Brasil,

Conheça os cinco lugares mais instagramáveis de Anguilla e tire fotos incríveis para suas redes sociais

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ariane Palma
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Crédito: Visit Anguilla Crédito: Visit Anguilla

Anguilla, a “joia escondida” do Caribe, é um destino muito procurado por turistas por sua paz e tranquilidade, resorts luxuosos, culinária excelente e atividades emocionantes. Com suas 33 praias de areia branca, natureza virgem e lugares impressionantes, não é de se estranhar que o local apareça cada vez mais pela internet. E não é preciso buscar muito para encontrar as belas vistas da ilha, onde é possível tirar a foto perfeita. Pensando nisso, criamos um pequeno guia dos lugares mais instagramáveis de Anguilla para que você possa fazer muitas imagens para postar em suas redes sociais.

Sandy Ground

Mesmo que Anguilla seja conhecida e apreciada por ser um ambiente mais tranquilo, Sandy Ground é onde acontece o “agito”. É um lugar cheio de energia: veleiros vêm e vão, há música ao vivo e comidas para todos os gostos. Apesar do movimento, o local é exatamente o que se espera da ilha: com praias e vistas incríveis do mar azul caribenho. Em Sandy Ground os amantes da gastronomia podem fotografar uma porção deliciosa de churrasco e os moradores locais estão sempre abertos a posar para fotos. Fique até mais tarde e aproveite o pôr do sol para fazer as melhores imagens.

Crédito: Anguilla Beaches

Arco de Anguilla

O arco natural de pedra de calcário, que se projeta da costa verde enquanto as águas azuis banham suas bases, é uma parada imperdível do West End da ilha. Embora existam vistas incríveis do mar em quase todos os lugares, o Arco acrescenta um elemento geográfico marcante que certamente agradará os viajantes. O contraste do mar, tanto abaixo quanto atrás de você, lhe proporcionará um fundo incrível para sua próxima foto de perfil. O local, que aparece na capa de muitas publicações especializadas, tem em andamento um projeto de embelezamento que incluirá sinalização informativa e uma nova grade, entre outras melhorias.

Crédito: Visit Anguilla

Belmond Cap Juluca

O Cap Juluca, um hotel Belmond, é um local deslumbrante, com acomodações de frente para o mar com areia branca da bela (e pública!) baía de Maunday. Se você estiver hospedado na propriedade, as oportunidades para atualizar seu Instagram são muito simples: basta ir até a varanda do seu quarto (ou qualquer uma das áreas comuns) e começar a tirar fotos. Se você estiver em outro lugar, vale a pena passar uma tarde no Cap Juluca. A qualidade da praia é de outro mundo e os amantes de arquitetura vão se divertir fazendo imagens do complexo.

Crédito: Visit Anguilla

Shoal Bay East

Os recifes sob as ondas de Shoal Bay East são alguns dos melhores de Anguilla, com águas tranquilas facilitando a navegação e a fotografia. Um vibrante mundo subaquático espera por você: grandes cardumes de peixes-papagaio, peixes-borboleta e ocasionalmente tartarugas-de-pente. Os corais coloridos são uma atração por si só, mas tome cuidado para não os perturbar, afinal, eles fazem parte de um ecossistema vivo. Este é outro local acessível para fotos da vida selvagem, pois você pode trazer seu próprio equipamento e sair direto da costa. Claro, você precisará de um dispositivo à prova d’água, mas os resultados valem a pena. Além disso, Shoal Bay é considerada uma das praias mais bonitas do Caribe.

Crédito: Visit Anguilla

Little Bay

Little Bay, um local escondido e cuidadosamente guardado por “quem conhece”, é uma enseada digna de cartão postal que só pode ser acessada de barco ou a pé. Reserve um transporte e vá até lá durante a tarde. Você descobrirá rapidamente por que não há lugar melhor em Anguilla para uma sessão de fotos. Além da areia branca, as águas de Little Bay estão repletas de peixes, por isso também oferecem algo para os fãs de mergulho com snorkel. Talvez a foto mais dinâmica que você possa fazer aqui seja no ar: nade até a grande rocha e pule no mar, como Lebron James fez durante as férias em Anguilla em 2018.

Crédito: Visit Anguilla

Para informações sobre Anguilla, visite o site oficial do Posto de Turismo de Anguilla: www.IvisitAnguilla.com; siga-nos no Instagram: @VisiteAnguilla. Hashtag: #MyAnguilla.

Sobre Anguilla

Aninhada no nordeste do Caribe, Anguilla é uma beleza tímida, com um sorriso caloroso. Formada por coral e calcário, coberta de verde, a ilha é brindada com 33 praias de areias brancas e água azul turquesa, consideradas as mais bonitas do mundo pelos viajantes mais experientes e pelas principais revistas de viagens. Uma cena culinária fantástica, uma grande variedade de acomodações de qualidade com preços variados, uma série de atrações e um calendário rico em festivais fazem de Anguilla um destino atraente e fascinante. Anguilla fica fora dos roteiros mais populares do Caribe, por isso, manteve um caráter e apelo encantadores. No entanto, pode ser facilmente acessada via Miami, Porto Rico ou St. Maarten. Romance? Elegância pé na areia? Chique descomplicado? Felicidade sem limites? Anguilla é Beyond Extraordinary (“mais que extraordinária”, em tradução livre).

Sobre a Interamerican Network

Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Flórida (EUA), a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada a clientes da indústria do turismo .Especialista em marketing de destinos, aviação, hotéis & resorts e produtos turísticos em geral, a Interamerican oferece soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital alinhados com planejamento estratégico, inteligência de mercado e atuação local ou regional. A Interamerican faz parte de alianças globais, sendo o braço da MMGY Global na América do Sul, da APG Airlines e do Grupo GEA no Brasil.

Nossa cultura: Respeito | Excelência e Inspiração | Humildade | Proatividade e Iniciativa | Mente Aberta | Compromisso | Mojo Mood | Superação e Resiliência | Saúde Mental e Bem-estar | Colaboração e Espirito de Equipe


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar