Brasil,

Hotéis Juma Ópera e Juma Amazon Lodge elevam experiência de luxo com enxoval Trousseau

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  AD Comunicação & Marketing
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Juma Amazon Lodge - bangalô panorâmico Juma Amazon Lodge - bangalô panorâmico

Toalhas e lençóis da marca são feitos com algodão de altíssima qualidade

O hotel-boutique histórico Juma Ópera, em Manaus (AM), e o ecolodge Juma Amazon Lodge, em Autazes (AM), apostam em novos enxovais de alto padrão para elevar ainda mais a experiência de seus hóspedes. Recentemente, a rede adquiriu centenas de toalhas, lençóis e fronhas da conceituada marca Trousseau.

Presentes em alguns dos melhores estabelecimentos de luxo do Brasil e da América Latina, a Trousseau é conhecida por trabalhar com materiais de altíssima qualidade. As toalhas oferecidas aos visitantes dos hotéis Juma, por exemplo, são feitas com algodão 100% puro de fio penteado, caracterizado por sua maciez e pelas fibras grandes.

As toalhas de piso seguem o mesmo padrão. Assim, o viajante se sente abraçado dos pés à cabeça toda vez que sai do banho.

Os jogos de cama, por sua vez, são de algodão 100% puro e 400 fios. Além da maciez e do toque suave à pele, os produtos oferecem um excelente conforto térmico, garantindo boas noites de sono até nos dias mais quentes.

“A Trousseau tem uma tradição de excelência há três décadas e reflete a mensagem que queremos passar aos nossos hóspedes”, ressalta o Diretor Geral do Juma Hotéis.

Sobre o Juma Amazon Lodge

Localizado em Autazes, a 100 quilômetros de Manaus (AM), o Juma Amazon Lodge é 100% sustentável e conta com 20 bangalôs construídos sobre palafitas na copa das árvores. Sua infraestrutura inclui piscina de rio, restaurante, redário, torre de observação no meio da floresta com 31 metros de altura, museu com informações sobre a Amazônia e energia solar. Além disso, organiza passeios pela região com guias especializados.

Sobre o Juma Ópera

Inaugurado em 2 de fevereiro de 2020, o hotel-boutique Juma Ópera está localizado bem em frente ao Teatro Amazonas e próximo às principais atrações turísticas de Manaus. Sua infraestrutura contempla 41 acomodações – boa parte com vista ao Teatro –, restaurante, bar, academia, espaço para eventos, rooftop com piscina e spa.

Ao longo do ano, o Juma Ópera também recebe diversos eventos em seus espaços corporativos. Pequenos congressos, reuniões, coquetéis e festas são realizados no salão e no pátio que, juntos, somam 320 metros quadrados e conseguem acomodar até 200 pessoas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar