Pullman Maamutaa: conheça o resort com all inclusive mais generoso das Maldivas

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Jamille Knop
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Sunset Ocean Pool Villa Sunset Ocean Pool Villa

Diversas aventuras culinárias, esportivas e de bem-estar em um oásis marinho intocado – tudo isso com o all inclusive mais generoso das Maldivas.

Em meio a 18 hectares de exuberante fauna e flora tropical no Atol Gaafu Alifu está situado o resort Pullman Maldives Maamutaa. O “all inclusive”, isto é, resort com tudo incluído, possui 122 villas incluindo duas Aqua Villas, suítes exclusivas com quartos submersos sob as águas azul-turquesa da região, que proporcionam uma experiência verdadeiramente memorável para quem deseja apreciar de perto a vida marinha da região. Além disso, a Royal Suite é um “resort dentro do resort” e oferece total privacidade e exclusividade, incluindo um alto grau de serviços personalizados.

Apresentando uma variedade de vilas e suítes sobre a água e à beira-mar, o Pullman Maldives Maamutaa está rodeado por uma vegetação exuberante, um lago natural e praias ensolaradas, além de uma das maiores e mais profundas lagoas da região. Com temperaturas da água ligeiramente mais frias do que muitas outras ilhas do país, a riqueza da vida marinha e as cores dos corais são inigualáveis. Por exemplo, este é o único lugar onde os mergulhadores podem avistar até 13 espécies de tubarões na água.

Com relação à alimentação, os hóspedes nunca passarão fome, pois o resort oferece uma das ofertas de “all inclusive” mais generosas das Maldivas, completo e com uma variedade de delícias culinárias disponíveis em seis pontos ao longo da ilha.

As opções incluem o Mélange, um restaurante aberto o dia todo; o The HUB, um bar na piscina submerso que oferece drinks exclusivos e deliciosos pratos para compartilhar; o Saffron Affair para uma noite sofisticada de tapas e coquetéis artesanais; e o Souq Oven para pratos do Oriente Médio, com uma carta de vinhos para acompanhar que possui mais de 80 rótulos do mundo todo. Para algo mais casual, os hóspedes podem desfrutar guloseimas saudáveis ​​no Sol Rising ou em um dos primeiros orgânicos da região, o restaurante vegetariano e vegano Phat Chameleon, situado em meio a uma horta de vegetais e ervas. Para quem está em movimento, o divertido carrinho de comidinhas Bites on Wheels oferece sorvetes refrescantes e lanches leves ao longo do dia.

Crianças e adolescentes podem ter suas experiências exclusivas no Playground e no Skillz Sports Centre, com diversas opções de atividades lúdicas e educativas, incluindo tênis de mesa, vários jogos de tabuleiro e uma área coberta com um simulador de golfe. Caminhadas pela natureza, caça ao tesouro e esportes ao ar livre também estão disponíveis para os aventureiros de coração, que podem assim apreciar a beleza natural da ilha.

A abordagem de bem-estar do Pullman se concentra em quatro pilares: Sono, Esporte, Alimentação e Spa, e aqui trata-se de aproximar os hóspedes da natureza e do ar livre. Entusiastas fitness podem começar na pista de corrida Fit Trail do resort, com cinco estações que oferecem uma variedade de trilhas, ou subir de nível com uma experiência completa no Raaveriya Workout, um campo de treinamento que começa com exercícios seguidos por uma revigorante corrida na praia e um refrescante mergulho na lagoa. Para a restauração completa do corpo, mente e alma, os hóspedes podem escolher entre uma seleção de tratamentos faciais exclusivos, tratamentos corporais e terapias de massagens disponíveis no Spa by Phytomer, que possui seis salas de tratamento situadas sobre uma lagoa rasa de areia branca.

Os hóspedes podem ainda se inscrever em uma aula de artes locais, palestra sobre conservação marinha ou desfrutar de caminhadas em trilhas naturais pela ilha com o biólogo marinho residente do resort, ou ainda mergulhar em uma das maiores lagoas azuis das Maldivas, que cobre uma área total de 1.700 hectares. O jardim de corais circundante apresenta uma variedade diversificada de peixes, golfinhos, tartarugas e tubarões nos 26 pontos de mergulho ao redor do resort.

O Pullman Maldives Maamutaa está localizado na Ilha Maamutaa, Gaafu Alifu Atoll, 20219, República das Maldivas. O resort é acessível por voo doméstico de 55 minutos do Aeroporto Internacional de Velana em Malé, seguido de um passeio de lancha de 15 minutos do Aeroporto de Kooddoo.

Para obter mais informações, visite https://bit.ly/3JOk59j . Para reservas basta clicar em https://bit.ly/44ze9sL