Brasil,

3 hotéis para aproveitar o verão em Monte Verde (MG)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Horus Comunicações
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Pousada Águia Dourada suíte com hidromassagem (Divulgação) Pousada Águia Dourada suíte com hidromassagem (Divulgação)

Com temperaturas amenas durante o dia e um friozinho gostoso à noite, a charmosa vila oferece refúgios incríveis para hospedagem, além de passeios e atrativos para aproveitar as férias longe do agito litorâneo

Monte Verde, a 1600 metros de altitude, é um oásis em meio à natureza, com paisagens deslumbrantes cercadas pela Serra da Mantiqueira. Refúgio ideal para pessoas que preferem curtir as férias de verão com clima ameno, proximidade com a natureza e distante do agito litorâneo.

Além de atrativos incríveis, como a visita ao topo da Pedra Redonda, que proporciona uma vista de tirar o folego, Monte Verde oferece um centrinho charmoso com restaurantes de comida farta, lojas que vendem queijos, doces tradicionais mineiros e cachaças famosas, entre outros serviços.

O destino, no sul de Minas Gerais, atrai turistas de todo o Brasil e já é considerado um dos mais hospitaleiros do país. Para recebê-los, não faltam hotéis e pousadas aconchegantes para aproveitar uma viagem romântica ou curtir momentos especiais com a família.

Veja abaixo três lugares charmosos para diferentes perfis de viajantes. Certamente um deles será perfeito para você.

Mirante da Colyna Hotel & Spa

Cercado por araucárias e muita natureza, o Mirante da Colyna está localizado em um dos pontos mais altos de Monte Verde, a 1.650 metros de altitude. Vistas privilegiadas para as montanhas, acomodações charmosas e um spa holístico são os grandes atrativos do empreendimento.

O local é vocacionado para casais e perfeito para aproveitar dias de descanso, bem-estar e o romance. São 42 acomodações distribuídas entre chalés e sofisticados lofts de 65m² recém-inaugurados. Todos com hidromassagem para duas pessoas, imensas e confortáveis camas, lareira e varanda com vista panorâmica para as montanhas.

Para os momentos de lazer, os hóspedes contam com piscina aquecida de borda infinita, vista panorâmica e sauna integrada; hidro-spa com ozônio e cromoterapia; cinema, salão de jogos, quadra de tênis e academia completa. Destaque para o Samadhi Spa, espaço holístico cujo foco são tratamentos voltados ao equilíbrio emocional, mental e físico, dando ênfase à qualidade de vida.

Com serviço farto e saboroso, o café da manhã é servido até as 11h. O restaurante, com vista panorâmica, também oferece pratos da gastronomia contemporânea elaborados pelo Chef italiano Maurizio Chiorboli.

Kuriuwa Hotel

Localizado a 1.750 metros de altitude, nas montanhas da Mantiqueira, o Kuriuwa Hotel tem 17 “moradas” independentes e privativas em meio a um bosque nativo, todas com grandes varandas de cara para a natureza da serra.

Exclusivo para casais, o hotel é um refúgio para uma imersão romântica, aproveitando o conforto e charme das acomodações. Internamente elas são equipadas com salas de estar, banheiras de hidromassagem, lareiras, aquecimento nos quartos e banheiros, camas divinas e edredons fofinhos, entre outras comodidades.

Algumas moradas dispõem também de grandes varandas com lareira externa, piscina privativa e chaise longue dupla para o casal se acomodar confortavelmente admirando a visual da serra ou contemplando um inesquecível pôr do sol.

Discretos caminhos em meio à vegetação levam os hóspedes à casa sede, onde há uma belíssima sala de estar, bar, restaurante e adega. O spa fica anexo, com salas de massagens, sauna seca e ofurô. Destaque para a piscina, que tem uma área de hidro-spa ao centro com água aquecida, onde os casais podem degustar drinques sem perder de vista a bela paisagem de Monte Verde.

Pousada Águia Dourada

A pousada é ideal tanto para casais, quanto para quem viaja com a família em busca de um lugar gostoso e aconchegante. Ela oferece ótimo custo-benefício e toda estrutura necessária para o descanso depois de aproveitar os principais passeios e atrativos que Monte Verde oferece.

Entre as acomodações, cercadas por lindos jardins, estão chalés, suítes e apartamentos para diferentes perfis de hóspedes. As categorias superiores oferecem lareira, hidromassagem integrada ao quarto e até teto de vidro, que inspiram momentos de romance. As mesmas comodidades estão disponíveis nos apartamentos familiares, com uma ou duas suítes, que acomodam até cinco pessoas.

Também oferece uma confortável sala de estar com calefação, piscina, restaurante, wi-fi e estacionamento próprio. Outro benefício da pousada está na sua localização que, além de facilitar o acesso às estradas e caminhos que levam aos principais atrativos serranos, também é próxima ao centrinho. Dá para ir a pé aos restaurantes, lojinhas e demais serviços que o destino oferece.

Serviço
Mirante da Colyna Hotel & Spa
Mais informações: Tel.: (35) 3438-2613 – WhatsApp: 35)3438-2493
www.mirantedacolyna.com.br – Instagram:@pousadaspamirantedacolyna

Kuriuwa Hotel
Mais informações: Tel.:(35)3438-1593 - WhatsApp: (35) 3438-1959
www.kuriuwahotel.com.br/ - Instagram: @kuriuwahotel

Pousada Águia Dourada
Mais informações: Tel.: ((35) 3438-1685 - WhatsApp: (35) 9 9906-7127
www.pousadaaguiadourada.com.br – Instagram: @pousadaaguiadourada


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar