Brasil,

Ainda dá tempo de aproveitar o verão europeu e mais: desfrutar de um destino especial para quem busca calor o ano todo

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Alessandra
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Para os que preferem destinos com dias mais quentes, ainda dá tempo de desfrutar das maravilhas da Grécia e Portugal, ou ainda, curtir o Tahiti, onde é verão o ano todo!

Para aqueles que gostam do verão e querem fugir do frio da América do Sul, nada melhor do que aproveitar destinos com temperaturas altas. A boa notícia é que ainda dá tempo de viajar para a Europa e desfrutar do verão, já que a estação mais quente do ano dura até setembro. Entre as atrações possíveis estão as praias, trilhas, os passeios ao ar livre, deliciosos restaurantes e muito mais!

Portugal

Aqui a dica é se hospedar na região do Porto, em frente ao mar, onde está localizado o luxuoso Vila Foz Hotel & Spa. Além de aproveitar as atrações da região, desfrute do que melhor o hotel pode oferecer: sua gastronomia. O requinte da culinária portuguesa se encontra no Restaurante Vila Foz, ganhador de uma estrela Michelin pelo Guia Espanha & Portugal 2022, com muitos peixes e mariscos no cardápio. Por lá, peixes e mariscos são perfeitamente preparados pelas mãos talentosas e criativas do Chef Arnaldo Azevedo e como não poderia deixar de ser, os pratos proporcionam uma aventura surpreendente de texturas e sabores.

Além disso, a região é ótima em qualquer época do ano, mas a verdade é que estar pertinho do Rio Douro nos meses mais quentes é muito agradável e um passeio super bem-vindo. Se você é do tipo que gosta de pedalar, não pense duas vezes, pegue sua bicicleta e divirta-se ao conhecer vários restaurantes, bares e lojinhas da região. Aproveite as duas margens do rio para passear e fazer algumas paradas estratégicas, seja para se refrescar e tomar um sorvete ou só para admirar a paisagem.

Grécia

Agora, se o desejo for al mare, Grécia é a pedida. Depois de uma noite em Atenas, explore as ilhas deste país tão acolhedor e agitado. Comece desfrutando das riquezas naturais de Santorini, essa ilha vulcânica que possibilita um passeio de iate pelo mar Egeu em grande estilo. Agora, se não quiser perder o pôr do sol mais famoso do mundo, hospede-se no Andronis Arcadia e veja esse espetáculo da natureza do conforto da sua suíte com piscina privativa. A poucos passos de distância dali, está o centrinho badalado de Oia em que é possível fazer compras, tirar muitas fotos e conhecer os melhores restaurantes da ilha.

De lá, siga para Mykonos e divirta-se nos beach clubs, que são a grande atração da ilha no verão. Opções não faltam para quem quer curtir do pôr ao nascer do sol. Para ter momentos de tranquilidade e recuperar as energias, escolha um dos hotéis mais novos e luxuosos da ilha: o Kalesma Mykonos. Com 13 one-bedroom suítes e 14 villas, é um verdadeiro oásis para quem quer desfrutar de ótimos dias no continente europeu. Na encosta da Baía de Ornos, permite um verdadeiro privilégio aos visitantes que podem apreciar vistas espetaculares para o mar de todos os cantos do hotel. Não deixe de agendar uma massagem relaxante realizada na comodidade do seu próprio quarto com produtos exclusivos da marca Barbara Sturm.

Thaiti

Se você é do time que gosta de destinos onde o sol prevalece o ano inteiro, o The Brando, no Tahiti, é a opção certa!

Ao pensar que é um famoso resort sustentável de luxo, idealizado pelo ator Marlon Brando e localizado na Polinésia Francesa, não se assuste. A chegada pode ser mais simples do que você imagina. Com várias opções de voos disponíveis saindo dos Estados Unidos diretamente para o Tahiti, fica fácil chegar a esse paraíso no meio do Oceano Pacífico. Ao aterrissar no atol prepara-se para viver uma verdadeira imersão na cultura local. Para conhecer melhor a ilha e a cultura dos polinésios, as opções de atividades vão desde a sutil travessia sobre o atol, passeios de caiaque e visita para observação de pássaros, até aulas para aprender a tocar Ukelele ou o tour de bicicleta pela ilha de Onetahi para ouvir e ver a arqueologia e a espiritualidade tão presentes na cultura local. Excursões customizadas para snorkeling ou caminhada pelas praias intocadas também estão disponíveis, e ainda uma ida a Rimatu’u, local onde Marlon Brando viveu antes do resort existir. Aproveite!

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar