Andronis Arcadia é o destino perfeito para o Dia das Crianças

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Alessandra
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Andronis Arcadia é o destino perfeito para o Dia das Crianças

Hotel em Santorini oferece atividades incríveis para as famílias aproveitarem e se divertirem durante o feriado do dia 12 de outubro

Localizado na ilha grega de Santorini, o hotel Andronis Arcadia possui 118 suítes e oferece os mais altos padrões de conforto, afinal, cada suíte de luxo tem uma piscina com vista para o Mar Egeu e é possível apreciar o famoso pôr do sol da ilha do conforto da sua acomodação.

Agora, para passar o feriado do dia 12 de outubro, nada melhor que um lugar incrível com diversas atividades para as crianças! O hotel possui um Kids Club, que é um espaço de aprendizagem lúdico que inspira criatividade, imaginação e inovação. É uma experiência de aprendizagem holística, ligada à paisagem e ao património cultural de Santorini. As crianças de 4 a 14 anos, terão a oportunidade de participar de atividades em grupo elaboradas especialmente para elas aproveitarem ao máximo esse espaço especial.

Dentro da programação principal de atividades do Kids Club, as crianças terão ainda a opção de reservar emocionantes sessões de robótica, realizadas no laboratório de robótica, usando as plataformas da LEGO® Education. Uma curiosidade, é que o espaço funciona sob a orientação da Shift Education, uma organização educativa que presta serviços para crianças, seguindo a filosofia educacional STEAM, mas também visa o desenvolvimento de soft skills.

Mas as atrações e atividades não pararam por aí! O hotel traz ainda o que há de mais inusitado: o Kids Spa, no qual é possível desfrutar de tratamentos de beleza e bem-estar para toda a família. Há também a possibilidade de práticas em sessões de ioga, que são ótimas para toda a família, pois todos os membros têm a oportunidade de energizar o corpo e também de centrar a mente com um dos cenários mais inspiradores de Oia. Certamente, será um período especial e inesquecível para os pequenos!

SOBRE A TL PORTFOLIO

Lançada em 2012, a TL Portfolio é uma empresa de consultoria de vendas, marketing, relações-públicas e branding que representa experiências exclusivas e hotéis butique junto ao mercado brasileiro. www.tlportfolio.com Patrícia Ruzene – e Alessandra Parise -