Brasil,

Descubra o paraíso: jogue golfe no Aurora Anguilla Resort & Golf Club

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ariane Palma
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Crédito: Visit Anguilla Crédito: Visit Anguilla

Situado no coração do Caribe, o Aurora Anguilla Resort & Golf Club é o lugar ideal para experiências de golfe de classe mundial, extremamente exclusivo e repleto de luxo. Com o recém-chegado campo Avalon Links de nove buracos, desenhado por Greg Norman Course Design, o resort estabeleceu um novo padrão para entusiastas e fãs de golfe. Embarque em uma viagem inesquecível, com as qualidades excepcionais que distinguem o Aurora Anguilla de qualquer outro campo de golfe do mundo.

Avalon Links: uma vista deslumbrante

Enquanto a tacada inicial de Richard M. Schulze ecoava pela paisagem exuberante, a nova atração de Anguilla era revelada: a Avalon Links. Esta obra-prima de nove buracos oferece uma mistura única de desafio e jogabilidade, com oito buracos de par três e um buraco de par quatro. Desde o primeiro buraco, os golfistas são recebidos com deslumbrantes vistas panorâmicas do mar do Caribe, preparando o cenário para um jogo de golfe extraordinário.

Projetado com atenção meticulosa aos detalhes, o Avalon Links apresenta uma ampla variedade de ângulos de saída, distâncias e elementos de design integrados. As faixas de areia branca e grandes áreas de gramado garantem um jogo dinâmico, dirigido tanto a jogadores experientes como a iniciantes que procuram divertir-se com a família e amigos. Recursos aquáticos e um green duplo acrescentam emoção, enquanto um par quatro curto e gerenciável completa a experiência, prometendo a cada golfista uma rodada memorável.

Os visionários: Schulze e Norman

A transformação do Aurora Anguilla em um olimpo do golfe é resultado de uma parceria visionária entre o proprietário Richard M. Schulze e o mundialmente renomado designer de campos de golfe Greg Norman. A extensa renovação do Campo Internacional de 18 buracos, seguida pela criação do Avalon Links, exemplifica o seu compromisso com a excelência.

Uma experiência incomparável

O Campo Internacional de Golfe, projetado por Greg Norman, tem 6,5 quilômetros de extensão e oferece desafios para jogadores de todos os níveis. A recente reforma do campo, concluída em 2022, apresenta condições impecáveis, com recapeamento de parede a parede que melhoram a jogabilidade. Os fairways margeados pela areia da praia proporcionam uma característica única, acrescentando um elemento estratégico ao jogo.

Anguilla Qualifier

Em 2023 o Aurora International Golf Club teve o privilégio de sediar o Anguilla Qualifier pelo segundo ano consecutivo. O evento serviu de porta de entrada para a estimada Duke of Edinburgh's Cup of Golf - World Finals. Os vencedores e segundos classificados receberam um convite exclusivo para participar na Duke of Edinburgh's Cup of Golf, marcada para o final de setembro de 2023, em Londres. Durante dois dias emocionantes, os participantes competirão em um torneio de 36 buracos nos campos de golfe de Wentworth e The Berkshire, em Londres. A grande final do evento termina com um amistoso no Royal Family Golf Course, no Castelo de Windsor, seguido de um convite para um jantar de gala real no histórico castelo.

Academia de golfe indoor e outdoor no Aurora

Para aqueles que desejam aprimorar suas habilidades, o Aurora Anguilla oferece uma Academia de Golfe de última geração, equipada com a mais avançada tecnologia Trackman Golf. Dois simuladores de golfe e instrutores certificados atendem golfistas de todos os níveis, garantindo uma experiência de aprendizagem enriquecedora.

Aurora Anguilla: luxo e natureza

Além dos verdes, o Aurora Anguilla oferece um santuário tendo como pano de fundo a beleza natural da ilha. Island Suites com vista para o mar, jacuzzis privadas e terraços oferecem um retiro sereno, enquanto casas espaçosas atendem a grupos maiores, com serviço de mordomo e piscinas privadas. Os sete restaurantes e salões do resort celebram a herança culinária de Anguilla, misturando ingredientes locais com técnicas culinárias globais para proporcionar uma experiência gastronômica singular.

As delícias culinárias

As experiências gastronômicas do Aurora Anguilla são memoráveis. Da atmosfera internacional do D. Richard's Steakhouse à moderna culinária japonesa, cada local oferece uma opção culinária única. A abordagem inovadora do Diretor de Culinária Michele Greggio inclui pratos compartilháveis e uma seleção cuidadosa de ingredientes finos, destacando o compromisso do resort com a excelência gastronômica.

Além do golfe

Além do golfe, o Aurora Anguilla continua a redefinir o luxo com uma série de comodidades. Um spa de 27.000 metros quadrados, piscinas para adultos e crianças e uma praia espetacular ao longo da Rendezvous Bay, que oferecem oportunidades de relaxamento e recreação. A contínua expansão do complexo, que inclui quadras de tênis, quadras de pickleball e campo de minigolfe, promete ainda mais possibilidades de diversão.

Aurora Anguilla Resort & Golf Club é um testemunho da combinação harmoniosa da beleza da natureza e da engenhosidade humana. Dos campos meticulosamente concebidos às instalações incomparáveis, cada faceta deste resort demonstra um compromisso com a excelência. Para jogadores experientes e entusiastas do golfe que buscam uma experiência extraordinária, Aurora Anguilla é um convite para descobrir o paraíso do golfe como nunca. Embarque em uma viagem a esta joia caribenha e deixe os verdes do Aurora inspirarem seu legado no golfe.

Para informações sobre Anguilla, visite o site oficial do Posto de Turismo de Anguilla: www.IvisitAnguilla.com; siga-nos no Instagram: @VisiteAnguilla. Hashtag: #MyAnguilla

Sobre Anguilla

Aninhada no nordeste do Caribe, Anguilla é uma beleza tímida, com um sorriso caloroso. Formada por coral e calcário, coberta de verde, a ilha é brindada com 33 praias de areias brancas e água azul turquesa, consideradas as mais bonitas do mundo pelos viajantes mais experientes e pelas principais revistas de viagens. Uma cena culinária fantástica, uma grande variedade de acomodações de qualidade com preços variados, uma série de atrações e um calendário rico em festivais fazem de Anguilla um destino atraente e fascinante. Anguilla fica fora dos roteiros mais populares do Caribe, por isso, manteve um caráter e apelo encantadores. No entanto, pode ser facilmente acessada via Miami, Porto Rico ou St. Maarten. Romance? Elegância pé na areia? Chique descomplicado? Felicidade sem limites? Anguilla é Beyond Extraordinary (“mais que extraordinária”, em tradução livre). Acesse www.ivisitanguilla.com.

Sobre a Interamerican Network

Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Flórida (EUA), a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada a clientes da indústria do turismo .Especialista em marketing de destinos, aviação, hotéis & resorts e produtos turísticos em geral, a Interamerican oferece soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital alinhados com planejamento estratégico, inteligência de mercado e atuação local ou regional. A Interamerican faz parte de alianças globais, sendo o braço da MMGY Global na América do Sul, da APG Airlines e do Grupo GEA no Brasil.

Nossa cultura: Respeito | Excelência e Inspiração | Humildade | Proatividade e Iniciativa | Mente Aberta | Compromisso | Mojo Mood | Superação e Resiliência | Saúde Mental e Bem-estar | Colaboração e Espirito de Equipe


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar