Lar longe de casa: Four Seasons Private Retreats

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Andréia Wingeter
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Crédito Divulgação Crédito Divulgação

Coleção crescente inclui mais 750 casas, villas e apartamentos para aluguel em destinos pelo mundo, combinando o lendário serviço do Four Seasons e a conveniência de “estar em casa”

Four Seasons está expandindo sua coleção de Private Retreats de villas e residências de luxo para aluguel com as aguardadas inaugurações em Cabo San Lucas em Cabo Del Sol, Caye Chapel em Belize, Tropicalia na República Dominicana, New Cairo Capital at Madinaty e Cartagena, Colômbia. As Private Retreats abrangem mais de 750 casas, villas e apartamentos projetados por arquitetos e designers renomados, oferecendo a exclusividade do serviço premium da rede para férias perfeitas.

“As Four Seasons Private Retreats representam uma das muitas maneiras pelas quais diversificamos nossas ofertas para atender às necessidades dos viajantes de luxo”, disse Alejandro Reynal, presidente e CEO do Four Seasons. “Com um portfólio dinâmico de villas e residências em todo o mundo, os hóspedes têm espaço, privacidade e flexibilidade, além de desfrutarem dos serviços de nossas propriedades.”

Serviço de hotelaria e o conforto de estar em casa

As Four Seasons Private Retreats oferecem uma estadia altamente personalizada. Por meio do aplicativo Four Seasons App, é possível efetuar a reserva e solicitar serviços, como check-in e check-out, coleta de bagagens, pedidos de refeições e traslados para o aeroporto. Uma equipe de concierge também se dedica a desenhar o roteiro e experiências sob medida.

Qualquer que seja o destino, os espaços proporcionam conforto, entretenimento e tranquilidade, com instalações que incluem desde piscinas privativas com vistas espetaculares e cozinhas modernas totalmente equipadas até amplas salas de estar e áreas de jantar, além de acesso aos serviços das propriedades.

Paraísos naturais

Maldivas

Four Seasons Private Island Maldives at Voavah

Entre as residências particulares mais extraordinárias do Four Seasons, a Four Seasons Private Island Maldives at Voavah ocupa uma ilha particular em uma Reserva da Biosfera da Unesco. Cercada por vegetação exuberante e águas cristalinas, a villa, que só pode ser alugada em sua totalidade, possui sete acomodações com capacidade para até 22 pessoas. O menu de atividades inclui um iate privativo para navegar entre recifes de corais e golfinhos, tratamentos personalizados no spa e churrascos à beira-mar preparados por um chef particular.

Polinésia Francesa

Four Seasons Resort Bora Bora

No Four Seasons Resort Bora Bora, a piscina de borda infinita da Three-Bedroom Premier Beachfront Villa Estate proporciona vistas deslumbrantes do pôr do sol e do Monte Otemanu. Um jantar numa praia isolada com show de dançarinos polinésios envolve os hóspedes na atmosfera do destino. Viajantes mais aventureiros podem mergulhar com guias locais no Oceano Pacífico para explorar a rica vida marinha da região.

Egito

Four Seasons Resort Sharm El Sheikh

Em um refúgio onde o sol brilha o ano inteiro, o Four Seasons Resort Sharm El Sheikh reserva diversão para toda família, seja na praia particular do resort ou no deck da piscina privativa da Four-Bedroom Villa, com quatro quartos distribuídos em dois andares. Enquanto as crianças se divertem com o programa Kids For All Seasons, os casais fazem snorkel no Mar Vermelho, um dos melhores locais no mundo para avistar a vida marinha e naufrágios históricos.

Escapada para as montanhas

Estados Unidos

Four Seasons Resort and Residences Vail

Após um dia de esqui em torno do Four Seasons Resort and Residences Vail, vistas das montanhas aguardam quem se hospeda na Windows, uma residência de seis quartos com todos os serviços de luxo do resort. Na base da montanha, a Four Seasons Ski Haus organiza aulas de esqui, trilhas, oferece aluguel de equipamentos, e dispõe de um lounge para momentos de relaxamento.

Canadá

Four Seasons Resort and Residences Whistler

Na maior estação de esqui da América do Norte, a Whistler Blackcomb, uma lareira e vistas panorâmicas garantem uma estadia confortável na Three-Bedroom and Den Resort Residence, no Four Seasons Resort and Residences Whistler. Um jantar exclusivo sob as estrelas no terraço da residência é preparado pelo chef residente, e os hóspedes ainda têm acesso aos restaurantes do resort: o SIDECUT Steakhouse e o Braidwood Tavern.

Jornadas de bem-estar

Costa Rica

Four Seasons Resort Peninsula Papagayao

O Four Seasons Resort Peninsula Papagayao reserva momentos de tranquilidade, com atividades que incluem meditação, ioga, além de atividades aquáticas. Ideal para famílias, a Casa Las Olas Six-Bedroom Residence, de seis quartos, inclui uma acomodação equipada com beliches e recantos de leitura, especialmente para as crianças, enquanto os adultos se divertem com uma sala de mídia, academia e uma área espaçosa para churrasco à beira da piscina.

Japão

Four Seasons Hotel Kyoto

Um mergulho na arte japonesa do bem-estar aguarda os hóspedes no Four Seasons Hotel Kyoto. As experiências incluem um kit de automeditação Zazen, criado especialmente para o hotel por um monge zen do templo Kennin-ji Gion, além da milenar Cerimônia do Chá. Após as atividades, a One-Bedroom Hotel Residence Garden View oferece acesso direto ao Shakusui-en, um lago com jardim japonês de 800 anos, que já foi domínio de um nobre samurai e hoje faz parte do Four Seasons.

Tailândia

Four Seasons Resort Chiang Mai

Uma vida mais equilibrada é incentivada no Four Seasons Resort Chiang Mai durante o programa

Soulful Awakening, com rituais que incluem todos os pilares do bem-estar: nutricional, físico, mental e espiritual. Na Three-Bedroom Grand Residence Pool Villa, de três quartos, um assistente residencial pessoal cuida de todos os detalhes, desde organizar uma aula de culinária tradicional tailandesa na Rim Thai Kitchen, a escola de gastronomia do resort, até servir o jantar ao ar livre à beira da piscina.

Aventuras gastronômicas

Estados Unidos

Four Seasons Hotel at The Surf Club, Surfside

Nos dias ensolaradas à beira-mar na Flórida, o icônico Four Seasons Hotel at The Surf Club, Surfside é um destino gastronômico por excelência, com o estrelado The Surf Club Restaurant by Chef Thomas Keller, o Lido Restaurant at The Surf Club e o Champagne Bar. A experiência gastronômica inclui um passeio de iate particular, seguido de um piquenique exclusivo na praia durante o pôr do sol. A Marybelle Penthouse Suite, maior suíte do hotel, tem três andares, piscina privativa e amplos espaços projetados pelo renomado designer francês Joseph Dirand.

Four Seasons Resort and Residences Napa Valley

Em meio às vinícolas da Califórnia, um chef do Four Seasons Resort and Residences Napa Valley prepara um menu personalizado para um jantar privativo na Three-Bedroom Vineyard Residential Villa. A poucos passos da villa, a Vinícola Elusa oferece uma degustação no vinhedo orgânico, com vistas das montanhas Palisades. Os entusiastas da enogastronomia também podem jantar no Auro, o único restaurante com estrela Michelin em Calistoga, que oferece culinária sazonal do norte da Califórnia, harmonizada com vinhos de classe mundial.

Four Seasons Resort Punta Mita

Após um dia de navegações, uma refeição “do mar para a mesa” é preparada por um chef da casa no Four Seasons Resort Punta Mita. A programação gastronômica personalizada inclui ainda degustação particular de tequila com mixologistas especializados, técnicas de mergulho livre e pesca de polvo com instrutores. Na recém-renovada Arena Beach House de cinco quartos, localizada na Praia de Manzanillas, os hóspedes aproveitam uma piscina infinita com vista para o pôr do sol.

Refúgios icônicos

França

Grand-Hôtel du Cap-Ferrat, a Four Seasons Hotel

A Riviera Francesa é vivenciada em grande estilo na Villa Rose Pierre, de quatro quartos, e nas novas Villa Beauchamp e Villa Clair Soleil, no Grand-Hôtel du Cap-Ferrat, a Four Seasons Hotel. Além de passar dias com total privacidade, os hóspedes vivenciam momentos especiais, como o piquenique gourmet criado pelo chef Yoric Tièche, premiado com estrela Michelin, na horta do hotel, que tem vista da península de Cap-Ferrat e do Mar Mediterrâneo.

Inglaterra

Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square

O histórico e vibrante East End londrino pode ser explorado a partir do icônico Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square. As opções gastronômicas incluem o estrelado restaurante La Dame de Pic London ou um menu personalizado elaborado por um chef na cozinha privativa da Crown Residence, private retreat de três quartos, com vista para a Torre de Londres, a Tower Bridge e o Rio Tâmisa. Um elevador particular leva diretamente à residência, com a máxima privacidade.

Em breve

Com inauguração prevista para o início de 2024, o Four Seasons Resort and Residences Cabo San Lucas at Cabo Del Sol traz uma experiência luxuosa numa propriedade em estilo hacienda mexicana, com villas e residências de duas a cinco acomodações com vista para o mar.

Outras Four Seasons Private Retreats com estreia prevista em novos destinos incluem:

Four Seasons Resort and Residences Caye Chapel, Belize
Four Seasons Resort and Residences Dominican Republic at Tropicalia
Four Seasons Hotel and Residences New Cairo Capital at Madinaty
Four Seasons Hotel and Residences Cartagena

Sobre Four Seasons Hotels and Resorts

Fundado em 1961, Four Seasons Hotels and Resorts se dedica a aperfeiçoar a experiência de viagens por meio de inovação contínua e os mais altos padrões da hotelaria. Operando atualmente 126 hotéis e resorts e 53 propriedades residenciais em 47 países, e com mais de 50 projetos em desenvolvimento, Four Seasons aparece com frequência entre os melhores hotéis e as mais prestigiadas marcas em votações de leitores, resenhas de viajantes e os principais prêmios do setor.