Natal e Réveillon 2024 no Recanto Cataratas, em Foz do Iguaçu(PR)

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Horus Comunicações
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Recanto Cataratas celebração de Natal na noite do dia 24 de dezembro (Divulgação) Recanto Cataratas celebração de Natal na noite do dia 24 de dezembro (Divulgação)

Tudo pronto para a programação de fim de ano do Resort que inclui o espetáculo Natal das Luzes Encantadas e a Festa da Virada com show pirotécnico, além da ampla infraestrutura de serviços e lazer para famílias

As celebrações de final de ano fazem de Foz do Iguaçu (PR) um dos destinos brasileiros mais procurados no período natalino e no Réveillon. Com muitos passeios e atrativos, que incluem as Cataratas, o período também se destaca pelas tradicionais e inesquecíveis festas e programação exclusiva do Recanto Cataratas Resort.

Natal

O período natalino - entre os dias 22 e 25/12 - trará uma agenda repleta de atividades, entretenimento e celebrações para as famílias.

Check-inn animado, oficina culinária de biscoitos natalinos, festa das cores, jantar kids e show de mágicas são algumas das atrações para a criançada.

E não faltará a tão esperada presença do Papai Noel e seus duendes para a entrega dos presentes para os pequeninos. A Festa de Natal, com coral infantil e Ceia Natalina, com música ao vivo e decoração especial, completam a celebração na noite do dia 24 de dezembro.

Outro destaque são as apresentações do Natal das Luzes Encantadas, um maravilhoso e emocionante espetáculo de luzes e músicas sincronizadas, com novidades tecnológicas e visuais, que proporcionam um show inesquecível de puro encantamento. As apresentações irão até o dia 04/01/24

Réveillon 2024 – O melhor ano da sua vida começa aqui

Com essa temática motivadora a Festa da Virada do Recanto Cataratas, entre as mais procuradas de Foz do Iguaçu, faz parte do pacote de hospedagem do resort para o último feriadão do ano. Com muitas novidades, surpresas e diversão ao ar livre, a programação – de 29/12 a 1º/01/2024 -virá repleta de atividades diárias nos diversos ambientes de lazer e serviços do resort.

A grandiosa “Festa da Virada”, no Centro de Eventos Maestra, luxuosamente “vestido” com decoração especial, terá jantar com pratos da gastronomia nacional e internacional, mesa com doces finos e sobremesas, além de todas as bebidas incluídas – espumante, vinhos, whisky importado, batidas tropicais, água e sucos.

O ápice virá com a contagem regressiva e o esperado show pirotécnico celebrando a chegada de 2024, seguido de muita diversão e show com música ao vivo. O evento, exclusivo para hóspedes e convidados, promete, a exemplo de anos anteriores, uma experiência inesquecível, mágica e brilhante!

Recanto Cataratas Resort
Natal – 22 a 25/12
Réveillon: 29/12 a 1º/01/24
Ambos oferecem cortesia para 02 crianças até 10 anos no mesmo apartamento dos pais ou responsáveis.
Mais informações: www.recantocataratas.com ou 800 707 2400 – WhatsApp: (45) 2102-3000 – Instagram: @recantocataratasresort