Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Hotel de safári é premiado por uma das melhores cartas de vinho da África e Oriente Médio

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bianca Caballero
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Adega do Earth Lodge Adega do Earth Lodge

Mais uma vez o luxuoso hotel de safári Sabi Sabi Private Game Reserve, localizado na África do Sul, é premiado pela The World of Fine Wine, publicação especializada na área que nomeia anualmente as melhores cartas de vinho do mundo. Dessa vez, o Sabi Sabi venceu nas categorias Melhor Carta de Vinhos Curta; Melhor Carta de Vinhos Regional; e Carta de Vinhos mais original, nos três casos especificamente do Oriente Médio e África.

A primeira considera listas que tenham entre 100 e 200 vinhos e, segundo a organização, pode ser ainda mais difícil de julgar do que a de listas longas. Já a segunda categoria permite que os jurados celebrem estabelecimentos que nutrem uma relação próxima com produtores locais, promovendo suas criações e demonstrando um profundo conhecimento da região. Por fim, a terceira foca em cartas que tem uma seleção de vinhos pouco usual ou com uma personalidade específica – seus ganhadores são aqueles que demonstram profundo conhecimento dos vinhos, e uma visão clara da experiência e paixão de seus criadores.

A carta de vinhos do Sabi Sabi se destaca justamente pela habilidade em combinar vinhos de produtores renomados, como aqueles da Região Vinícola do Cabo, com os de vinícolas boutique que estão fora da rota tradicional e que têm, muitas vezes, histórias incríveis por trás. A África do Sul é uma grande produtora de vinhos, com mais de 300 vinícolas, e o Sabi Sabi garante que seus hóspedes vivam uma experiência completa e representativa do país sem sequer sair do hotel. Caminha lado a lado com a carta de vinhos, a gastronomia de ponta, outra área prioritária para o Sabi Sabi e que também mescla referências internacionais com produtos locais, um reflexo da filosofia do hotel.

Vale destacar aqui a possibilidade de jantar na adega do Earth Lodge, um dos quatro lodges que compõe o Sabi Sabi, uma experiência única. Se juntam ao Earth, o Selati Camp, o Bush Lodge e o Little Bush Camp, todos oferecendo experiências repletas de luxo e comforto. Para além da enogastronomia de alto nível, os hotéis oferecem safáris na incrível reserva Sabi Sands, parte do Grande Kruger, e instalações como spa e academia.

Sobre o Sabi Sabi: Com 40 anos de tradição no mercado, o Sabi Sabi é um dos lodges de safári mais renomados da África do Sul. A propriedade fica localizada na reserva ambiental de Sabi Sands, ao sudoeste do Kruger National Park, e é formada por quatro lodges cuja decoração é inspirada em diferentes momentos históricos da África do Sul. Há o Selati Camp, em estilo colonial; o Bush Lodge, único que aceita crianças, e o Little Bush Camp, ambos repletos de referências étnicas e contemporâneas; e o Earth Lodge, cuja arquitetura e uso intenso de materiais naturais buscam refletir um futuro “eco-chic”, no qual luxo e natureza co-existem em completa harmonia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar