Brasil,

Norwegian Cruise Line Abre as Vendas Para o Novo Norwegian Aqua, o Primeiro Navio da Próxima Geração da Classe Prima Plus

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariuccia Ancona Lopez
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Norwegian Cruise Line Abre as Vendas Para o Novo Norwegian Aqua, o Primeiro Navio da Próxima Geração da Classe Prima Plus

- Norwegian Aqua será lançado em abril de 2025 com viagens de sete dias pelo Caribe a partir de Porto Canaveral, Flórida.

- A primeira montanha-russa aquática híbrida do mundo será lançada a bordo do Norwegian Aqua, juntamente com as primeiras suítes duplex de três quartos da NCL no The Haven by Norwegian® e o Innovative Digital Sports Complex –

- Arte cativante do casco projetada por Allison Hueman, a primeira grande artista mulher a criar casco da NCL –

Norwegian Cruise Line (NCL), inovadora em viagens de cruzeiro globais com uma história de 57 anos rompendo fronteiras, revela hoje a evolução da Classe Prima com o novíssimo Norwegian Aqua, Aqua, o primeiro da classe Prima Plus expandida que partirá em abril de 2025.

A partir de hoje, os viajantes podem reservar as primeiras viagens do Norwegian Aqua ao Caribe com itinerários de sete dias partindo de um dos portos de cruzeiros mais procurados do mundo, Porto Canaveral, na Flórida. As viagens incluem escalas para os idílicos destinos insulares de Puerto Plata, na República Dominicana, Tortola, Ilhas Virgens Britânicas, St Thomas, Ilhas Virgens americanas e Great Stirrup Cay, a ilha particular da NCL nas Bahamas.

A partir de hoje, os viajantes podem reservar as primeiras viagens do Norwegian Aqua ao Caribe com itinerários de sete dias partindo de um dos portos de cruzeiros mais procurados do mundo, Porto Canaveral, na Flórida. As viagens incluem escalas para os idílicos destinos insulares de Puerto Plata, na República Dominicana, Tortola, Ilhas Virgens Britânicas, St Thomas, Ilhas Virgens americanas e Great Stirrup Cay, a ilha particular da NCL nas Bahamas.

O legado continua com o renomado estaleiro italiano Fincantieri construindo a nova geração da classe Prima Plus . Com base nas experiências premiadas do Norwegian Prima e do Norwegian Viva, o Norwegian Aqua estabelecerá novos padrões e oferecerá novíssimas experiências aos hóspedes a serem descobertas, com um aumento geral de 10% no tamanho e na capacidade de seus navios irmãos. Conta também com 321 metros de comprimento, 156.300 toneladas brutas e acomodando 3.571 hóspedes em ocupação dupla, o Norwegian Aqua oferecerá ainda mais espaço ao ar livre e os mais altos níveis de tripulação de qualquer novo navio de cruzeiro contemporâneo.

“Norwegian Aqua é um verdadeiro testemunho da fusão do que representa o futuro da nossa Marca como o primeiro navio da Classe Prima Plus e do nosso compromisso de ultrapassar os limites nas experiências que priorizam os hóspedes e que criarão novas ondas no mar”, disse David J. Herrera, presidente da Norwegian Cruise Line. “Nomeado tanto pelos lindos tons de azul do oceano quanto pela nossa conexão com o mar, o Norwegian Aqua apresentará ofertas novas, elevadas e emocionantes que mais uma vez mostram a NCL como inovadora na indústria e como um contribuidor chave para uma nova era de cruzeiro.”

O Norwegian Aqua apresentará um design de casco alegre e colorido de Allison Hueman, a primeira grande artista feminina de cascos da NCL. Reconhecida mundialmente por sua arte de rua e colaboração com marcas globais incluindo, Nike, L’Oreal e Google, o estilo artístico distinto de Hueman é uma combinação de realismo etéreo. O design do Norwegian Aqua, intitulado "Where the Sky Meets the Sea", tem curadoria da Goldman Global Arts e evoca a mitologia moderna através da combinação colorida de representações abstratas e figurativas do mar e do céu, governados por deusas antigas.

“Estou honrada não apenas por ser a primeira grande artista feminina de casco para a Norwegian Cruise Line, mas também por saber que minha arte percorrerá os mares tocando diferentes partes do mundo”, disse Allison Hueman, artista multidisciplinar filipino-americana. “É incrivelmente especial para mim fazer parceria com uma marca que acredita na conexão mágica entre arte e experiências.”

A PRIMEIRA MONTANHA RUSSA HÍBRIDA DO MUNDO E EMOCIONANTES SENSAÇÕES NO DEQUE SUPERIOR

O Norwegian Aqua estreará a primeira montanha-russa aquática do mundo, o Aqua Slidecoaster. Completa com emocionantes tobogãs duplos e um elevador magnético que impulsiona os hóspedes aventureiros através de dois percursos diferentes, esta experiência exclusiva da NCL contará com três níveis de reviravoltas emocionantes ao redor da chaminé do navio.

O novo Glow Court, um complexo esportivo digital com piso de LED interativo, oferecerá uma variedade de atividades interativas aos hóspedes durante o dia e depois se transformará em uma boate à noite. Os hóspedes também poderão continuar a desfrutar de algumas de suas experiências favoritas da Classe Prima a bordo do Norwegian Aqua, incluindo The Drop, o escorregador de queda livre de 10 andares da NCL, e o Stadium, um espaço de jogos agora ampliado que oferece atividades gratuitas.

O MAIOR COMPLEXO HAVEN DA NCL E AS ACOMODAÇÕES MAIS ESPAÇOSAS DO MAR

Exibindo as primeiras Haven Suites Duples de três quartos da NCL, o Norwegian Aqua oferecerá acomodações totalmente novas no The Haven by Norwegian®. , complexo premium da marca com acesso somente por cartão de acesso. Estas quatro suítes espaçosas de dois andares dispõem de áreas de estar e de jantar separadas; três banheiros; uma ampla varanda; e três quartos, dos quais dois incluem cama king size, sendo que o principal oferece janelas do chão ao teto para vistas deslumbrantes do oceano. The Haven a bordo do Norwegian Aqua oferecerá o maior complexo Haven da frota, com 123 suítes bem equipadas, incluindo acesso a um amplo terraço privativo; uma piscina de borda infinita com vista para a popa do navio; um completo spa ao ar livre com sauna com paredes de vidro e sala fria; duas banheiras de hidromassagem; um salão privado; bar exclusivo oferecendo raros destilados e safras; e vistas deslumbrantes do mar disponíveis em todos os espaços públicos. Os hóspedes do Haven continuarão a desfrutar do serviço de mordomo 24 horas e de uma dedicada equipe de concierges.

O Norwegian Aqua oferecerá uma variedade das acomodações mais espaçosas da frota, incluindo cabines internas, com vista para o mar e com varanda, enquanto os viajantes individuais continuarão a desfrutar das cabines Studio exclusivas da NCL, cujo preço e design foram pensados para o viajante individual e incluem cabines privativas. acesso com cartão-chave a um Studio Lounge dedicado. O navio também contará com as mais recentes cabines solo expandidas, da Companhia: solo interno, solo com vista para o mar e solo com varanda, oferecendo mais espaço e variedade de acomodações para viajantes individuais com tarifas reduzidas que são inferiores ao custo do pagamento de ocupação dupla.

MAIS ESPAÇO ABERTO PARA TODA A FAMÍLIA

A Splash Academy da NCL, favorita das famílias, para crianças de três a 12 anos, retornará ao Norwegian Aqua. Adolescentes de 13 a 17 anos podem se divertir com atividades apropriadas para sua idade no Entourage, clube exclusivo para adolescentes da NCL que desfrutará de seu próprio espaço.

Os hóspedes que desejam passar os dias relaxando no mar poderão desfrutar da piscina de borda infinita do Norwegian Aqua com assentos expandidos e, pela primeira vez na frota da NCL, espreguiçadeiras no deck da piscina principal, para os hóspedes relaxarem. Para uma experiência elevada e apenas para adultos, o Vibe Beach Club ampliado também oferece mais assentos no lounge. Com espaços ao ar livre adicionais , os hóspedes podem passar seus dias explorando e aproveitando o Ocean Boulevard mais extenso da NCL até hoje, a passarela ao ar livre que envolve todo o navio, completa com a Oceanwalk, uma ponte de vidro que oferece excelentes oportunidades fotográficas; Infinity Beach com vistas ampliadas e piscinas com vista para cada lado do navio; e La Terrazza, o salão ao ar livre com vistas deslumbrantes sobre o mar.

DIVERSÃO NOS ITINERÁRIOS ENSOLARADOS O ANO TODO

Após uma série de viagens de sete dias pelo Caribe a partir de Port Canaveral, Flórida, o Norwegian Aqua oferecerá viagens de cinco e sete dias para as Bermudas saindo da cidade de Nova York, de agosto a outubro de 2025. O navio navegará então por cinco e sete dias em itinerários no Caribe Leste saindo de Miami, a “Capital Mundial dos Cruzeiros”, de outubro de 2025 a abril de 2026.

Novas características adicionais e experiências altamente esperadas para os hóspedes a bordo do Norwegian Aqua serão revelados no próximo ano.

Para obter mais informações sobre a premiada frota de 19 navios e itinerários mundiais da empresa, ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um profissional de viagens ou visite www.ncl.com.br

Sobre a Norwegian Cruise Line

Como inovadora em viagens de cruzeiros globais, a Norwegian Cruise Line vem rompendo os limites dos cruzeiros tradicionais há 57 anos. Mais notavelmente, a linha de cruzeiros revolucionou a indústria, oferecendo aos hóspedes a liberdade e a flexibilidade de projetar suas férias ideais em sua programação preferida, sem horários de jantar e entretenimento determinados e sem códigos de vestimenta formais. Hoje, sua frota de 19 navios contemporâneos navega para aproximadamente 400 dos destinos mais desejáveis ​​do mundo, incluindo Great Stirrup Cay, a ilha particular da empresa nas Bahamas e seu destino turístico Harvest Caye em Belize. A Norwegian Cruise Line não apenas oferece serviço superior aos hóspedes da terra ao mar, mas também oferece uma ampla variedade de opções de entretenimento e refeições premiadas, bem como uma variedade de acomodações em toda a frota, incluindo cabines para viajantes individuais, suítes com varanda do clube, spa -suites e The Haven by Norwegian®, o conceito de navio dentro de um navio da empresa. Para obter informações adicionais ou reservar um cruzeiro, entre em contato com um profissional de viagens, ou visite www.ncl.com.br. Siga a Norwegian Cruise Line no Facebook: @NorwegianCruiseLine, Instagram, YouTube e Twitter: @NorwegianBrasil

Sobre Allison Hueman

Allison Hueman é uma artista multidisciplinar que mora em Oakland, Califórnia. Seu estilo de arte distintamente transparente é o que ela gosta de chamar de “eterealismo”, uma mistura de realismo etéreo. Quer esteja criando visões delicadas em tela, aumentando a realidade por meio da tecnologia ou destruindo paredes enormes com uma lata de spray, ela frequentemente recorre à condição humana para criar misturas coloridos de abstrato e representação. Suas peças evocam uma mitologia moderna, explorando temas de tempo, memória e cura, e suas obras em camadas podem ser vistas nas ruas e em galerias de todo o mundo. Ela equilibra seu tempo entre exposições e criação de obras públicas, ao mesmo tempo que colabora com algumas das principais marcas do mundo, que incluem Golden State Warriors, Adobe, Nike, Google, L’Oreal, Sony Music e muitas outras. Quando não está criando arte, ela às vezes pode ser encontrada no palco como oradora. Ela equilibra tudo isso ao mesmo tempo em que é uma mãe orgulhosa de duas filhas pequenas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar