Brasil,

Caribe para crianças: divirta-se com a sua família em Anguilla

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ariane Palma
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Praticar mergulho é uma das atividades para fazer em família em Anguilla. Crédito: Visit Anguilla Praticar mergulho é uma das atividades para fazer em família em Anguilla. Crédito: Visit Anguilla

Viajar com as crianças pode ser uma experiência maravilhosa, embora, às vezes, venha com um pouco de preocupação para que todos possam aproveitar cada segundo da viagem. Mas não se preocupe, Anguilla, no Caribe, está repleta de atividades incríveis para toda a família, com opção para todos os gostos, desde explorar a natureza ou descobrir a cultura local.

Portanto, bem-vindo à ilha de Anguilla, um lugar mágico que deixará você sem palavras a cada visita! Este local encantador no noroeste do Caribe é uma joia especial na Comunidade Britânica, atraindo visitantes de todo o mundo.

Você está pronto para embarcar em uma emocionante jornada cheia de diversão? Veja algumas atividades para aproveitar Anguilla ao máximo:

Diversão aquática

Com águas cristalinas e calmas, as praias de Anguilla são um lugar seguro para a diversão dos pequenos. Visite a praia de Rendezvous Bay e seu maravilhoso Dune Preserve, um quiosque ao ar livre entre palmeiras, perfeito para as crianças explorarem. A pitoresca praia de Shoal Bay é outra ótima opção para tirar fotos incríveis em família.

O entretenimento não termina por aí. Inúmeras aventuras de mergulho aguardam todos para uma pequena e impressionante excursão subaquática. A atividade ocorre em locais seguros e rasos, onde recifes e peixes estão à vista em todo o seu esplendor colorido. Para aqueles que preferirem ficar na superfície, é possível fazer passeios de barco com fundo de vidro para admirar o mar, ou também ir em viagens curtas de balsa.

Outra coisa que você pode fazer é aproveitar os esportes aquáticos que a ilha oferece. Quem procura atividades descontraídas encontrará maravilhosos percursos de caiaque perto da costa, enquanto quem quer exercitar o corpo enquanto desliza sobre as águas pode estar mais interessado no paddleboarding. E se procura um desafio máximo, não hesite em experimentar o kitesurf!

Aproveite a ilha em terra firme

Mas Anguilla não é só praia e mar. O local também oferece atividades em terra firme. Na ilha, você encontrará algumas das excursões mais legais do Caribe onde é possível fazer uma caminhada relaxante por toda a área. Como grande parte de Anguilla é bastante plana, você poderá desfrutar de passeios agradáveis que o deixarão maravilhado. Por exemplo, visite Windward Point para uma viagem de pouco mais de três quilômetros que o levará por uma vegetação incrível, incluindo cactos nativos, além de oferecer vistas magníficas do mar. Você também pode se aventurar na trilha de Forest Bay, a Black Garden Bay, com 7,4km de extensão, perfeita para observação de pássaros e pesca.

Você pode explorar esses e outros locais por conta própria, a pé, de bicicleta ou de mokes, espécie de jeep local, mas também há várias visitas guiadas disponíveis para ajudar a aproveitar ao máximo a experiência. As crianças vão se apaixonar ao conhecer mais sobre as plantas e animais com um especialista local e ficarão maravilhadas com a beleza do mundo natural, além de ser uma grande oportunidade para os pais também aprendem coisas interessantes junto aos filhos. Uma opção maravilhosa para criar memórias inesquecíveis!

Pronto para descobrir a cultura

Com uma história secular, a ilha tem muito para oferecer a crianças e adultos. Durante a sua visita, não perca os eventos musicais e festivais que animam o verão (de junho a agosto, no Hemisfério Norte). Você apreciará apresentações de calipso, marchas e até concursos de beleza. Outra opção para conhecer mais a cultura local é o Heritage Museum, localizado no lado leste da ilha. O museu irá levá-lo a conhecer a longa história de Anguilla e, apesar de ser uma coleção pequena, você encontrará artefatos que datam da época dos Arawaks, o povo originário, até o período colonial e além.

Procurando mais atividades familiares? Visite o campo de minigolfe, que também conta com uma incrível sorveteria. Para quem procura um pouco mais de aventura, vá em frente e experimente uma emocionante excursão a cavalo. A experiência será perfeita para as crianças se conectarem com o mundo animal enquanto desfrutam das impressionantes paisagens da ilha.

No final de um dia cheio de diversão e emoção, reúna a família para aproveitar a fantástica cena gastronômica de Anguilla. Não se esqueça de visitar The Strip, uma área em The Valley, o centrinho urbano da ilha, repleta de vendedores de comida e restaurantes.

Para informações sobre Anguilla, visite o site oficial do Posto de Turismo de Anguilla: www.IvisitAnguilla.com; siga-nos no Instagram:

Sobre Anguilla

Aninhada no nordeste do Caribe, Anguilla é uma beleza tímida, com um sorriso caloroso. Formada por coral e calcário, coberta de verde, a ilha é brindada com 33 praias de areias brancas e água azul turquesa, consideradas as mais bonitas do mundo pelos viajantes mais experientes e pelas principais revistas de viagens. Uma cena culinária fantástica, uma grande variedade de acomodações de qualidade com preços variados, uma série de atrações e um calendário rico em festivais fazem de Anguilla um destino atraente e fascinante. Anguilla fica fora dos roteiros mais populares do Caribe, por isso, manteve um caráter e apelo encantadores. No entanto, pode ser facilmente acessada via Miami, Porto Rico ou St. Maarten. Romance? Elegância pé na areia? Chique descomplicado? Felicidade sem limites? Anguilla é Beyond Extraordinary (“mais que extraordinária”, em tradução livre). Acesse www.ivisitanguilla.com.

Sobre a Interamerican Network

Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Flórida (EUA), a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada a clientes da indústria do turismo .Especialista em marketing de destinos, aviação, hotéis & resorts e produtos turísticos em geral, a Interamerican oferece soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital alinhados com planejamento estratégico, inteligência de mercado e atuação local ou regional. A Interamerican faz parte de alianças globais, sendo o braço da MMGY Global na América do Sul, da APG Airlines e do Grupo GEA no Brasil.

Nossa cultura: Respeito | Excelência e Inspiração | Humildade | Proatividade e Iniciativa | Mente Aberta | Compromisso | Mojo Mood | Superação e Resiliência | Saúde Mental e Bem-estar | Colaboração e Espirito de Equipe


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar