Brasil,

Descubra destinos para conhecer no feriadão de 7 de Setembro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cláudia Costa
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Summit Beach Hotel Boiçucanga Summit Beach Hotel Boiçucanga

Com um segundo semestre recheado de feriados, essa é a oportunidade perfeita para realizar aquela viagem há tanto tempo planejada e que ainda não saiu do papel. A começar pela celebração da Independência, em 07 de setembro, que cai numa quinta feira e promete contemplar os brasileiros com dias de descanso e lazer.

Para você que ainda não decidiu qual será seu próximo destino, uma dica é se hospedar em algum dos hotéis da rede Summit, que se localizam em cinco estados diferentes e garantem a qualidade e o conforto no atendimento aos hóspedes com preços acessíveis para as famílias. Veja abaixo alguns dos destinos mais procurados da rede:

Santos (SP)

A cidade pertinho da capital paulista recebe muitos visitantes em feriados e na temporada de verão por ter fácil acesso e uma boa infraestrutura com bares, restaurantes e shoppings. Repleta de museus e de história, com seus prédios antigos, garante a diversão também para quem não abre mão de praia. À beira mar seus belos jardins garantem momentos de lazer para aqueles que desejam pedalar, caminhar ou simplesmente passear por ali. Tem também o Aquário de Santos, que exibe diferentes espécies de animais aquáticos e é atrativo principalmente para crianças.

No quesito hospedagem, o Summit Suítes Hotel Santos se destaca pela modernidade e conforto em uma boa localização. Além de oferecer o padrão de serviços da rede tem uma bela vista panorâmica e piscina na área de lazer.

São Sebastião (SP)

No litoral norte do estado se localiza a belíssima praia de Boiçucanga, em São Sebastião. A região oferece diversos tipos de passeios para quem deseja entrar em contato com a natureza, como praias, trilhas e cachoeiras. Vale uma pausa no final da tarde para apreciar um memorável pôr-do-sol.

O Summit Beach Hotel Boiçucanga é muito procurado devido à sua localização. Além de ser pé na areia, está entre os mais bem avaliados na região pelo site Tripadvisor. O estabelecimento conta ainda com uma piscina refrescante e um delicioso café da manhã.

Campos do Jordão (SP)

O final do inverno e início da primavera é o período perfeito para visitar a cidade. Conhecida como destino de inverno, costuma ficar muito cheia nesse período. Mas, mesmo fora da temporada, continua a oferecer diversas atrações para os turistas. No centro é possível se divertir com a roda-gigante ou os pedalinhos. Há ainda um teleférico, que leva para o mirante do Morro do Elefante e oferece uma vista deslumbrante do entorno. Além disso há passeios em meio à natureza, como no Horto Florestal ou no Parque da Floresta Encantada, que promete encantar as crianças com suas casinhas que remetem aos contos de fadas. Isso sem contar a infraestrutura de bares e restaurantes. Só passear no coração do bairro Capivari e apreciar a charmosa arquitetura alpina já pode ser considerado um passeio.

O Summit Suítes Hotel Campos do Jordão oferece preço justo na hospedagem na cidade, com uma belíssima vista e um buffet de café da manhã excelente.

Lambari (MG)

Parte do Circuito das Águas de Minas Gerais, é bastante procurada pelos turistas por apresentar belezas naturais, clima e, principalmente, pela água mineral, que já foi eleita a 3ª melhor do mundo, capaz de curar até doenças. A gastronomia também não fica atrás em Lambari. Lá se encontra o famoso requeijão Catupiry, criado pelo imigrante italiano Mário Silvestrini e sua esposa Isaíra, em 1911.

No Summit Lago Hotel é possível encontrar um dos melhores cafés da manhã da região, além de um bom parque aquático, piscina com corredeiras, sala de jogos, campo gramado society e sauna. Estacionamento grátis e internet banda larga de excelente definição completam os serviços.

Maceió (AL)

A capital de Alagoas é conhecida, sobretudo, por suas belíssimas praias. Na área urbana, as mais procuradas são Pajuçara e Ponta Verde. A temperatura da água costuma ser agradável e em muitos pontos se formam piscinas naturais, ideais para toda a família. Pajuçara conta ainda com uma feira de artesanato, onde é possível comprar peças feitas com o bordado filé, cuja produção tradicional foi tombada como patrimônio imaterial de Alagoas.

A Summit Pousada Noah fica em Maceió, em uma ótima localização, a apenas 10 km da rodoviária da cidade e 19 km do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. Além disso, possui fácil acesso à Praia da Sereia e ao Maceió Shopping. Conta ainda com piscina, terraço ao ar livre, restaurante, bar, jardim, estacionamento privativo gratuito e wi-fi grátis em todos os ambientes.

Manaus (AM)

Quem visita Manaus pode conhecer pontos turísticos como a Praia da Ponta Negra e o encontro das águas dos rios Negro e Solimões, além de prédios históricos como o Centro Cultural Palácio Rio Negro e o Mercadão. A cidade é uma mistura exuberante de natureza, cultura e história e tem muito a oferecer aos turistas.

O Summit Amazônia Tower Hotel tem 98 apartamentos que oferecem conforto e lazer para os visitantes. As acomodações são climatizadas, com ar-condicionado, e possuem acesso ao wi-fi, TV LCD, frigobar, mesa de trabalho e banheiro privativo. Além disso conta com piscina ao ar livre, academia, restaurante, bar e estacionamento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar