Brasil,

Compre dois ingressos pelo preço de um: a New York City Tourism anuncia a nova edição da NYC Broadway Week

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Karen Abreu
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street, que já teve uma versão cinematográfica protagonizada por Johnny Deep, é um dos espetáculos que integram a promoção de dois ingressos pelo preço de um (Crédito: Matthew Murphy for Murphy Made/Divulgação) Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street, que já teve uma versão cinematográfica protagonizada por Johnny Deep, é um dos espetáculos que integram a promoção de dois ingressos pelo preço de um (Crédito: Matthew Murphy for Murphy Made/Divulgação)

De 04 a 17 de setembro, 24 produções participarão da popular promoção semestral

A New York City Tourism + Conventions, organização oficial de promoção turística dos cinco distritos da cidade, anunciou que a edição de outono (do Hemisfério Norte) da NYC Broadway Week será realizada entre os dias 04 e 17 de setembro de 2023, oferecendo dois ingressos pelo preço de um para 24 espetáculos.

“Estamos animados por anunciar o retorno da NYC Broadway Week em setembro, oferecendo aos visitantes e moradores uma oportunidade de desfrutar das melhores produções teatrais do mundo por um valor incrível”, disse o presidente e CEO da New York City Tourism + Conventions, Fred Dixon. “O nosso exclusivo programa NYC Broadway Week é uma celebração da vibração e da criatividade do teatro ao vivo e inclui espetáculos para todos os tipos de público, incluindo produções vencedoras de prêmios Tony, os shows favoritos das crianças e clássicos adorados. Incentivamos todos a reservar esses bilhetes promocionais para que desfrutem de algumas das produções mais magníficas e renomadas da Broadway”.

Os shows participantes desta edição da NYC Broadway Week incluem*:

& Juliet
Aladdin
A Beautiful Noise – The Neil Diamond Musical
Back to the Future: The Musical**
The Book of Mormon
Chicago
The Cottage**
Hadestown
Hamilton
Harry Potter and the Cursed Child
Here Lies Love**
Jaja’s African Hair Braiding**
Kimberly Akimbo
The Lion King
MJ The Musical
Moulin Rouge! The Musical
Once Upon a One More Time**
Purlie Victorious**
Six: The Musical
The Shark is Broken**
Shucked**
Some Like It Hot
Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street**
Wicked

*Sujeito à disponibilidade. Datas de restrição podem ser aplicadas.

**Novos participantes da NYC Broadway Week

“A The Broadway League tem o orgulho de prosseguir com sua parceria de 12 anos com a New York City Tourism + Conventions, dando as boas-vindas ao regresso da NYC Broadway Week, na qual o público pode assistir a uma notável variedade de musicais e peças da Broadway em uma das cidades mais empolgantes do mundo”, disse a presidente da The Broadway League, Charlotte St. Martin. “Os 24 espetáculos da Broadway que participam do programa deste ano são uma grande representação da diversidade, esplendor e inovação que uma performance ao vivo tem para oferecer”.

Para facilitar a escolha dos espetáculos, os interessados podem acessar filtros na página nyctourism.com/broadwayweek, incluindo Comedy (comédia), Kid-Friendly (indicado para crianças), Musical, Play (peça) e Tony Award Winner (vencedor do prêmio Tony).

Produzida pela New York City Tourism + Conventions em parceria com a The Broadway League e a Mastercard, cujos cartões são o meio preferencial de pagamento, a NYC Broadway Week será promovida na plataforma Priceless.com da Mastercard; terá conteúdo exclusivo no site NYCTourism.com; será divulgada nos meios de comunicação out-of-home nos cinco distritos; terá publicidade digital; anúncios publicitários nos táxis de Nova York; e conteúdo distribuído nas redes sociais da New York City Tourism + Conventions (@nyctourism), com postagens próprias e também geradas pelos usuários, associadas à hashtag #NYCBroadwayWeek.

O Escritório de Mídia e Entretenimento da prefeitura também estabeleceu uma parceria com a New York City Tourism + Conventions como patrocinador da NYC Broadway Week.

Desde o seu lançamento no inverno (do Hemisfério Norte) de 2011, a NYC Broadway Week vendeu um total de mais de 2,1 milhões de ingressos, que geraram mais de US$ 150 milhões em receitas para a Broadway.

Para mais informações e ingressos, visite nyctourism.com/broadwayweek.

Recursos para a imprensa estão disponíveis aqui.

Ao baixar esses recursos, você concorda com os seguintes termos: a New York City Tourism + Conventions concede permissão apenas para uso da imprensa. Qualquer uso dos Recursos de Mídia fornecidos, no todo ou em parte, exceto para fins de IMPRENSA, é proibido (incluindo, entre outros, cópia, distribuição ou venda dos mesmos). Observe que os Recursos de Mídia não devem ser usados ​​para fins comerciais ou renomeados de nenhuma forma sem a permissão explícita da New York City Tourism + Conventions. A organização está fornecendo isso a você sem quaisquer representações quanto a direitos e liberações com relação a direitos de terceiros.

Sobre a New York City Tourism + Conventions

A New York City Tourism + Conventions é a organização oficial de marketing de destino e agência de convenções e visitantes da cidade de Nova York, dedicada a maximizar as oportunidades de viagens e turismo nos cinco distritos, gerando prosperidade econômica e espalhando a imagem positiva da cidade de Nova York em todo o mundo. Para acompanhar tudo o que há para ver e fazer na cidade de Nova York, visite nyctourism.com.

Sobre a The Broadway League 

Fundada em 1930, The Broadway League (Charlotte St. Martin, Presidente) é a associação comercial nacional para a indústria da Broadway e representa mais de 700 membros de quase 200 mercados nacionais e internacionais, incluindo proprietários e operadores de teatros, produtores, apresentadores e diretores gerais, bem como fornecedores de bens e serviços para o setor teatral comercial. Os principais programas e recursos da liga, como Kids' Night on Broadway®, The Jimmy Awards®/National High School Musical Theatre Awards®, Broadway Bridges®, Black to Broadway, ¡Viva! Broadway®, Broadway Membership Fellows, Broadway Speakers Bureau e a Internet Broadway Database® (ibdb.com) representam seu compromisso contínuo com a criação de uma cultura inclusiva dentro do segmento, orientada para a acessibilidade e os avanços no desenvolvimento do público, práticas da indústria e oportunidades de trabalho. A The Broadway League coadministra o domínio de nível superior dotBroadway, oferecendo aos visitantes online a garantia de que o endereço web que estão acessando é de um membro verificado da organização. Desde 1967, a The Broadway League coapresenta os prêmios anuais Antoinette Perry “Tony” Awards®. Mais informações em BroadwayLeague.com.

Sobre a Interamerican Network

Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Flórida (EUA), a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada a clientes da indústria do turismo .Especialista em marketing de destinos, aviação, hotéis & resorts e produtos turísticos em geral, a Interamerican oferece soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital alinhados com planejamento estratégico, inteligência de mercado e atuação local ou regional. A Interamerican faz parte de alianças globais, sendo o braço da MMGY Global na América do Sul, da APG Airlines e do Grupo GEA no Brasil.

Nossa cultura: Respeito | Excelência e Inspiração | Humildade | Proatividade e Iniciativa | Mente Aberta | Compromisso | Mojo Mood | Superação e Resiliência | Saúde Mental e Bem-estar | Colaboração e Espirito de Equipe


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar