina e conhecer um lugar novo, enfim vamos ao que interessa, esteja atento e tome nota de tudo o que você precisa para ajudar seu bolso a ficar mais cheio mesmo sendo um apaixonado por viajar.

O dom de viajar barato

Viajar de forma mais econômica você só vai aprender viajando com cada tentativa e erro, quanto mais experiência você ganha mais fácil será encontrar a opção barata, e aqui fica uma boa informação, sempre existe uma opção mais barata e não menos divertida, linda e empolgante.

É claro que você consegue realmente ter um saldo total de sua viagem depois que ela termina, mas se organizando e fazendo tudo certinho vai perceber que com estas dicas básicas você vai poder aproveitar muito de sua viagem e que estas serão cada vez mais frequentes.

Transporte

Uma boa organização pode economizar muito dinheiro, por isso procure planejar bem suas viagens entre um lugar e outro.

Se você faz uma viagem por várias cidades ou países, e pode escolher viajar de ônibus, escolha viajar durante a noite entre um lugar e outro, assim você economiza já sua hospedagem e pode dormir enquanto viaja.

Se você viaja de avião também pode fazer o mesmo, sempre combinando seus voos com os horários de check-out e check-in dos lugares onde escolheu para se hospedar.

Alimentação

Aqui entra também um tema que tem a ver com sua hospedagem, se você decide economizar em tudo que diz respeito a sua alimentação opte por hospedagem onde você tenha uma cozinha para preparar algumas de suas refeições, assim você pode escolher um lugar que queira muito ir jantar ao almoço e intercalar com refeições mais económicas que você mesmo pode fazer, seja no seu apartamento alugado, flat ou hostel.

Agora se você optou por um hotel é quase certo que não encontrará cozinha, mas se seu hotel conta com café da manhã incluso em sua reserva, já vai ter uma boa economia pelo menos na primeira refeição do seu dia.

Hospedagem

Há vários tipos de hospedagem disponíveis, desde apartamentos por aplicativos, pousadas, pensões, hotéis e hostel, você precisa antes de tudo entender o tipo de viagem que está fazendo.

Se sua intenção é apenas um lugar para dormir, apenas se preocupe que ele seja limpo, seguro e bem localizado e viaja sozinho ou com um grupo de amigos, pode economizar muito se se hospedando em um hostel.

Se sua viagem é uma viagem em família ou em casal e sua prioridade é mais privacidade e mais conforto hotéis e pousadas são os mais recomendados, com a internet ficou muito fácil encontrar qualquer tipo de serviço que envolve uma viagem, basta procurar que facilmente se encontrar muitas opções e com variedade de preços e serviços.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar