Brasil,

Hotéis de Seychelles oferecem experiências inesquecíveis aos hóspedes

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Melissa Machado
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Além de serem naturalmente atrativas, os hotéis situados nas ilhas também oferecem uma série de atividades singulares que permitem ao viajante desfrutar da melhor forma dessa natureza e ambiente incomparáveis. - Foto: Michel Denousse Além de serem naturalmente atrativas, os hotéis situados nas ilhas também oferecem uma série de atividades singulares que permitem ao viajante desfrutar da melhor forma dessa natureza e ambiente incomparáveis. - Foto: Michel Denousse

Para além das paisagens deslumbrantes, as diversas opções hoteleiras do arquipélago oferecem experiências e atividades únicas aos visitantes

O arquipélago de Seychelles, que se encontra em pleno Oceano Índico, é formado por 115 ilhas distribuídas ao leste da África. O destino é cada vez mais procurado por turistas em razão de suas paisagens exuberantes, rica biodiversidade, de suas praias de areia branca e um mar turquesa sem igual. Trata-se de um verdadeiro paraíso em terra. No entanto, além de serem naturalmente atrativas, as opções de hotelaria das ilhas também são um destaque, com atividades aos diversos perfis. Para desfrutar o melhor da natureza e ambiente único, os hotéis também oferecem uma série de experiências. Conheça algumas delas a seguir.

Plantio de corais no Hilton Northolme

Surpreendentemente, o resort agora proporciona a seus hóspedes a oportunidade de fazer parte da jornada de recuperação dos corais com uma experiência de mergulho com snorkel ao longo das rotas dos recifes de corais. - Foto: Hilton Seychelles Northolme Resort & Spa.

As Ilhas Seychelles possuem uma riquíssima biodiversidade, em terra e no mar. Em função disso, existe uma grande responsabilidade e compromisso por parte do país e da comunidade local em preservá-la. Assim, é constante o direcionamento dos esforços para a forma como o turismo é conduzido, com iniciativas governamentais e privadas em prol da sustentabilidade local.

O plantio de corais promovido pelo Hotel Hilton Northolme Resort & Spa, em parceria ao Marine Conservation Society Seychelles (MCSS), faz parte dos esforços para recuperar os corais cultivados em viveiros subaquáticos. Juntos, eles estabeleceram um “berçário” de corais nas proximidades do resort, em operação desde 2018.

O plantio de corais promovido pelo Hotel Hilton Northolme Resort & Spa, em parceria ao Marine Conservation Society Seychelles (MCSS), é um esforço para recuperar os corais cultivados em viveiros subaquáticos. - Foto: Chis Mason Parker

Fora a ação em si, o surpreendente é que o resort agora proporciona a seus hóspedes a oportunidade de fazer parte da jornada de recuperação dos corais com uma experiência de mergulho com snorkel ao longo das rotas dos recifes de corais onde é possível inclusive adotar um coral!

Yoga em uma colina junto ao Kempinski Hotels

O Kempinski Hotels fortalece a essência ao oferecer uma atividade que permite aos hóspedes relaxarem e apreciarem a natureza seichelense ao mesmo tempo. Foto:Kempinski Seychelles Resort.

As ilhas, como um todo, são descritas como lugares que transmitem a sensação de se estar em uma atmosfera de refúgio, um lugar onde as energias podem ser renovadas plenamente. O Kempinski fortalece esta essência ao oferecer uma atividade que permite aos hóspedes relaxarem e apreciarem as belezas naturais seichelense ao mesmo tempo.

Uma das maneiras mais agradáveis de contemplar as paisagens espetaculares que Seychelles oferece é praticar yoga em meio à natureza, e é exatamente isso que o Kempinski propõe aos seus visitantes. O hotel oferece aulas de ioga ao ar livre, pela manhã, no alto de uma colina, onde os hóspedes podem se deleitar com o sol radiante da manhã e com o frescor da brisa do mar.

Não há maneira mais agradável de contemplar as paisagens espetaculares que Seychelles oferece do que praticar yoga em meio à natureza exuberante e é exatamente isso que o Kempinski propõe aos seus visitantes. Foto: Michel Denousse

Antes de dar início a essa jornada rumo à espiritualidade, os participantes são convidados a fazer uma pequena caminhada em meio à vegetação nativa, para fortalecer os ânimos para a sessão de ioga que está por vir.

Tirolesa e escalada no Constance Ephelia

Em vez de desbravar as florestas das Ilhas Seychelles em trilhas, existe a possibilidade de deslizar pela densa floresta de Port Launay. O resort Constance Ephelia Mahe Seychelles oferece isso aos seus hóspedes. Foto:Constance Ephelia Seychelles.

Para aqueles que não querem apenas espairecer e buscam algo mais intenso, enquanto ainda desfrutam de um contato pleno com a natureza, há a possibilidade de praticar tirolesa enquanto hóspede do resort Constance Ephelia. Em vez de desbravar as florestas das ilhas em trilhas, existe a possibilidade de deslizar pela densa floresta de Port Launay.

O mais extraordinário é que a aventura não termina aí. O hotel oferece outra atividade bastante divertida, que é a escalada em uma rocha. Os visitantes terão suas forças testadas ao escalarem a rocha de granito natural de 18 metros de altura, situada ao fim do circuito de tirolesa. E o melhor é que ninguém precisa ser um profissional em escalada, já que a estrutura acomoda alpinistas com diferentes níveis de experiência ou até mesmo nenhuma. De qualquer forma, todos têm a garantia da diversão!

Em vez de desbravar as florestas das ilhas em trilhas, existe a possibilidade de deslizar na tirolesa pela densa floresta de Port Launay. Fotos: Michel Denousse

Para mais informações sobre o destino, acesse www.seychelles.com/home e o site https://globalvisionaccess.com/noticias/.

Sobre Seychelles

Um arquipélago de 115 ilhas no Oceano Índico, Seychelles é repleto de praias de areia platinada, emolduradas por pedras de granito, mar turquesa e clima tropical o ano todo. Para aqueles que desejam ver e fazer tudo, o arquipélago tem excelentes condições para a prática de esportes, ótimos restaurantes de cozinha internacional e creole (local), shows de dança e música. Para o viajante moderno, as ilhas representam uma fuga e a oportunidade de recalibrar sua alma em harmonia com a essência primordial da natureza. Além disso, Seychelles preza pelo turismo sustentável, dado que cerca de 50% de sua área está sob proteção ambiental, e acredita-se que o sítio original do Jardim do Éden fica no país, no chamado Vallée de Mai.

Sobre a Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Jordânia, Ilhas Seychelles e Turkish Airlines. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar