TW Guaimbê oferece programação especial e condição exclusiva para o mês de julho

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Andréa Sabino
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

O hotel pé na areia abre espaço para férias em família com calendário especial e novo cardápio

O TW Guaimbê Exclusive Suítes - hotel à beira mar localizado em Ilhabela, SP - oferece condição exclusiva para a família durante o mês de julho. Entre os dias 01/07 e 31/07, o guest house, localizado na praia do Julião, aceitará crianças de todas as idades e oferecerá uma programação especial que inclui leitura no Lobby, recreação do deck vista mar, cabaninhas e pintura pé na areia. Para os adultos, há diversas massagens relaxantes, jantar pé na areia, espaço de leitura e room spa.

Além disso, o hotel conta com o Cabana, restaurante comandado por Vinícius Nagao, que renovou recentemente o cardápio, proporcionando um menu cheio de novidades que realçam a cozinha caiçara e contemporânea brasileira. Um dos pratos que entraram no menu é a Moquequinha de Aratu (R$ 108,00 | Para compartilhar), feito com cozido aratu catado, leite de côco, pimentões, cebola, alho, tomate, coentro, cebolinha, azeite de dendê e acompanhado de farofa de dendê e pão.

Também novidades, o Camarão Empanado (R$ 108,00 | Para compartilhar), feito com massa de cerveja e acompanhado de molho tártaro, e o Pastel de Berbigão (R$ 108,00 | Para compartilhar), que acompanha molho Lambão, são ótimas opções de petisco.

E para as crianças, o TW disponibiliza um cardápio kids exclusivo para julho, com opções de pratos principais, sanduíches e sobremesa. Alguns dos destaques do cardápio são o Filé de Peixe Frito Empanado (R$ 68,00 |Individual), que vem acompanhado de arroz branco e batata frita, e o Cheese Peixe (R$ 56,00 |Individual), lanche preparado com pão brioche hambúrguer, filé de peixe do dia empanado na panko, american cheese e molho tártaro, acompanhado batata frita. Mas se a vontade dos pequenos for um bom doce para os dias de sol, o Sunday Sundae (R$ 29,00 |Individual) é uma boa pedida, levando duas bolas de sorvete, chantilly, calda de chocolate e castanha de caju.

A música também ganha destaque no hotel este mês. Para os que preferem um som mais calmo e relaxante, contemplarão muita bossa ao som de piano e violino, além de apresentação de um Sunset com Sax, às quartas-feiras. Já para os que optam por algo mais festivo, a programação inclui DJ aos finais de semana.

Para reservas e mais informações sobre a programação, consulte o site https://www.twguaimbe.com.br/

SOBRE O TW Guaimbê Exclusive Suites

O TW Guaimbê Exclusive Suites proporciona um ambiente aconchegante em um cenário à beira mar, em Ilhabela, inovando o contexto hoteleiro com um conceito de privacidade, conforto, acolhimento e muita discrição. O hotel possui apenas 16 suítes, todas com vista privilegiada para o mar.

A propriedade ampla e no conceito Guest House, tem decoração assinada pela arquiteta Suzana Schermann, sendo cercada de plantas nativas, caminho de pedras e espelhos d´água em uma paisagem planejada pelo conceituado paisagista Alex Hanazaki, o que torna o convívio entre hóspedes ocasional e fácil de se evitar aglomerações.

O hotel é um dos únicos pé na areia da Ilhabela, localizado na praia do Julião, uma das mais belas e exclusivas do litoral norte de São Paulo, entre a Praia da Feiticeira e a Praia Grande, é uma área muito tranquila cercada pela Mata Atlântica nativa com areias claras e águas verde esmeralda.

Restaurante

O restaurante Cabana, comandado pelo chef Vinícius Nagao (Ex Maní), oferece uma releitura da gastronomia local caiçara e contemporânea brasileira. Todos os ingredientes utilizados são frescos, priorizando o consumo de pequenos produtores locais, com produção artesanal, incentivando e valorizando o trabalho local.

Buscando trazer cada vez mais os alimentos orgânicos para os preparos, o TW Guaimbê desenvolveu uma horta no espaço do deck, com diferentes espécies, entre elas as PANCs, plantas alimentícias não convencionais, como a folha de batata doce, o Mangará – conhecido como o coração da bananeira, a parte que fica no fim do cacho da banana.

O lounge e Wine Bar servem ótimos drinques e petiscos, que podem ser apreciados em qualquer horário e também atendem a não hóspedes - mediante reserva.

Sustentabilidade

A propriedade busca implementar medidas mais sustentáveis e possui um sistema de aquecimento de água por painéis solares para abastecer as suítes com energia limpa. É também um dos poucos lugares da ilha que oferece ponto de carregamento Porsche E-Performance, uma rede de carregamento confiável e de fácil acesso para carros elétricos.

Selo Safe Travels

No mês de março de 2021, a cidade de Ilhabela foi contemplada com o Selo Safe Travels, juntando-se a destinos brasileiros como Salvador, Florianópolis, Rio de Janeiro e internacionais como Mônaco, Barcelona e Paris, considerados destinos seguros para viagens.

O selo Safe Travels foi especialmente projetado pela World Travel & Tourism Council – WTTC, para os viajantes reconhecerem destinos e empresas em todo o mundo que adotaram os protocolos padronizados globais de saúde e higiene contra a pandemia da Covid-19, podendo assim experimentar “viagens seguras”. No Brasil, a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo possui a chancela da WTTC para a emissão do Selo Safe Travels e após cumprir as exigências, Ilhabela foi reconhecida internacionalmente como destino seguro, recebendo o direito de usar o selo em seus materiais de divulgação e promoção do destino.

TW Guaimbê Exclusive Suites
Endereço: Av. Riachuelo, 5360 - Praia do Julião, Ilhabela - SP, 11630-000