Brasil,

Feriado de 7 de setembro espera movimentar turismo na Região dos Lagos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Deborah Goi
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Feriado de 7 de setembro espera movimentar turismo na Região dos Lagos

Com boa expectativa na taxa de ocupação hoteleira, confira opções para curtir o feriado da Independência em Búzios

Um feriado na quinta-feira é sempre oportuno para dar uma esticada e aproveitar um descanso prolongado. Segundo pesquisa realizada em conjunto, pelas entidades do trade de turismo de Búzios, entre elas a Associação de Hotéis de Búzios - AHB, Associação das Pousadas de Búzios - APB, Búzios Convention & Visitors Bureau - BCVB e o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Armação dos Búzios - SINDSOL, a expectativa para a data é de cidade cheia, apontando no momento, uma taxa de ocupação de 50% das pousadas e hotéis da região, que pode chegar a 70% até a data.

Com boas expectativas, diversas empresas estão oferecendo incentivos diferenciados para fomentar o turismo nesta data. É o caso do Grupo BZ, administrador de pousadas, hotéis e restaurantes da região buziana, que preparou uma campanha humorada, inspirada no icônico brado da independência, declarado por Dom Pedro II, para celebrar a liberdade em Búzios.

Aos que cogitam visitar as cidades vizinhas, como Búzios, o momento é oportuno para aproveitar o clima de verão em uma época ainda de baixa temporada.

Com a frase "Independência e Conforto: Celebrando a Liberdade em Búzios!” as pousadas participantes: Corais e Conchas, Tangarás e Blue Marlin, em Geribá; além da Nativa Búzios, em Manguinhos, o grupo traz opções perfeitas para curtir em família com todo o conforto, ou curtir uma estadia alto astral com a prática de atividades esportivas das mais diversas, com bom atendimento e proximidade a praias queridas de todos os visitantes.

No mesmo mote, porém com a “Independência à Beira-Mar: Celebrando a Liberdade em Búzios!", as pousadas Byblos, em frente à praia da Armação; La Pedrera, em João Fernandes; Villa Raphael, na praia de Ferradura, trazem o conceito de sofisticação e charme em frente ao mar, perfeitas para relaxar a dois.

Aos que se hospedarem em uma das pousadas administradas pelo Grupo BZ, será possível vivenciar experiências, desfrutando do excelente atendimento e instalação das pousadas, e também aproveitar para fazer turismo gastronômico, recebendo 10% de desconto para visitar os restaurantes Casablanca Búzios, no Porto da Barra, Primitivo Búzios, especializado em gastronomia italiana, instalado na badalada Rua das Pedras, o Anexo Bar, no coração da Orla Bardot, e o Anexo Praia, à beira mar da Praia de Manguinhos, no Porto da Barra.

De acordo com Magdala Brum, Gerente Comercial do Grupo BZ, o mês de setembro é um mês com bom movimento, e para ela, o feriado só acrescenta bons números à essa estatística.

“Estamos animados com o mês de setembro e o período da chegada de um clima mais quente, perfeito para aproveitar melhor o balneário. Por isso, preparamos uma ação com os nossos hotéis e pousadas, para que as pessoas possam conhecer melhor um serviço hoteleiro de alta qualidade na região, e ainda desfrutar das diversas vantagens de se tornar cliente do Grupo BZ. Esse tipo de ação movimenta não só a hotelaria de Búzios, como a gastronomia, e com isso, o fomento da economia se aquece em todos os setores da cidade”, revela a executiva.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar