Four Seasons anuncia roteiro de Drive Experience em Napa Valley

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Andréia Wingeter
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Four Seasons anuncia roteiro de Drive Experience em Napa Valley

A viagem pelas vinícolas da região oferece rotas cênicas, experiências gastronômicas em restaurantes estrelados pelo Michelin, acessos exclusivos e estada no novo Four Seasons Resort and Residences Napa Valley

Four Seasons revela o roteiro em carro de luxo da Four Seasons Drive Experience Napa Valley, que durante a semana de 29 de outubro a 4 de novembro, abre as portas da mais famosa região enogastronômica dos Estados Unidos aos aficionados dos carros e dos vinhos.

“Por mais de 60 anos, a marca Four Seasons cria momentos memoráveis e experiências envolventes para os hóspedes – indo além para oferecer excelência em hospitalidade de luxo,” afirma Alejandro Reynal, presidente e CEO do Four Seasons. “A Four Seasons Drive Experience dá continuidade a esse legado, oferecendo roteiros personalizados que celebram o melhor das viagens e carros exóticos, com o cuidado genuíno e a empatia que são diferenciais do serviço oferecido pela marca.”

Celebrando o romance das viagens de carro, o roteiro pode ser realizado em vários tipos de veículos, dentre eles, Rolls Royce Cullinan, McLaren GT, Lamborghini Aventador S, Ferrari F8 Spider, Bentley Continental, Aston Martin DBX, e um Porsche Taycan, dentre outros.

Uma jornada enogastronômica

O Four Seasons Resort and Residences Napa Valley recebe os hóspedes em um ambiente de resort dentro de uma vinícola em funcionamento, a Elusa Winery. Após o check-in, o grupo é recebido para visita e degustação na vinícola Elusa antes de seguir para um jantar de boas-vindas no Vineyard Barn, espaço ambientado num celeiro com arquitetura rústica que incorpora a rica herança agrícola de Napa.

O dia seguinte reserva um passeio panorâmico até a Hog Island Oyster Co., famosa fazenda de ostras. Uma experiência imersiva pelo cultivo do fruto do mar será seguida de um almoço gourmet com vista para a baía. O dia termina com um jantar especial na Promontory Winery, conhecida por produzir um dos vinhos mais exclusivos de Napa Valley, que prima por sua excepcional capacidade de envelhecimento.

O terceiro dia terá a majestosa vista das montanhas durante o café da manhã no Auro, o único restaurante estrelado pelo Michelin na região de Calistoga. Dali, 30 minutos de viagem levam à Chappellet Winery, vinícola reconhecida internacionalmente por produzir Cabernet Sauvignons com uvas cultivadas nas montanhas do aclamado terroir. Um percurso ao redor do lago Hennesy leva ao Cervantes Family Vineyard Ranch, um rancho remoto onde os viajantes poderão experimentar uma série de atividades típicas do oeste americano.

O grupo segue para a região de Sonoma Valley no dia seguinte, passando o dia na fazenda SingleThread Farm, com almoço no restaurante estrelado pelo Michelin, fechado apenas para o grupo. De volta ao resort, entre as atividades oferecidas, estão tênis, piscina, trilhas e o spa. Para fechar o dia, a Opus One Winery, vinícola reconhecida por vinhos ao estilo de Bordeaux do mais alto nível e por práticas sustentáveis de cultivo das uvas, será o cenário de uma degustação e jantar.

O trajeto entre Napa e São Francisco traz vistas icônicas, coroadas pelas cores dos vinhedos durante o mês da colheita. O dia termina no Auro, para um menu em cinco passos, cuidadosamente preparado pelo chef Rogelio Garcia.

O último dia da viagem começa com um voo de balão para admirar o cenário mágico da região de um ponto de vista único, antes do percurso até a vinícola ADAMVS, cujos vinhos são reconhecidos por sua estrutura e sofisticação. Um jantar de gala com música ao vivo em uma residência particular – e um show surpresa – estão sendo planejados para a despedida do grupo.

Reservas

Para mais informações e reservas, consulte o site ou envie um email para . O valor por casal é 50 mil dólares, com todas as experiências inclusas.

Auro at Four Seasons Resort and Residences Napa Valley

Aberto em outubro de 2022 sob o comando do premiado chef Rogelio Garcia, o Auro oferece a gastronomia sazonal da Califórnia, harmonizada com vinhos locais selecionados pelo sommelier Derek Stevenson.

Para quem se apaixonar por Napa e desejar voltar com família e amigos, o resort oferece as Private Retreats, dentre elas, uma villa de três quartos em estilo casa de fazenda contemporânea, com posição privilegiada proporcionando as melhores vistas para as colinas e vinhedos.

Além de um crescente portfólio global de hotéis e resorts, Four Seasons oferece villas e residências para estadas prolongadas, experiências em Private Jet e as Private Residences, casas e apartamentos particulares com serviço. O primeiro Four Seasons Yachts parte em sua viagem inaugural em 2025, continuando o legado de inovação da marca.

Sobre Four Seasons Hotels and Resorts

Fundado em 1961, Four Seasons Hotels and Resorts se dedica a aperfeiçoar a experiência de viagens por meio de inovação contínua e os mais altos padrões da hotelaria. Operando atualmente 126 hotéis e resorts e 53 propriedades residenciais em 47 países, e com mais de 50 projetos em desenvolvimento, Four Seasons aparece com frequência entre os melhores hotéis e as mais prestigiadas marcas em votações de leitores, resenhas de viajantes e os principais prêmios do setor. Para mais informações visite fourseasons.com/br. Para novidades visite press.fourseasons.com e siga @FourSeasonsBR no Twitter e no Instagram.

Sobre Canossa Events

Desde 2010, a Canossa Events é sinônimo de excelência em eventos de road touring. A empresa organiza quase 300 eventos por ano, indo de ralis de modelos clássicos a eventos de turismo de supercarros que combinam veículos vintage ou exóticos, hospitalidade e aventuras nas estradas em algumas das paisagens mais pitorescas do mundo na Europa, EUA e Oriente Médio. A família Canossa também inclui a Cavallino, que publica a revista homônima e organiza o Concorso d'Eleganza, o maior evento do mundo dedicado inteiramente à Ferrari. Desde 2019 a Canossa faz parte da Motorsport Network. Para mais informações, acesse o site Canossa Events.