Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ricardo Hida
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Julho animado no Hotel Jequitimar

O maior e mais sofisticado resort do litoral paulista apresenta novidades para as férias de inverno

Há uma máxima na Riviera Francesa que se aplica a qualquer lugar do mundo: não há nada que um bom resort de praia não possa oferecer no inverno. No Hotel Jequitimar uma série de atividades são propostas para quem deseja descansar no mês de julho, desfrutando de uma paisagem paradisíaca, mesmo que não queira entrar no mar: spa, experiências gastronômicas, arraial, atividades esportivas e tarifas com pensão completa.

Assim como acontece nos cruzeiros, o programa Jequitimar a bordo oferece, além da pensão completa, bebidas alcóolicas inclusas nas tarifas, válidas para os meses de julho e agosto, a partir de R$ 2.374,00 + 3% de ISS no quarto duplo Classic com vista para a Serra do Mar.

O pacote inclui, além do café-da-manhã, almoço, chá da tarde e jantar, no Restaurante Brisa, as seguintes bebidas: refrigerantes; água mineral; sucos naturais; café expresso Nespresso; chopp Damma; água de coco natural servida em copos; Mojito, Cuba Libre, Daiquiri e Caipiríssima preparadas com rum Bacardi; Tom Collins, Gin Tradicional e Gin Tônica Ocean a partir do Gin Seagers; Caipirinha feita com cachaça Sagatiba; Saquê Nacional Sakerita e Expresso Martini, Blood Mary e Cairpiroska preparados com Vodka Smirnoff. O valor é aplicável nas reservas em apartamento duplo com um mínimo de duas noites.

Para animar ainda mais as férias e preservando a identidade nacional, o mais imponente hotel do litoral paulista também vai organizar festas juninas e julinas. Entre 24 de junho e 29 de julho, todos os sábados serão de festa aberta ao público em geral no arraial do Jequitimar com equipe caracterizada para o evento; check-in animado na chegada do hóspede; barracas de brincadeiras de festa junina - correio elegante, pescaria, argola, bate-lata e boca do palhaço; oficina de customização de roupa junina; eleição de Miss e Mister Caipiras; música ao Vivo -forró, country e sertanejo; aula de forró; quadrilha do Kids Club; quadrilha Jequitimar e cenário instagramável além de comidas e bebidas típicas.

Quem não estiver hospedado no Hotel Jequitimar, mas deseja animar as noites de inverno, poderá participar comprando o ingresso no valor de R$170,00 reais com direito a um welcome drink e participação em toda a programação. Crianças entre 4 e 11 anos pagam meia entrada, no valor de R$85,00. Bebidas não inclusas no preço do ingresso.

As reservas podem ser feitas pelo telefone +55 (13) 2104-2000, pelo e-mail ou pelo whatsapp (13) 99209-8598.

Serviço:
Hotel Jequitimar Guarujá Resort&Spa by Accor
Data: 24/06 a 29/07 de 2023
Endereço: Av Marjori da Silva Prado 1100 Praia de Pernambuco CEP 11444000 – Guarujá/SP

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar