Brasil,

Como aproveitar o verão europeu a bordo de um navio

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Beatriz Campana
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Divulgação Divulgação

R11 Travel, especialista em cruzeiros marítimos e distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no país, dá as principais dicas

Os cruzeiros da Royal Caribbean são uma ótima maneira de experimentar a beleza e a cultura da Europa, durante o verão. Os roteiros incluem saídas de Barcelona, na Espanha, rumo a diversos destinos. Um dos mais procurados é Roma, oportunidade de experienciar uma história milenar, bem como a culinária italiana. Igualmente procuradas são as belas praias de Mykonos, na Grécia, um dos destinos favoritos dos hóspedes por sua história e belas paisagens.

"Brasileiros gostam muito de aproveitar o verão europeu a bordo dos cruzeiros pela praticidade de visitar diversas cidades, sem a necessidade de agendar hospedagens em cada uma delas e, claro, pela vantagem de curtir uma gama de atividades únicas que somente os navios da Royal Caribbean oferecem. Entre elas diversas opções gastronômicas, piscinas, spas, cinemas e entretenimento", destaca Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil.

A bordo do navio, a variedade de comodidades e atividades é realmente surpreendente. Desde opções de restaurantes de classe mundial e exclusivos até shows no estilo Broadway, há algo para todos. É possível aproveitar um tratamento de spa, um mergulho na piscina enquanto aproveita um drink ou simplesmente relaxar na varanda privativa do quarto enquanto navega de um destino para outro.

Aqui estão alguns dos destaques dos cruzeiros de verão da Royal Caribbean pela Europa:

Barcelona, Espanha

A capital da Catalunha é uma cidade vibrante com uma rica cultura. Os hóspedes podem visitar a Sagrada Família, o Parque Güell e a Casa Milà, obras-primas do arquiteto Antoni Gaudí. Também é possível explorar o Bairro Gótico, o Port Vell e Las Ramblas.

Mykonos, Grécia

Uma das ilhas mais icônicas das Cíclades, Mykonos é conhecida por suas casas brancas, ruas estreitas e vida noturna animada. O hóspede pode relaxar nas praias, fazer compras nas boutiques de grifes famosas ou dançar a noite toda em um dos muitos clubes.

Santorini, Grécia

Outra ilha icônica das Cíclades, Santorini é famosa por seus penhascos escarpados, igrejas de cúpula azul e pôr-do-sol espetacular. Um dos principais passeios é a visita à aldeia de Oia, construída sobre a falésia da Caldera. Akrotiri é outro dos principais destinos turísticos da ilha, sítio arqueológico da Idade do Bronze

Roma, Itália

A capital italiana é riquíssima em história. Entre os destaques nada menos que o Coliseu, o Fórum Romano e o Panteão. Para quem quer conhecer um pouco mais sobre a Igreja Católica, vale conhecer o Vaticano, lar do Papa, e a Basílica de São Pedro.

Veneza, Itália

Construída sobre 118 ilhas no Mar Adriático, Veneza é uma das cidades mais românticas do mundo. É possível passear de gôndola pelos canais, visitar a Piazza San Marco e explorar o labirinto de ruas e vielas da cidade.

No Brasil, a Royal Caribbean é distribuída pela empresa especialista em cruzeiros marítimos, a R11 Travel, saiba mais no site.

Sobre a Royal Caribbean Cruises Ltd.

A Royal Caribbean International é a maior companhia de cruzeiros do mundo, oferecendo inovação em alto mar há mais de 50 anos. Cada classe de navios é uma maravilha arquitetônica que apresenta as mais recentes novidades tecnológicas para o hóspede aventureiro da atualidade. A companhia de cruzeiros continua a revolucionar as férias com itinerários para mais de 260 destinos em 72 países em seis continentes, incluindo Perfect Day at Cococay. Os protocolos de saúde e segurança, regras de conduta do hóspede e restrições regionais de viagens variam de acordo com o navio e o destino e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Devido à evolução dos protocolos de saúde, as imagens e as mensagens podem não refletir com precisão as experiências, ofertas, recursos ou itinerários a bordo e no destino.

Sobre a R11 Travel

Liderada pelo CEO Ricardo Amaral, a R11 Travel é especialista em cruzeiros marítimos e distribuidora exclusiva da Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara e Silversea no Brasil. Saiba mais no site.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar