Brasil,

Mais que o dobro! Deer Valley Resort adicionará 3.700 acres de terreno

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Camila Lucchesi
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Mais que o dobro! Deer Valley Resort adicionará 3.700 acres de terreno

Estação de esqui reconhecida por 10 anos consecutivos como a melhor dos Estados Unidos anuncia projeto plurianual de expansão; primeira fase estreia na temporada de inverno 2025/2026

O mesmo serviço e a experiência incomparável para esquiadores com 3.700 acres (1.497 hectares) extras de terreno, área que corresponde a quase 1,4 mil campos de futebol oficiais. Essa é apenas uma das iniciativas do “Expanded Excellence” de Deer Valley, projeto plurianual anunciado em 24 de agosto, que prevê também a construção de uma nova vila na base da montanha e a revitalização das instalações existentes no resort que é reconhecido como o melhor do país pelo World Ski Awards, desde a primeira edição da premiação, em 2013.

Localizado na cordilheira Wasatch, em Park City (Utah), o resort revolucionou a indústria do esqui há mais de quarenta anos ao levar às pistas o mesmo serviço de primeira classe dedicado a hóspedes de hotéis cinco estrelas. A estrutura atual do resort, que é exclusivo para esquiadores, conta com 21 meios de elevação, 103 pistas de esqui, 2.026 acres (820 hectares) de pistas para esqui alpino e seis bowls, além de vários restaurantes, centenas de acomodações luxuosas e uma renomada escola de esqui e para adultos e crianças.

O terreno expandido terá 16 novos meios de ascensão, incluindo uma gôndola para 10 passageiros, e acesso de esqui em South Peak, Park Peak, Big Dutch, Pioche e Hail Mountains, no lado leste da Bald Mountain de Deer Valley. Com uma queda vertical de 915 metros do ponto mais alto do Park Peak, a 2.850 metros, o terreno adicional oferecerá esqui para todos os níveis em 135 pistas de esqui planejadas. O resort seguirá orientado exclusivamente para esquiadores e continuará limitando o número de pessoas na montanha, de forma a garantir a melhor experiência para cada hóspede.

A primeira fase prevê a adição de 2.900 acres (1.173 hectares), 9 teleféricos e 110 pistas de esqui já para a temporada de inverno 2025/2026. Após a conclusão, Deer Valley oferecerá mais de 5.726 acres (2.317 hectares) de terreno esquiável e 238 pistas de esqui, acessíveis por 37 meios de elevação e apoiados por um novo sistema de produção de neve de última geração e eficiência energética. A previsão é que as obras gerem aproximadamente 2 mil novas oportunidades de emprego em Deer Valley nos próximos anos.

A expansão será ancorada por uma nova vila e portal na base da montanha, idealizadas em parceria com a Extell Development Company. Por ali, funcionarão uma escola de esqui, programas infantis, lojas de aluguel de equipamentos, varejo e estabelecimentos focados na venda de alimentos e bebidas, além de um estacionamento com 1.200 vagas. O novo portal oferece uma alternativa de acesso aos hóspedes, que podem chegar ao resort diretamente pela Rota 40, o que ajudará a reduzir o tráfego em Park City.

Além das comodidades específicas para esqui, a nova vila ampliará a oferta hoteleira com mais de 800 quartos divididos em diferentes propriedades e cerca de 1.700 unidades residenciais. Também estão previstos mais de 20 mil metros quadrados de espaços comerciais e mais de 60 mil metros quadrados de áreas destinadas a atividades recreativas, incluindo pista de patinação no gelo, experiências de après-ski e a maior “praia de neve” da América do Norte, com vistas deslumbrantes para a montanha.

A previsão é que o projeto seja entregue em sua totalidade daqui a seis anos, na temporada de inverno 2029-2030. Com a finalização da expansão, Park City terá duas das maiores estações em termos de área esquiável dos Estados Unidos: Park City Mountain (com 3 mil hectares, a maior do país nesse quesito) e Deer Valley Resort (com 2,3 mil hectares, o que o coloca entre os quatro maiores dos EUA).

Sobre Park City

Localizada a apenas 35 minutos do Aeroporto Internacional de Salt Lake City (Utah), Park City é um dos destinos montanhosos mais acessíveis dos Estados Unidos. Há mais de 100 opções de hospedagem, duas renomadas estações de esqui – Park City Mountain, administrada pela Vail Resorts, e Deer Valley Resort, gerenciada pela Alterra –, quase 700 km de trilhas públicas e cerca de 150 bares e restaurantes, além de um outlet com 60 lojas de marcas famosas, com itens vendidos a preços mais baixos. A cidade também é palco do Sundance, o prestigiado festival de cinema independente que é realizado na cidade anualmente, no final de janeiro.

Sobre Visit Park City | Park City Chamber of Commerce – Convention & Visitors Bureau

O Visit Park City é uma entidade híbrida focada em atender às demandas de residentes, empresas, trabalhadores e visitantes, além de proteger o meio ambiente com o apoio de parceiros governamentais. O órgão tem como missão servir à comunidade, inspirar viagens sustentáveis, promover prosperidade econômica equitativa e catalisar mudanças positivas no destino localizado no condado de Summit, em Utah (EUA).

Sobre Deer Valley Resort

Localizado em Park City (Utah), o Deer Valley Resort é exclusivo para esqui e oferece 21 meios de elevação, 103 pistas de esqui, seis bowls, 300 polegadas anuais de neve powder, 2.026 acres de esqui alpino, vendas limitadas de ingressos para os meios de ascensão, vários restaurantes, três elegantes lodges diurnos, centenas de acomodações luxuosas e uma renomada escola de esqui e centro infantil. Deer Valley tem a honra de ser classificada como a Melhor Estação de Esqui dos Estados Unidos pelo World Ski Awards por 10 anos consecutivos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar